Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redsun111

Citação de: hdanyel em 22 de Agosto de 2012, 15:04
93/94?????????? é só o ano mais triste do benfica para mim.mas isso sou eu que gosto de honrar os meus compromissos....

Aquele Verão dá-me pesadelos.

Slb23

Citação de: Winger em 22 de Agosto de 2012, 15:17
Citação de: Saviolafication em 22 de Agosto de 2012, 15:11
Há 3 anos o Moniz queria tomar de assalto o Benfica, agora já serve para jantarinhos...

Há 3 anos o Moniz era o salvador, agora como apoia o Vieira já é um vendido!  ;D
Ou então há 3 anos o Moniz foi humilhado publicamente pelo Vieira e agora feito cobarde posa para fotos.

jborges

Há 3 anos o Moniz queria tomar de assalto o Benfica, agora já serve para jantarinhos...

Há 3 anos o Moniz era o salvador, agora como apoia o Vieira já é um vendido!  ;D

Apoia? Sabes mesmo que apoia? Segundo li, foi apenas um jantar...

Saviolafication

Se apoiar para mim é uma decepção, sempre o vi como alguém capaz de derrotar o Vieira em eleições. Mas também só prova que toda a gente tem o seu preço.

Bleach

O vieira quer todos os benfiquistas do lado dele , eu até entendia , se ele ganhasse titulos....não me parece que o moniz vá na cantiga...

hdanyel

Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 15:18
93/94?????????? é só o ano mais triste do benfica para mim.mas isso sou eu que gosto de honrar os meus compromissos....

podes ate estar a gozar,não o sei, mas garanto -te que tenho vergonha de ter ganho esse campeonato como o ganhamos.tenho muita pena que haja benfiquistas que se regozijem de ter ganho um campeonato, não pagando a ninguem,quer transferencias quer salarios dos jogadores.... Mas enfim.... é o que ha por ai.

redsun111

Citação de: jborges em 22 de Agosto de 2012, 15:19

Apoia? Sabes mesmo que apoia? Segundo li, foi apenas um jantar...

Uma conversa apenas. Devias ficar sensibilizado com a abertura de Vieira e com a união que ele promove no Benfica.

Conversar, ultrapassar divergências, cooperar e colaborar é positivo. Como disse Capristano "Não me choca, choca-me mais quando vejo benfiquistas a dizerem mal."

SLB É O REI DO MUNDO

a época desportiva 93/94 dá-te pesadelos ??

esta gente já não tem vergonha na cara:

Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 11:17

Ah, eu estive em Alvalade, com os NN, à chuva, no histórico 3-6...

MisterSmith

Citação de: Saviolafication em 22 de Agosto de 2012, 15:22

Se apoiar para mim é uma decepção, sempre o vi como alguém capaz de derrotar o Vieira em eleições. Mas também só prova que toda a gente tem o seu preço.
Pois, tambem começo a achar o mesmo

fyure

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Agosto de 2012, 15:16

nem vales a pena.
Um ano em que o Benfiquismo e a união foram superiores às adversidades e terminaram com o Benfica de sempre, o Benfica campeão. Uma vergonha de facto, Vieira não é para essas coisas...

Chefe

Mas é óbvio que vai apoiar. Está tudo tapado ou quê? :P

redsun111

Citação de: hdanyel em 22 de Agosto de 2012, 15:23

podes ate estar a gozar,não o sei, mas garanto -te que tenho vergonha de ter ganho esse campeonato como o ganhamos.tenho muita pena que haja benfiquistas que se regozijem de ter ganho um campeonato, não pagando a ninguem,quer transferencias quer salarios dos jogadores.... Mas enfim.... é o que ha por ai.

Não estou a gozar não. Foi um campeoando conquistado pelo amor à camisola dos jogadores e da equipa técnica sem dúvida alguma, quando o clube estava... bem nem vale a pena qualificar.

É preciso que esses tempos sejam recordados para não mais voltarem.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: hdanyel em 22 de Agosto de 2012, 15:23

pronto, é desta fibra que os apoiantes do vieira são feitos.

ganhar é merda, pelos vistos.

parabéns pá, acabaste de reinventar o conceito de desporto e de competição.

ao longo de toda a história desportiva da humanidade, desde os primeiros jogos olímpicos na antiga grécia até hoje, todos estavam errados pois queriam ganhar.

tu que tens vergonha de ganhar é que estás certo, todos os outros é que estão mal.

vai dizer isso ao michael phelps e ao bolt, levas a maior chapada da tua vida que ficas com os queixos pregados no chão.

ganhar é vergonhoso..

fyure

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Agosto de 2012, 15:24

a época desportiva 93/94 dá-te pesadelos ??

esta gente já não tem vergonha na cara:

Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 11:17

Ah, eu estive em Alvalade, com os NN, à chuva, no histórico 3-6...
Bem caçado, também me lembrei disso ! São versões diferentes de Benfiquismo ou lá o que é...  :-X

Redady

Citação de: Strata em 22 de Agosto de 2012, 14:51
Citação de: GGG em 22 de Agosto de 2012, 14:43
Não me parece que Vieira se tenha encontrado com Moniz somente para saber se este irá concorrer ou ter uma lista alternativa no próximo acto eleitoral.

Ou das duas uma:

- Ou Vieira convidou Moniz para um lugar "tacho" na próxima equipa directiva
- Ou Vieira terá falado com Moniz no sentido de este arranjat aletrnativas para a questão dos direitos televisivos
- Ou Vieira terá sondado Moniz para este avançar no lugar do próprio Vieira (hipotese que me agradaria, mas que julgo muito complicada)

Já estou a imaginar o Moniz depois de ir para lá, e passado uma semana, a levar com alguns benfiquistas a apontarem-lhe o dedo pelos 500M€ de passivo, quase uma centena de jogadores sob contrato, e afins, rotulando-o de ladrão e chulo. "Estás a destruir o clube, seu chulo! Tanto trabalho do Vieira nestes anos para deixar o clube em óptimas condições, e tu numa semana dás cabo de tudo! Ladrãoooo!!!"
:2funny: