[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

franciscoafonso

Deve ser, entre outras, a total orientação do Vieira segundo as ideias da campanha de Rangel. Roubo total.

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2012, 15:55
Citação de: MisterSmith em 23 de Outubro de 2012, 15:53
ele nsem sequer a conhece, se fosse o pedro guerra é que eu ficava preocupado, nao tinha espaço suficiente
Não será ele o Pedro Guerra? Faz tanto contorcionismo como ele...
Honra seja feita, o Theroux não é tão bardajão...

bozic

Citação de: Zlatan em 23 de Outubro de 2012, 15:55
Citação de: bozic em 23 de Outubro de 2012, 15:53
Oh Theroux nunca te vão mudar o turno ? Troca com o banbino e aparece por cá à noite. É mais divertido

Olha que não.

Era só para o homem fugir um bocado da rotina e fazer o turno da noite.

Trezeguet

46Rossi

Citação de: kolchak em 23 de Outubro de 2012, 15:55
Malta, tenho andado um bocado ocupado e não tenho dado atenção a esta questão.
Alguém pode elucidar-me de uma forma resumida quais as pretensões de Rangel no que diz respeito aos direitos televisíveis?

fugir das mãos da Olivedesportos mas sem esquecer que eles têm direito de preferência...

paiduarte

Citação de: TFFS em 23 de Outubro de 2012, 15:52
Citação de: peter_t em 23 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2012, 15:49
Citação de: BotelhoDaCosta em 23 de Outubro de 2012, 15:46
Muito bem pa! Esta em grande hoje!
É continuar assim até 5 feira.

Mesmo. Está a pôr tudo à mostra! Mais uns dias e ainda virava isto! Como é que ele não ganha....não percebo como o clube chegou a isto.
Por causa de "paiduartes" desta vida. Ele e o exemplo perfeito de um estereotipo de Vieirista

queres dizer um exemplo perfeito de um benfiquista que honra e respeita o seu presidente. vou votar vieira mas garanto-te sob minha palavra de honra que se o rangel ganhar nunca mas mesmo nunca me ouvirão dizer mal dele nem chamar aquilo que a VOSSA DEMOCRACIA lhe chama.
continuarei a pagar orgulhosamente as cotas tanto minhas como da minha familia e a irmos todos ao estadio. dia em que o benfica jogue é dia de festa com pompa e circusntancia.

Mestre30

Citação de: 46Rossi em 23 de Outubro de 2012, 15:57
Citação de: kolchak em 23 de Outubro de 2012, 15:55
Malta, tenho andado um bocado ocupado e não tenho dado atenção a esta questão.
Alguém pode elucidar-me de uma forma resumida quais as pretensões de Rangel no que diz respeito aos direitos televisíveis?

fugir das mãos da Olivedesportos mas sem esquecer que eles têm direito de preferência...
E que tem que ver o contrato primeiro como é obvio.

cwally

Citação de: King 7 em 23 de Outubro de 2012, 15:56
Citação de: gustavoF em 23 de Outubro de 2012, 15:54
Este homem é uma lufada de ar fresco!
Só que infelizmente muitos não conseguem ver isto.
Só a transparencia em ouvir falar sobre os temas....

gustavoF

franciscoafonso

Citação de: paiduarte em 23 de Outubro de 2012, 15:57
Citação de: TFFS em 23 de Outubro de 2012, 15:52
Citação de: peter_t em 23 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2012, 15:49
Citação de: BotelhoDaCosta em 23 de Outubro de 2012, 15:46
Muito bem pa! Esta em grande hoje!
É continuar assim até 5 feira.

Mesmo. Está a pôr tudo à mostra! Mais uns dias e ainda virava isto! Como é que ele não ganha....não percebo como o clube chegou a isto.
Por causa de "paiduartes" desta vida. Ele e o exemplo perfeito de um estereotipo de Vieirista

queres dizer um exemplo perfeito de um benfiquista que honra e respeita o seu presidente. vou votar vieira mas garanto-te sob minha palavra de honra que se o rangel ganhar nunca mas mesmo nunca me ouvirão dizer mal dele nem chamar aquilo que a VOSSA DEMOCRACIA lhe chama.
continuarei a pagar orgulhosamente as cotas tanto minhas como da minha familia e a irmos todos ao estadio. dia em que o benfica jogue é dia de festa com pompa e circusntancia.
Quem respeita quem não o respeita não é benfiquista, é parvo.