Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

van33

vai calar muita gente este

Rik77

Até parece que não viram jogos dele noutro lado...desaprendeu?? Ou só no Benfica é que se sabe jogar à bola? Tenham lá calma que o puto é bom de bola e irá render.

iloy

nokas7

Eu acho que tem potencial, contudo, não entendo é o porquê da sua contratação se não calça nem um minuto.. Possivelmente é para um dia dar encaixe financeiro.. Ir para a B, não deve querer/aceitar..

Mathayus

Citação de: Red Eyes em 26 de Setembro de 2012, 11:04
Já teve oportunidades. Não correspondeu.

Espero que tenha mais oportunidades mas se continuar a dar o mesmo resultado... bye bye John!

Em jogos oficiais? Não reparei em nenhum, já agora qual foram os jogos que perdi? Quanto aos particulares nada dizem, é nos jogos a doer, que se vê quem é jogador... estrelas dos treinos e particulares chegou - me, em tempos o Stanic.

KidLambreta

Não marcou 5 golos, fez 10 cruzamentos, mais 12 reviengas e cuecas sobre os adversários nos 10 primeiros minutos da 1ª partida realizado pelo Benfica? RUA!!!!!! INCOMP...coiso!!!!!

Saviolafication

Taça da Liga is coming for you.

iloy

o culpado naoè o Ola mas sim a direcçao que gastou 9 milhoes num jogador que vai précisar de 1 ano antes de render. o benfica nao se pode dar este luxo. para mim è uma contrataçao ridicula simplesmente porque nao era necessario e estes 9 milhoes dava para contratar um titular no 11 sem qualquer problema.

ibrahimovic

Citação de: iloy em 26 de Setembro de 2012, 13:34
o culpado naoè o Ola mas sim a direcçao que gastou 9 milhoes num jogador que vai précisar de 1 ano antes de render. o benfica nao se pode dar este luxo. para mim è uma contrataçao ridicula simplesmente porque nao era necessario e estes 9 milhoes dava para contratar um titular no 11 sem qualquer problema.

Não foram 9 milhões. Como o jogador não joga, afinal foi um fundo que o comprou e o Benfica só investiu cerca de 2M€ (se não estou em erro).

Xinas

O pessoal aqui n percebe que o benfica só tem 20 % do passe do rapaz que está avaliado em 9 milhoes  ::bater:: ::bater:: ::bater:: é só fazer as contas....

Mestre30

Tem sido a surpresa deste início de campeonato! :metal:

Trezeguet

Mestre30

Trezeguet

já provou valer o que valeu. fez-me esquecer um Simão

Mestre30

Citação de: Trezeguet em 26 de Setembro de 2012, 16:14
já provou valer o que valeu. fez-me esquecer um Simão
;D 

É a surpresa....................por não ter jogado ainda.