Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aakeonan

Citação de: Maldini em 22 de Agosto de 2012, 10:02

Pode ser que este encontro signifique uma mudança no Benfica ...

Moniz entre para Presidente da SAD e faça aquilo que sabe ... gerir com punho de ferro, pegando também no Canal Benfica com o seu desenvolvimento para todo mundo onde temos imensos Portugueses sequiosos de ver o Benfica, e claro está não renovando os direitos de transmissão passando os jogos apenas a serem vistos em pay-per-view na Benfica TV para todo mundo e acabando de fez com esse fdp que é o Oliveira ...

LFV passava unica e exclusivamente a Presidente do clube e responsável por aquilo que bem sabe fazer, isto é, andar de Casa do Benfica em Casa do Benfica ...

E Rui Costa finalmente assumia sem rodeiros e limites a liderança desportiva do Benfica, sempre com a supervisão de Moniz.

Era menos mau do que aquilo que temos. Mas não me parece possível.

mMateus

Citação de: carvalho0407 em 22 de Agosto de 2012, 10:05

Moniz entre para Presidente da SAD e faça aquilo que sabe ... gerir com punho de ferro, pegando também no Canal Benfica com o seu desenvolvimento para todo mundo onde temos imensos Portugueses sequiosos de ver o Benfica, e claro está não renovando os direitos de transmissão passando os jogos apenas a serem vistos em pay-per-view na Benfica TV para todo mundo e acabando de fez com esse fdp que é o Oliveira ...

LFV passava unica e exclusivamente a Presidente do clube e responsável por aquilo que bem sabe fazer, isto é, andar de Casa do Benfica em Casa do Benfica ...

E Rui Costa finalmente assumia sem rodeiros e limites a liderança desportiva do Benfica, sempre com a supervisão de Moniz.

era uma ideia que me agradava, mas sem o jesus

... e já agora, sem o NGL.

redsun111

Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2012, 09:59
Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 09:45
Há muitas formas de colaborar e ajudar o Benfica.

Há divergências que podem ser ultrapassadas em prol do desenvolvimento do clube, que é  algo que todos os benfiquistas de bem devem por em 1º plano.
e quando as visões do que é importante para o desenvolvimento do clube são divergentes? como pode alguém em consciência «ultrapassar divergências» se na sua consciência as acções que vão ser tomadas não são as melhores para o clube?

Não parece que tenha havido essa divergência de fundo na "candidatura" de Moniz, em 2009. Apenas formas diferentes de agir para se atingirem os mesmo objectivos. Tal como Moniz disse ao Record, " não vejo razão, nesta altura e nas actuais circunstâncias, para se introduzir qualquer fator de perturbação na vida do Benfica" pois "o clube tem uma liderança forte".

Quando há visões divergentes sobre o clube, ou se apresentam a eleições ou se remetem ao silêncio. 

Maldini

Citação de: mMateus em 22 de Agosto de 2012, 10:07
Citação de: carvalho0407 em 22 de Agosto de 2012, 10:05

era uma ideia que me agradava, mas sem o jesus

... e já agora, sem o NGL.

Jorge Gomes ... Paulo Gonçalves ... e outros tais que de Benfiquistas têm zero e que só lá estão por causa do dinheirinho que o nosso clube permite embolsar.

MisterSmith

Bom, Moniz e Varandas Fernandes, um que nao pagava as quotas e outro que pobre coitado, convidou o vieira para jantar e nao tinha dinheiro para pagar o mesmo  :whistle2:
Não sei o que diga, mas fiquei desiludido.

casr26

Sinceramente é irrelevante para mim quem almoça ou janta com quem quer que seja... para mim isso é tudo palha... almocem, jantem... façam o que bem lhes vier e der na telha... se quiseres façam fusões e o raio que os valha.. eu apenas quero um Benfica com poder e vitórias, o resto para mim é paisagem... e honestamente como Benfiquista de coração apenas quero ver o meu clube com a glória de outrora independentemente do nome do presidente, quero é sucesso e prosperidade para esta casa, tudo o resto são faits divers

pica_foices

cheira-me que este jantar deve ter tido como assunto mais a discussão de algum canal de TV em parceria SLB e Ongoing (privatização RTP à porta e guerra ao oliveira) do que a gestão desportiva do SLB

bitaite meu

The Eagle 10

O problema é que NGL tem lá o carraça que por mim era um chuto no rabo e ia lá para fora e o rui assumia de novo as funções, isso poderia ser aliança poderosa com o moniz mas não acredito nisso...

mecre90

E tudo seria perfeito, seriamos campeões todos os anos, o porto deixaria de dominar o dirigismo nacional, e o pinto da costa morreria de desgosto. É tudo tão fácil, o Vieira é que é um bandido, e não é benfiquista, senão fazia-o...

sazuke

A falta de dinheiro obriga a muita coisa, até mesmo a dar-se com gente que insultou em praça pública.

MisterSmith

Gostava era apenas que o Moniz esclarecesse os Benfiquistas, das razões pelas quais não avançou para a candidatura, e não sao muitas, em 5m explicava tudo.

abar85

Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 10:07
Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2012, 09:59
Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 09:45
Há muitas formas de colaborar e ajudar o Benfica.

Há divergências que podem ser ultrapassadas em prol do desenvolvimento do clube, que é  algo que todos os benfiquistas de bem devem por em 1º plano.
e quando as visões do que é importante para o desenvolvimento do clube são divergentes? como pode alguém em consciência «ultrapassar divergências» se na sua consciência as acções que vão ser tomadas não são as melhores para o clube?

Não parece que tenha havido essa divergência de fundo na "candidatura" de Moniz, em 2009. Apenas formas diferentes de agir para se atingirem os mesmo objectivos. Tal como Moniz disse ao Record, " não vejo razão, nesta altura e nas actuais circunstâncias, para se introduzir qualquer fator de perturbação na vida do Benfica" pois "o clube tem uma liderança forte".

Quando há visões divergentes sobre o clube, ou se apresentam a eleições ou se remetem ao silêncio.

Qualquer português descontente com o rumo das coisas ou se candidata a PM ou se remete ao silêncio...

The Eagle 10

Citação de: pica_foices em 22 de Agosto de 2012, 10:10
cheira-me que este jantar deve ter tido como assunto mais a discussão de algum canal de TV em parceria SLB e Ongoing (privatização RTP à porta e guerra ao oliveira) do que a gestão desportiva do SLB

bitaite meu
talvez.

redsun111

Citação de: pica_foices em 22 de Agosto de 2012, 10:10

bitaite meu

É bem possível, pois é uma área que Moniz domina. E é um bom que ajude o clube a navegar nesses mares agitados.