[Eleições 2012] Debate Geral

|-3m1n3m-|

Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2012, 21:47
Citação de: |-3m1n3m-| em 26 de Outubro de 2012, 21:47
Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2012, 21:44

Citação de: |-3m1n3m-| em 26 de Outubro de 2012, 21:32
Gosto desta tentativa de última hora de os Vieiristas virem com discursos floreados e politicamente correctos.

Respeito? Aquilo que vocês há 1 mês que não mostraram em nenhuma intervenção, tanto que nunca responderam a um argumento directamente contra os vossos interesses?

Aquele respeito que não demonstraram ao enxovalhar o Rui Rangel e todos os membros da sua lista repetidamente?

Respeito, dizem vocês, Vieiristas?

NENHUM! Tenho-vos menos consideração que a uma pedra da calçada.

Peçam masé ao vosso Grão Mestre que me arranje dois 205/40 R17. Sem pacotes de farinha lá dentro sff.

És do Benfica?

Usa outra que essa já gastaram hoje.

A sério? O FC Rangel já fechou?

Eu sou do Sport Lisboa e Benfica. Não sou FC Vieira nem FC Rangel.

E tu?

MrFire

Citação de: F_santos em 26 de Outubro de 2012, 22:08
Citação de: Jarnac em 26 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: Pedro Cachatra em 26 de Outubro de 2012, 22:04
Mataram o meu clube. Odeio-vos.

Descansa em paz, Benfica.
não votaram como eu queria...malandros...mãmã aquele menino tirou-me o rebuçado...que criançada, não há pachorra.

aqui funciona assim...

Aqui vive-se BENFICA CARALHO!!!!! não se vive 3 cores

goncaloteixeira

MANOCAS37

A ser verdade os 15% temos o clube que merecemos.

F_santos

malandros dos socios não sabem seguir as mentes brilhantes do serbenfiquista...

trevo

Citação de: RitaS em 26 de Outubro de 2012, 22:06
Mas ainda não há pessoas a votar? Não duvido que o LFV ganhe por volta desses valores, mas isto não é nada oficial, certo?
Claro que não, mas estas sondagens não falham por muito, pode até haver alguma diferença, mas 85% é muito...

TFFS

fabio100

Citação de: original em 26 de Outubro de 2012, 22:06
Citação de: fabio100 em 26 de Outubro de 2012, 22:05
começou a 4 minutos a nova campanha anti lfv
Deves tar contente com o teu presidente e os seus fantásticos 2 CAMPEONATOS!!!!!

tou contente por o benfica ainda ser uma democracia.os socios ainda mandam.

Darkboy

"Sabemos o rumo que traçámos, e nada nem ninguém nos vai parar"

ou qualquer outra banalidade

DastanPT

Citação de: Mestre Da Táctica em 26 de Outubro de 2012, 22:08
LOOOL.

Eu acho piada é que havia aqui pessoal a achar que ?!? Que o Rangel ia ganhar ?!?!? LOOOL
Eu acho é piada é o pessoal votar Vieira. Não tem piada nenhuma, é o que é...

IPASLB

Citação de: TJSF em 26 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: IPASLB em 26 de Outubro de 2012, 22:02
Citação de: TJSF em 26 de Outubro de 2012, 21:58
IPASLB, pensava-te como sério, mas deves viver numa bolha e nunca ter falado com alguem de outro clube. Não há motivo nenhum que um Sportinguista ou Portista queira ver o LFV fora do Benfica. E tu sabes porque.
Não? até lagartos e andrades públicamente conhecidos dizem isso...
Quanto à minha seriedade ou Benfiquismo e já que duvidas dela, talvez antes de saberes o que é o SLB, já eu sabia.
Diz-me quem são esses lagartos e andrades publicamente conhecidos.
Acredito, mas a minha experiencia é oposta. Mas já que sabes o que é o SLB, isto actualmente é o SLB?
Não tenho que provar o meu Benfiquismo, nem a ti, nem a nímguém, ao contrário de muitos aqui.

ROC disse que como quer o pior para o SLB, votava contra LFV.
Todos os comentadores do fcp disseram que a lista B não é para ser levada a sério.
Eu respeito todas as listas, mas respeito mais o SLB, e como o SLB é a maioria, temos que respeitar, mesmo não concordando.

MrFire

Citação de: r3m em 26 de Outubro de 2012, 22:09
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: r3m em 26 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 22:02
Foi os verdadeiros contra a maquina. Perdemos a batalha mas por sermos verdadeiros vamos GANHAR A GUERRA
Os verdadeiros?! 85% e continuam a creditar que são os donos da razão!

Os factos dão-nos razão. Os verdadeiros hão de lutar sempre contra a corja!!
Só nas vossas cabeças cheias de ódio é que podem achar que a escolha esmagadora dos benfiquistas é um erro! Corja... tanto nível que tens!

CORJA não teem outro nome. Ides ser reponsabilizados por tudo!!! tudo!!!!

É a ti que agradeco em 10 anos ter perdido 8 campeonatos, 9 taças e 9 supertaças????????????

Manuel8

Citação de: Andris em 26 de Outubro de 2012, 22:07
[b/]O LFV só tem tanta percentagem por causas das Casas[/b] e dos sócios + velhos que têm 50 votos... Isso é que lixa tudo. Que merda do crl.

Mataram o Benfica e conseguiram, parabéns a todos. 2ºs lugares e humilhações é que é bom.

Eu não vou falar dos velhotes, fazem o que lhes apetecer, mas essa treta das "casas" terem voto é uma merda que na minha cabeça não faz sentido nenhum, mas enfim.

Parecendo que não, umas 100 casas têm mais votos que a malta mais nova.

EB_94_SLB

Para aqueles que vão festejar hoje, espero que festejem muito. Porque nos próximos tempos, deve ser a única alegria que vão ter.

A não ser que também sejam tricolores como o outro...

janete94

:2funny:
numa democracia o concorrente à continuação da liderança não compara todos os oponentes ao "hitler do benfica" nem atribui uma percentagem de votos ridicularmente grande a uma parte de sócios que já sabe serem quase garantidos.

democracia? filhos, vão ver a puta de um dicionário para ver o que isso significa.