Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nogueira

Citação de: luis.live em 31 de Agosto de 2012, 22:19
Citação de: Toribas em 31 de Agosto de 2012, 22:17
Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Agosto de 2012, 22:16
Se calhar já paravam com os amarelos de merda em momentos destes.

Escrever com modos também é uma ideia.

x2...

a continuar assim, o SB hoje leva uma limpeza do catano... :smokin:
Ainda bem.

MarafadoSLB

Citação de: Mr. 1904 em 31 de Agosto de 2012, 22:11
Citação de: Andy_CooL em 31 de Agosto de 2012, 22:10
Eu nao acredito k este filho da puta pense k está a tomar estas decisoes para bem do Benfica. Nao pode ser!

Ele quer lá saber do bem do Benfica...

Hoje demonstrou bem que anda a sacar o dele e a dar aos amigos
este negocio do Lima é vergonhoso...são ex socios são (GARANTO) com negócios em comum (GARANTO) e gds amigos (o que ñ é defeito)...o que levanta suspeitas dada a barbaridade que estamos a assistir neste negócio

Andou o dia a tentar contratar este jovem Lima e esqueceu-se de perguntar a alguem (se é que ele ainda fala com alguem do clube sem ser o enorme JJ) se a saída do javi era importante e se devia ser compensada (sem ser com o Matic...) e se o DE...já tinha chegado...enfim a noite para mim acabou...cá em casa somos 3 sócios...amanhã de manhã seremos menos...ñ posso dar mais dinheiro para estes ciganos o derreterem (com todo o respeito que tenho pelo bons negociadores de etnia cigana...)

Edu

Preservem o bom ambiente no fórum, se faz favor. Saibam respeitar outras opiniões e tenham a noção que o SerBenfiquista, por muito grande que seja, é um grão de areia no Mundo Benfica. Logo a influência por aqui, é nula.

Se o dialogo entre alguns membros não for possível, pois utilizem o ignore list. De uma vez por todas, peço que se restrinjam ao tema do tópico e não às opiniões dos outros membros.

sbremoved_33753

Citação de: Edu em 03 de Setembro de 2012, 13:28
Preservem o bom ambiente no fórum, se faz favor. Saibam respeitar outras opiniões e tenham a noção que o SerBenfiquista, por muito grande que seja, é um grão de areia no Mundo Benfica. Logo a influência por aqui, é nula.

Se o dialogo entre alguns membros não for possível, pois utilizem o ignore list. De uma vez por todas, peço que se restrinjam ao tema do tópico e não às opiniões dos outros membros.

O0

foxto

Resista Presidente.

Fui o 1º depois das férias..........

Edit: 2º

J_PN

Gog

Gostei muito das suas palavras! Que tem resistido a tudo com grande sacrifício e dificuldade, que os jogadores só saem quando se bate as claúsulas de rescisão.....MUITO BEM! Há-de me é dizer que clube, para além do BENFICA é que anda a dirigir....

mjohnson

PabloAim@r

Tem passado mal presidente? Vê-se pela sua cara? Cuide si homem! Você anda muito tenso, vê-se que anda cansado... tire umas férias de 3 anos, que acha?

piccolo

Quero aqui demonstrar o meu desagrado, da forma mais educada possível, por ciclicamente cometer os mesmos erros. Este inicio de época (em termos de mercado) é um espelho da época 2007/2008 que dito o despedimento de Fernando Santos. Claro que espero que não acabe da mesma forma que essa época, mas não tenho grande esperanças que consigamos ganhar o título de campeão.
Mais (e isto já nem é por mim que eu já não acredito no que esta pessoa diz) é muito triste continuar com a história das saídas pelas clausulas de rescisão e depois vender à "melhor proposta". A sério, já cansa essa história. Seja sério e verdadeiro com os benfiquistas pelo menos uma vez na vida!
Espero sinceramente que tenha a dignidade de não se candidatar novamente.

Gog

fffernas

Parabens por mais um fds em grande...com vitórias e troféus.
Para continuar nesta senda.

d10s

blog benficaatemorrer

sbremoved_33753

Citação de: fffernas em 03 de Setembro de 2012, 13:50
Parabens por mais um fds em grande...com vendas de jogadores cruciais, discursos demagogos repletos de desculpas e mentiras e notícias encomendadas na comunicação social que logo foram desmentidas.
Para continuar nesta senda.