[Eleições 2012] Debate Geral

faneca_slb4ever

Já estão no Sheraton as televisões e jornais.

SIC, Record, entre muitos outros...

Mr. 1904

faneca_slb4ever

Citação de: AnarquiaVermelha em 15 de Outubro de 2012, 19:58
Dúvida Urgente :

É verdade que o Mandatário da lista do RR o senhor Ribeiro e Castro esteve integrado no departamento jurídico do Vale e Azevedo e depois bateu com a porta demarcando-se do Vale ?
Sim.

sbremoved_33753

Citação de: ednilson em 15 de Outubro de 2012, 09:40
Tão fartinho do Benfica, que se o Vieira vencer com larga margem, será desta que me desligo.

Eu estou em modo "hibernação".
Se o Vieira ganhar, desligo.

MrFire

Mestre30

Dúvida Urgente :

É verdade que o Mandatário da lista do RR o senhor Ribeiro e Castro esteve integrado no departamento jurídico do Vale e Azevedo e depois bateu com a porta demarcando-se do Vale ?
Se não me engano, foi o primeiro a abandonar o barco.....

lopi75slb

Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 19:59
Citação de: ednilson em 15 de Outubro de 2012, 09:40
Tão fartinho do Benfica, que se o Vieira vencer com larga margem, será desta que me desligo.

Eu estou em modo "hibernação".
Se o Vieira ganhar, desligo.
Eu ,é sem duvidas , desligo .

pguerreiro

Dúvida Urgente :

Sim, foi VP e director do Departamento Jurídico no tempo de Vale e Azevedo. Demitiu-se algum tempo depois, foi um dos que deu a cara pela denúncia do contrato com a Olivedesportos. Demitiu-se logo a seguir e entrou em conflito com Vale e Azevedo. Foi líder do CDS (antes do último mandato de Paulo Portas) e é actualmente deputado europeu. É normalmente uma pessoa ponderada e algo discreta.

bozic

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 19:58
Se começar em algum canal avisem logo, para começar a gravar.

Se começar a dar na Bola TV grava lá porque deve ser o canal que dá mais tempo  :cool2:

hassana yebda

Aakeonan

Vai ter muito pouca atenção mediática,não se iludam,hoje pelo menos.

Naruto

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Outubro de 2012, 19:59
Dúvida Urgente :

Sim.

Na rtp nao deram nehuma relevancia á candidatura o rangel naquela lista de pre-noticias que iam passar

sbremoved_33753

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Outubro de 2012, 19:58
Já estão no Sheraton as televisões e jornais.

SIC, Record, entre muitos outros...

Obrigado, faneca.
Estás aí presente?