Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Vieri

misteryeyes

VitorPaneira7

Citação de: Strata em 05 de Setembro de 2012, 22:30
Citação de: REDTHUNDER em 05 de Setembro de 2012, 20:38

E mudaram mesmo. Ou só mudariam se se passasse a ser CAMPEÃO todos os anos? Pela lógica daquelas afirmações do BC este ano até vai bem. Cabazadas, estádios cheios, SLB em 1º...
Mas o SLB é só a equipa principal de futebol? O SLB estava de rastos e agora voltou a ser GIGANTE...ISTO NÃO SE FAZ COM PÓZINHOS DE PERLIMPIMPIM. Faz-se com trabalho, dedicação, organização. Leva anos para quem trabalha mas para quem só bate lingua faz-se em 5 minutos.

Ainda neste Verão ficou mais uma vez bem patente esse "trabalho, dedicação e organização" que reina no Benfica...

Gigante ????
Porra Benfica Gigante é dos nos anos 60 e 80 em que obtivemos finais europeias .

Neste momento existe uma clara desorganização do futebol , nunca vi uma equipa com tantos excedentes e ao mesmo tempo tão deficitária em sectores fulcrais como defesa e meio campo, fora o resto.

DD

Citação de: REDTHUNDER em 05 de Setembro de 2012, 20:38

E mudaram mesmo. Ou só mudariam se se passasse a ser CAMPEÃO todos os anos? Pela lógica daquelas afirmações do BC este ano até vai bem. Cabazadas, estádios cheios, SLB em 1º...
Mas o SLB é só a equipa principal de futebol? O SLB estava de rastos e agora voltou a ser GIGANTE...ISTO NÃO SE FAZ COM PÓZINHOS DE PERLIMPIMPIM. Faz-se com trabalho, dedicação, organização. Leva anos para quem trabalha mas para quem só bate lingua faz-se em 5 minutos.
Benfica voltou a ser GIGANTE??? Essa esta ao nivel daquele que disse que este presidente era optimo, porque o Benfica tinha voltado a ser um candidato ao titulo!!!

Achor81

Citação de: ivodaniello em 05 de Setembro de 2012, 22:38
Achor, quem é exactamente o Herculano Lima? Não conheço..

É mais um dos muitos parasitas do sistema.

Juiz jubilado, andadre ferranho de presença assídua no ladrão e claro está amigo pessoal do pinto.

De momento preside o conselho de disciplina da FPF.

mrfalcon

VodkaBoy

Citação de: okapa1904 em 05 de Setembro de 2012, 21:31
enquanto uns encerram e fecham portas nós somos CAMPEOES NACONAIS em quase todas as modalidades de pavilhao, campeoes nacionais de ATLETISMO... !!

desculpem mas eu nasci com o benfica campeao nas diversas modalidades mas infelizmente cresci numa altura em q era normal o encerramento de secçoes... e agora ve-las tao bem de saude desportiva, enche me de alegria!!!
O0

A mim também. Que seja para continuar esta senda de triunfos e que tenhamos uma hegemonia prolongada durante largos anos nas modalidades..

diabo maiato

Citação de: Strata em 05 de Setembro de 2012, 19:55
Citação de: redeagle7 em 05 de Setembro de 2012, 19:27
Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 19:24
Será possível desligar as vendas dos jogadores do sucesso competitivo da equipa?

Não será reflexo do sucesso da política desportiva?

Quando é que se iniciaram as grandes vendas de jogadores no Benfica?

Não preferias vender menos e ganhar mais?

Já agora, jogadores darem nas vistas individualmente e assim valorizarem-se não é sinónimo de sucesso desportivo, o sucesso desportivo está associado a títulos colectivos.

O grande objectivo desportivo do Benfica é o mesmo todos os anos e com a excepção de dois anos esse objectivo não foi alcançado, achas isso sucesso desportivo?

Ainda agora o Witsel se foi embora por um balúrdio e títulos...tá quieto. Ok, a Taça da Liga, o que é muito pouco para a realidade que se quer e se exige perante um clube como o Benfica. O Hulk, por exemplo, sai com 2 títulos europeus e mais uns quantos campeonatos nacionais. Trocava os 40M€ que deram pelo Witsel por todos esses títulos sem receber um tostão, na hora e sem prestanejar. Daqui a 50 anos não estará no museu nenhum saco cheio de notas com a placa "Venda de Witsel (2012)"...
Strata quais foram os dois títulos europeus do Hulk???!!Que eu saiba "só" ganhou a Liga Europa!!!!Ou o Porto ganhou a Champions nos últimos anos???!!!! Quanto a negócios o Pinto da Costa devia ter vergonha, ninguém percebe a "trapalhada" da venda do Hulk, recebem 40 milhões  €  os mesmos que Witsel, com uma diferença enorme, o Porto investiu 18,5 milhões e o Benfica 6,5 milhões no Witsel, PInto da Costa afirmou ao "DN" que recusou proposta de 87 milhões pelo Hulk, e ainda a semana passada que recusou oferta de 50 milhões...e agora isto???!! Meu Deus que mentiroso!!Ai se fosse o LFV!!!!!!!! Agora que Javi e Witsel vão fazer falta sem dúvida!!!!!!....tem que se tentar com Bruno César,  Nico Gaitan, Aimar, Carlos Martins ver se há uma alternativa, não vai ser fácil, mas na equipa B não será de dar uma chance ao Miguel Rosa ou ao André Almeida??!!! Não deixo de reconhecer que houve alguma má gestão desportiva porque perdemos dois grandes jogadores do meio-campo......mas caramba 40 milhões...foi um enorme negócio!!!!!!Há muita coisa má em LFV mas mas também há coisas positivas.... Para finalizar mais 2 supertaças nas modalidades neste fim de semana!!!!!Para que conste, dominamos em absoluto...e atenção eu sempre gostei das modalidades.....

tiagosky

Alguem pode informar quando serao colocados á venda os bilhetes para o benfica vs barcelona ?

paulomaia1972

Vejam a opinião do Mozer sobre a gestão desportiva no benfica neste defeso no programa da tvi24, a esta hora.

Endless

Citação de: tiagosky em 05 de Setembro de 2012, 23:13
Alguem pode informar quando serao colocados á venda os bilhetes para o benfica vs barcelona ?

Outra vez arroz.

tiagosky

Citação de: Endless em 05 de Setembro de 2012, 23:15
Citação de: tiagosky em 05 de Setembro de 2012, 23:13

Outra vez arroz.

Nao dá para responder ?

pinheiro3

Se ninguém te respondeu, é porque talvez ninguém sabe. É que ainda falta um mês ou lá que é

nogueira

Citação de: Achor81 em 05 de Setembro de 2012, 22:09
Citação de: ivodaniello em 05 de Setembro de 2012, 22:04
sou só eu que acho este castigo do JJ um presente envenenado?

Não acho precisamente o mesmo

Citação de: Achor81 em 05 de Setembro de 2012, 16:40
Mais um "presente" envenenado por parte daqueles que a actual direcção apoia incondicionalmente.

Estão a fazer a cama para mandar a pranchada ao Luisão.

paulomaia1972

Citação de: nogueira em 05 de Setembro de 2012, 23:20
Citação de: Achor81 em 05 de Setembro de 2012, 22:09
Citação de: ivodaniello em 05 de Setembro de 2012, 22:04
sou só eu que acho este castigo do JJ um presente envenenado?

Não acho precisamente o mesmo

Citação de: Achor81 em 05 de Setembro de 2012, 16:40
Mais um "presente" envenenado por parte daqueles que a actual direcção apoia incondicionalmente.

Estão a fazer a cama para mandar a pranchada ao Luisão.

Deverá levar a punição minima 2 meses. Não acredito que punam com mais.