[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

DMSG

Alguém me pode explicar aquilo das fotocópias?

Por exemplo o Presidente da Casa tinha uma fotocópia de um Cartão de uma pessoa, e essa pessoa ia votar, seriam contabilizados os dois votos da mesma pessoa?

Alguém me pode explicar melhor? 

rocky

Citação de: quinjeajero em 25 de Outubro de 2012, 22:18
Mal o Rui Rangel a afirmar que com ele o Benfica será campeão já esta época. Estar com demagogias à Vieira é algo que não esperava dele, está a sentir a pressão. Terá o meu voto na mesma, mas era escusado.
isso foi no jantar com os apoiantes , é normal que isso aconteça , nao foi como o Vieira fez ao prometer no telejornal que o Benfica ia passar a fase de grupos da champions

Mestre30

Citação de: DMSG em 25 de Outubro de 2012, 22:23

Por exemplo o Presidente da Casa tinha uma fotocópia de um Cartão de uma pessoa, e essa pessoa ia votar, seriam contabilizados os dois votos da mesma pessoa?

Dois votos não. Votava uma vez.......e votava Vieira!!!

Francescoli

Citação de: rocky em 25 de Outubro de 2012, 22:24
Mal o Rui Rangel a afirmar que com ele o Benfica será campeão já esta época. Estar com demagogias à Vieira é algo que não esperava dele, está a sentir a pressão. Terá o meu voto na mesma, mas era escusado.
isso foi no jantar com os apoiantes , é normal que isso aconteça , nao foi como o Vieira fez ao prometer no telejornal que o Benfica ia passar a fase de grupos da champions

Bingo.

quinjeajero

Citação de: Meio_metro em 25 de Outubro de 2012, 22:21

nesta fase ele joga tudo... pelo menos tentar apanhar o pessoal que tb gosta destas coisas.

Pois, não gosto mas compreendo.

redevil88

God LetKo

nokas7

Citação de: DMSG em 25 de Outubro de 2012, 22:23

Não.. O pessoal nem sequer precisava de lá ir votar porque ele tinha cerca de 800 cartões e ia votar por essa malta toda.. E alguns penso que até já estão mortos.. Imagine-se..

Meio_metro