Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

andre_diogo

Citação de: Strata em 21 de Agosto de 2012, 16:34
Nunca tinha lido essa, mas que está muito próxima da realidade, está...
Eu acho que foi alguém daqui que inventou.

Valores à Porto, resultados à Sporting.

ANTI OSGAS

Começo a ficar preocupado com a total ausência de alternativas a este sr para a presidência do CLUBE.

Actualmente, para minha tristeza, tenho-me mentalizado para a minha última ida às urnas em Outubro. Ainda me custa acreditar como este sr conseguiu destruir tudo aquilo que sempre acreditei ser intocável. Com este sr reeleito não voltarei à LUZ e nem mais um cêntimo gastarei com o meu AMADO CLUBE.

rambo

Citação de: ANTI OSGAS em 21 de Agosto de 2012, 16:51
Começo a ficar preocupado com a total ausência de alternativas a este sr para a presidência do CLUBE.

Actualmente, para minha tristeza, tenho-me mentalizado para a minha última ida às urnas em Outubro. Ainda me custa acreditar como este sr conseguiu destruir tudo aquilo que sempre acreditei ser intocável. Com este sr reeleito não voltarei à LUZ e nem mais um cêntimo gastarei com o meu AMADO CLUBE.

Ai é que está o grande problema!
Todos têm medo de se chegar à frente...

pirolito1

Citação de: Doom em 21 de Agosto de 2012, 15:40
Assembleias gerais controladas por secções de Boxe
Neste ponto não concordo nada contigo. Acho que os seguranças eram necessários.

Não votei a favor e não me senti minimamente intimidado pelos seguranças. O mesmo não posso dizer (da maioria) daqueles que votaram contra... A atitude desses é que foi deplorável. A forma como trataram os velhos que votaram a favor é de lamentar. Foram para lá fazer ameaças... Dizer que tinham "facas e pistolas"... A falta de respeito pelo voto dos outros sócios foi revoltante. Podemos ter muito que criticar à direcção mas também àqueles que se opoem de forma medíocre.

Ainda bem que estava lá a "secção de boxe" e espero que continue a ir a todas as Assembleias, sinto-as mais seguras assim.

Darko

Citação de: pirolito1 em 21 de Agosto de 2012, 17:03
Citação de: Doom em 21 de Agosto de 2012, 15:40
Assembleias gerais controladas por secções de Boxe
Neste ponto não concordo nada contigo. Acho que os seguranças eram necessários.

Não votei a favor e não me senti minimamente intimidado pelos seguranças. O mesmo não posso dizer (da maioria) daqueles que votaram contra... A atitude desses é que foi deplorável. A forma como trataram os velhos que votaram a favor é de lamentar. Foram para lá fazer ameaças... Dizer que tinham "facas e pistolas"... A falta de respeito pelo voto dos outros sócios foi revoltante. Podemos ter muito que criticar à direcção mas também àqueles que se opoem de forma medíocre.

Ainda bem que estava lá a "secção de boxe" e espero que continue a ir a todas as Assembleias, sinto-as mais seguras assim.

Interessante,não sabia.

fffernas

Medo?!...não sei qual o medo....segundo o que se lê por aqui no Benfica está tudo tão mal, tão mal, tão mal que qualquer um que se apresente contra Vieira tem fortes possibilidades de ganhar.

MisterSmith

Citação de: fffernas em 21 de Agosto de 2012, 17:13
Medo?!...não sei qual o medo....segundo o que se lê por aqui no Benfica está tudo tão mal, tão mal, tão mal que qualquer um que se apresente contra Vieira tem fortes possibilidades de ganhar.
Tens umas piadas muito giras, mas não me fazes rir, já tão cansados de te explicar que o maior amigo do vieira e adversário dos opositantes se chama 500 milhões, mas tu até achas piada a esse numero.

andre_diogo

Citação de: andre_diogo em 21 de Agosto de 2012, 16:50
Citação de: Strata em 21 de Agosto de 2012, 16:34
Nunca tinha lido essa, mas que está muito próxima da realidade, está...
Eu acho que foi alguém daqui que inventou.

Valores à Porto, resultados à Sporting.
E já tenho um novo avatar  :bow2:

MarceloSilva@92

Brincalhão.

Endless

Podemos ver as coisas noutro prisma, que apoiantes desta direcção gostam de salientar para espalhar o medo: O Benfica é um clube tão apetecível, tão apetecível, mas tão apetecível que o único que não quer de lá sair é o Vieira...

gugabenfica

Pois o problema é que ninguém tem "TOMATES" para concorrer contra o Vieira.
O dia que o Vieira não se recandida-te aparcem mais de 5 a concorrer....APOSTO

sazuke

"segundo o que se lê por aqui"?
Mas querem lá ver que 2 em 10 é bom e só aqui é que acham que é mau?

Mephisto

Força Sr. Presidente não se deixe desviar do rumo traçado!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

lopi75slb

Nao é bom se desviar do rumo , taças da liga .

DD

Citação de: Mephisto em 21 de Agosto de 2012, 17:32
Força Sr. Presidente não se deixe desviar do rumo traçado!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
:crazy2:
O que é que está traçado?!!!