LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

playerfoxinot

Citação de: helmar em 20 de Setembro de 2012, 05:19
Hoje perdemos 2 pontos caso o Spartak ganhe lá, ganhamos um ponto caso não o consigam fazer.

Caso não se lembrem, ficamos sem Luisão, Javi, Witsel e Maxi para este jogo.
Jogamos com o A. Almeida adaptado, Matic que praticamente não fez pré-época e Enzo que jogou numa posição, na qual apenas treinou nos últimos treinos.

Vendo também o nosso historial naquele estádio e as condicionantes "antes do jogo, só posso estar satisfeito com os jogadores e hoje com o próprio JJ, que esteve bem na abordagem táctica e substituições.

Sinceramente este jogo deixou-me mais confiante para o futuro.

caso não te lembres javi e witsel foram vendas não colmatadas!

Sparrow

Dois pontos perdidos contra um equipa completamente banal. Atenua o facto deles em casa serem sempre muito empurrados pelos adeptos.

O celtic mais fraco que me lembro...

darkwolf

exibição segura sem grandes rasgos ou erros de monta. Arbitragem á Lucilio e comentadores à lá Sporko Tv.

fil85

Era um jogo que deveriamos ter ganho. Este Celtic não tem rigorosamente nada.

Adrian31

Vibe

Evel Knevel

Na história da UCL só uma equipa venceu na casa desses "coxos"....e não, não foram corruptos A nem B, muito menos sapos.

MrFire

Gostei de ver Matic a 6 e Enzo a 8. De resto quero destacar a má forma de Aimar e Gaitan. Boa exibição de Jardel e um desenrasque de André Almeida.

osanto

Na teoria é justo pensarmos que empatar na Escócia é um bom resultado.

Temo que no final desta fase se verificarmos que o celtic termina só com um ponto... vamos cair na real...

E a jogarmos com esta mentalidade dificilmente ganharemos mais pontos fora de casa, a equipa tem qualidade, é preciso alguem ter a coragem de assumir a responsabilidade, de que somos superirores e que empatar com este Celtic foi um mau resultado.

Para mim foi pessimo, mas espero estar completamente enganado.

Anti-Corruptos

Um Benfica a sério tinha ganho o jogo mas pronto... sempre foi melhor do que perder.

Bola7

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Setembro de 2012, 02:43
Resultado de merda.

Primeiro porque empatar é uma espécie de derrota, depois porque este celtic estava à altura de um SLB em condições..

talvez o problema seja mesmo esse: não temos um SLB em condições e por isso há quem tolere um empate contra a equipa mais fraca do grupo.
td dito!

fgsilva

Dadas as ausências de peso o resultado aceita-se. Fomos melhor e se alguém tivesse de ganhar seríamos nós. Relembro que o ambiente é complicado para as equipas adversárias e que o Celtic em casa nos últimos tempos apenas perdeu com o Barcelona.

Na minha opinião seria um mau resultado se o Spartak conseguisse empatar em Barcelona. Agora é tentar ganhar pontos em casa frente ao Barcelona para abordar os 2 jogos contra o Spartak como se fosse finais e ir buscar 6 pontos.

Gostei da concentração defensiva. Em termos ofensivos faltaram oportunidades e faltou ainda, criatividade.

osanto

o futuro dirá se o ambiente de celtic é assim tao complicado para os adversarios...

os russos ontem tremeram com 90.000 em barcelona....

o celtic na historia da champions so perdeu uma vez em casa pq nessa altura tinha uma equipa decente, hoje nao tem, 10 jogadores do celitic nunca tinham jogado na CL.... parem de arranjar desculpas para tudo.... é melhor para todos...

Andre8

Citação de: osanto em 20 de Setembro de 2012, 10:01
o futuro dirá se o ambiente de celtic é assim tao complicado para os adversarios...

os russos ontem tremeram com 90.000 em barcelona....

o celtic na historia da champions so perdeu uma vez em casa pq nessa altura tinha uma equipa decente, hoje nao tem, 10 jogadores do celitic nunca tinham jogado na CL.... parem de arranjar desculpas para tudo.... é melhor para todos...

parece que se esquecem que alem de maxi e luisão tb n houve carlos martins, para quem perde 2 titulares do meio campo, querer exigir em glasgow uma vitoria, sitio onde sempre perdemos  só pode ser pensamento de autistas...

Zlatan_Messi

sinceramente temia o pior no entanto gostei da dedicação dos jogadores. Ver o enzo a na posição 8. Os 2 jogos com os Russos vão decidir quem é que vai passar em segundo.