[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Saviolafication

Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2012, 22:43
Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2012, 22:39
«Quer dizer que este senhor mentiu aos benfiquistas. Um senhor que é juiz, que tem de pautar a vida dele com rigor e verdade, continua a mentir, descaradamente, a todos os benfiquistas. Esse senhor envergonha a magistratura. Não sei como o Conselho Superior de Magistratura não se pronunciou, isto é vergonhoso», dispara.
o pior é que ele diz isto com uma convicção que até assusta

NOJO NOJO NOJO NOJO NOJO!

faneca_slb4ever

Comunicado de Imprensa:

Luís Filipe Vieira promete o que não pode prometer

A Lista B vem também, por este meio, manifestar a sua mais profunda surpresa pelo anúncio esta noite produzido pelo líder da Lista A às eleições do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, que afirmou ir romper o contrato com a Olivedesportos e de que será José Eduardo Moniz o responsável pelo canal.

Trata-se de um anúncio que visa enganar os sócios e que mais não é do que outra medida eleitoralista, à medida do sucedido, há dois dias, com a questão dos propalados descontos nas quotas e nos bilhetes.

Como se sabe, as receitas televisivas representam uma parte muito importante das receitas do Clube.

Assim sendo, como pode Luís Filipe Vieira, a escassas 48 horas das eleições e sem saber se será eleito, hipotecar futuras negociações e receitas, desrespeitando em toda a linha a democraticidade do acto eleitoral?

Em segundo lugar, a ser verdade que o canal ficará entregue e será gerido internamente, como anunciou, tratar-se-á de um negócio cozinhado por dentro, eivado de transparência e sem respeitar as mais elementares regras do mercado.

Como é evidente, este anúncio relativo às questões dos direitos televisivos é altamente condicionador da democraticidade das eleições de 26 de Outubro e revelador do desespero e de como, para a Lista A e Luís Filipe Vieira, vale tudo e não se olham a meios para atingir os fins.

https://www.facebook.com/RuiRangelBenficaAosBenfiquistas

The_Riggs

o rangel está em direto na rtpn ... nao ia estar em coimbra ?

faneca_slb4ever

RN

Tudo isto que aconteceu hoje tem um nome: MEDO. LFV pôs a carne toda no assador quando viu que a re-eleição estaria em perigo.

Não vou comentar sequer o timing deste anúncio (que é simplesmente vergonhoso), simplesmente digo que sinto que dia 26 será o dia do início do fim desta direcção vergonhosa.

Este não é o presidente do meu clube, é um ser asqueroso e nojento.

rocky

Citação de: Batistuta em 24 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: paulo sales em 24 de Outubro de 2012, 22:41
pois o meu voto vai para o rangel, mas acho que lfv ao anunciar os direitos televisivos hoje, vai ganhar de certeza e uma coisa é certa com estas eleições quem ganhou de certeza foi o benfica ( espero eu pelo menos ) e todos os benfiquistas

Para alguns o Benfica vai acabar se ganhar o Vieira

Eu vou ver se o forum fica mais vazio ou se vão continuar por cá
para mim acabou , nao levam nem mais 1 euro do meu bolso enquanto essa criatura repugnante là estiver , tenho 1 filho de 18 meses para criar e nao estou para alimentar chulos , mesmo se o Benfica é um dos meus amores da minha vida ... voltarei um dia se Deus quizer

BENFIKA

O que o Vieira quer é que o Rangel apresente queixa, desvia as atenções para esse lado, é o que lhe convem.

JPSilva

Comunicados não chegam! Rangel tinha que estar num telejornal amanhã à noite!

luis.live

Citação de: Sequel em 24 de Outubro de 2012, 22:49
Citação de: luis.live em 24 de Outubro de 2012, 22:48
Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: luis.live em 24 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2012, 22:29
Citação de: BotelhoDaCosta em 24 de Outubro de 2012, 22:25
Se as duas listas fossem Benfica e tivessemos de escolher entre um Benfica melhor ou Benfica pior não havia problema. A grande questão é que uma das listas nada tem a ver com o Benfica. A outra lista é do Sport Lisboa e Vieira. Não consigo entender como alguém vota no orelhas. Se não querem votar Rangel, podem votar em branco, no entanto votar neste.... é matar o resto do Benfica.
Claro. Nunca houve disto noutras eleições. Só com LFV. Nunca benfiquistas se sentiam INIMIGOS de outros. E eu hoje sinto benfiquistas como inimigos.

podes sempre  fundar o SL Anti-bieira, os bieiristas fundam o SL Bieira , e deixam os sócios do SL BENFICA em paz, que tal?

fdx nunca mais é dia 27 para acabar com esta vergonha...
Mas achas que isto vai acabar dia 27?

nao sei, mas entretanto podiam fundar dois clubes  o SL Anti-bieira e o SL Bieira e deixar o SL BENFICA em paz...

nao se esqueçam que o SL BENFICA é muito mais que ódios entre pró bieira e anti -bieira...  sao vcs que estao a matar o SL BENFICA...  a "coisa" já se tornou demasiado pessoal, e por isso epah deixem o SL BENFICA..

isto que se está a passar é uma autentica vergonha para o clube...

e estao a fazer disto uma questao de vida ou de morte quando apenas 10% dos sócios vao votar, enfim...

há 90% de associados que se estao cagando para as eleiçoes e que querem é apoiar o SL BENFICA sao do SL BENFICA, independentemente de quem seja o presidente, e eu cada vez me identifico mais com estes sócios...

"há 90% de associados que se estao cagando para as eleiçoes e que querem é apoiar o SL BENFICA sao do SL BENFICA, independentemente de quem seja o presidente, e eu cada vez me identifico mais com estes sócios..."

Se quisessem apoiar, iriam votar. Apoiar o Benfica não é só estar no estádio, diria eu.

nao, ser benfiquista é estar na net a chamar criminoso / aldrabao / e etc aos candidatos a presidente...

Mestre30

JoMiguel

Citação de: luis.live em 24 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2012, 22:29
Citação de: BotelhoDaCosta em 24 de Outubro de 2012, 22:25
Se as duas listas fossem Benfica e tivessemos de escolher entre um Benfica melhor ou Benfica pior não havia problema. A grande questão é que uma das listas nada tem a ver com o Benfica. A outra lista é do Sport Lisboa e Vieira. Não consigo entender como alguém vota no orelhas. Se não querem votar Rangel, podem votar em branco, no entanto votar neste.... é matar o resto do Benfica.
Claro. Nunca houve disto noutras eleições. Só com LFV. Nunca benfiquistas se sentiam INIMIGOS de outros. E eu hoje sinto benfiquistas como inimigos.

podes sempre  fundar o SL Anti-bieira, os bieiristas fundam o SL Bieira , e deixam os sócios do SL BENFICA em paz, que tal?

fdx nunca mais é dia 27 para acabar com esta vergonha...

É essa passividade que tem destruido o benfica, de uma forma indirecta claro.

Falas como se existisse democracia no benfica. Mas não existe. Gostava de saber a tua opinião acerca do golpe estatutário.

E mais, os supostos anti-vieiristas têm razões mais que suficientes para estarem insatisfeitos, e exigirem a mudança. Portanto se dizes que somos isso, convem perceberes o porquê, porque nem é 1, nem 2, são milhares de benfiquistas que neste momento partilham este sentimento.

Maka

Citação de: luis.live em 24 de Outubro de 2012, 22:48
há 90% de associados que se estao cagando para as eleiçoes e que querem é apoiar o SL BENFICA sao do SL BENFICA, independentemente de quem seja o presidente, e eu cada vez me identifico mais com estes sócios...
Se calhar foram esses sócios que ajudaram a meter lá 'este'...e que se calhar também ajudaram a meter lá 'o outro', 'aquele cujo nome não merece ser mencionado'.

aalavic

Normalmente, seria de comentar no tópico do candidato LF Vieira, mas a entrevista dada à rtp para mim é campanha pró-lista B.
A sério, já não há palavras para qualificar as patacoadas debitadas umas atrás das outras...a sério, a sério!!! Morder a língua e apertar as mãos para não escrever o que me vai pela cabeça...
É isto que vamos ter durante mais quatro anos?? Se for, não será com o meu voto, nem com o meu apoio.

gustavoF

Citação de: Saviolafication em 24 de Outubro de 2012, 22:51
Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2012, 22:43
Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2012, 22:39
«Quer dizer que este senhor mentiu aos benfiquistas. Um senhor que é juiz, que tem de pautar a vida dele com rigor e verdade, continua a mentir, descaradamente, a todos os benfiquistas. Esse senhor envergonha a magistratura. Não sei como o Conselho Superior de Magistratura não se pronunciou, isto é vergonhoso», dispara.
o pior é que ele diz isto com uma convicção que até assusta

NOJO NOJO NOJO NOJO NOJO!

Doentio mesmo... mt triste com tudo isto. Há que lutar ao fim, se o criminoso for reeleito não irá ter um segundo de descanso.