[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Virus

Terminei agora de ver os vídeos, muito bom.

Pode ser que logo a noite no Dia Seguinte o Dr. Rui Rangel clarifique, essas vendas.

Beduas

Os velhotes tão-se a virar para o Rangel  :metal: 50 votos dessa gente para o Dr. Juíz  :slb2:

PésDeCoentrão

Citação de: Mestre30 em 22 de Outubro de 2012, 20:27
"Parabens ..... Nunca pensei que tivesses clarividencia para criticar um presidente do teu slb! Mas tenho reparado que ja viste que ele é mesmo nabo! Mas como portista queria que ele continuasse....e como ha mts benfiquistas ceguinhos...o vieirinha vai ganhar! Grande abraço......"

Comentário de amigo meu andrade a uma foto minha com o RR...........

Mestre, convenhamos que um portista elogiar a capacidade de se criticar o presidente do próprio clube não é grande "medalha"...  :)

franciscoafonso

Citação de: rocky em 22 de Outubro de 2012, 20:29
Citação de: franciscoafonso em 22 de Outubro de 2012, 20:26
O Witsel era dispensável MUAHAHAHHA Vale tudo.
pelos 40 milhoes era , até por 30
Dispensável é um jogador que não faz falta.

Mestre30

Citação de: Beduas em 22 de Outubro de 2012, 20:33
Os velhotes tão-se a virar para o Rangel  :metal: 50 votos dessa gente para o Dr. Juíz  :slb2:
Não acredites mt nisso........

Virus

Citação de: Chefe em 22 de Outubro de 2012, 20:33
Citação de: Mestre30 em 22 de Outubro de 2012, 20:30
Citação de: SousaLB em 22 de Outubro de 2012, 20:29
"Parabens ..... Nunca pensei que tivesses clarividencia para criticar um presidente do teu slb! Mas tenho reparado que ja viste que ele é mesmo nabo! Mas como portista queria que ele continuasse....e como ha mts benfiquistas ceguinhos...o vieirinha vai ganhar! Grande abraço......"

É triste quando os tripeiros percebem melhor que muitos benfiquistas aquilo que se passa no SLB...
É triste mas é a pura realidade.....
Natural. Nós vemos melhor também o clube deles e dos lagartos.

Quando se vê por fora, sem paixão, seja sobre o que for vê-se sempre muito melhor. É por isso que o corno é sempre o ultimo a saber!  :tonge:

Trezeguet

O Witsel era dispensável tivessemos alternativa

franciscoafonso

Coisas interessantes, há algum stream para A Bola?

Mestre30

Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Outubro de 2012, 20:33

Mestre, convenhamos que um portista elogiar a capacidade de se criticar o presidente do próprio clube não é grande "medalha"...  :)
>:(

DD

X-rated

Citação de: Virus em 22 de Outubro de 2012, 20:33
Terminei agora de ver os vídeos, muito bom.

Pode ser que logo a noite no Dia Seguinte o Dr. Rui Rangel clarifique, essas vendas.
O Dr. ? Esta merda é mesmo cultural, nem velhos nem novos é só Doutores...

PésDeCoentrão

Citação de: rocky em 22 de Outubro de 2012, 20:28
Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Outubro de 2012, 20:25
Citação de: lopi75slb em 22 de Outubro de 2012, 20:08
O witsel era dispensavel , agora o javi garcia que começa a aquecer o banco no city era fazer como o porto , sei que tem poucas coisas boas para copiar, mas aumentar o salario é uma estrategia muito boa para guardar mais tempo os melhores .

:2funny:
agora :  :  :2funny:

no final da época :  :cry2:

Agora ou no final da época a solução não pode passar por um aumento de salários, isto porque se há matéria em que o universo benfiquista é unânime é na necessidade de diminuir a massa salarial. Já se fez isso eu sei (Luisão, Coentrão, David Luiz, etc), eu acho é que nas circunstâncias actuais (económicas E desportivas) e atendendo aos valores foram 2 boas vendas.

Se achas que vamos chorar no final porque perdemos o campeonato devido a estas duas vendas, aí discordo em absoluto.

DD

Ainda hoje um apoiante do vieira me disse...o vieira é mau, mas com ele sabe com o que se conta e com o Rangel nao...Por isso quero que continue o Vieira!!!
Nem lhe disse mais nada, deixei-o a falar sozinho!!! Contra estas afirmações, nao ha argumentação possivel!!!

G10

se o RR tiver mais que 35% nas eleições fico surpreendido

Mestre30

Citação de: DD em 22 de Outubro de 2012, 20:38
Ainda hoje um apoiante do vieira me disse...o vieira é mau, mas com ele sabe com o que se conta e com o Rangel nao...Por isso quero que continue o Vieira!!!
Nem lhe disse mais nada, deixei-o a falar sozinho!!! Contra estas afirmações, nao ha argumentação possivel!!!
FDX!!! Como é possível.....??!?!