[Eleições 2012] Debate Geral

Mephisto

Mordred

Está mais que visto que o vieira ganhou porque os socios não tiveram acesso à informação. A informação nao pode estar só na internet, tem de chegar às pessoas. Isto que sirva de lição para a proxima lista que concorrer com o Vieira. Tendo em conta que quem vem a este forum são benfiquistas  informados, nem que seja pelo material aqui disponivel, e fazendo disso uma relação com a votação feita pelo forum em que o RR ganhou com larga maioria, para mim fica claro que os restantes socios andam desinformados.

Manuel8

"Contrato de televisão que pode ser negociado na base dos 300M paga o passivo"

Eu acabei de ver isto na SIc Noticias.

Andris

Citação de: reduniverse em 26 de Outubro de 2012, 22:24
Quando um Portista reconhece isto e os benfiquistas não, está tudo dito:

"Esta situação do Benfica deveria é um case study. A forma como uma personagem como o Luis Filipe Vieira se vai conseguir perpetuar no poder (vai atingir 15 anos dentro do Benfica) é incrível. Ele fez uma campanha onde se limitou a dizer que basicamente qualquer alternativa à dele é um novo Vale e Azevedo. Não debateu nada. Recusou-se ao debate. No Sporting existiram múltiplos debates e respeito entre candidatos!

Não chegando isso, ainda manifestou ter um grande controlo dos media. Em particular A'Bola e o CM(o caso do Correio da Manhã foi particularmente chocante, os homens passaram a campanha a levantar suspeitas sobre o Rangel). Na RTP, tiveram um companheiro estratégico: José Rodrigues dos Santos. Esta personagem entrevistou o Moniz, onde o tratava por tu, tudo entre amigos. Depois entrevistou o Rangel, onde foi super agressivo, interrompendo o entrevistado diversas vezes. Finalmente entrevistou o LFV e como se viu nesse video acima, deixou o homem falar à vontade, mesmo quando se desviava das perguntas. Reparem no pormenor do cartão de sócio. Vieira tinha ali mesmo o cartão logo à mão. Claramente a entrevista e as perguntas, o que seria perguntado e de que forma, estava tudo combinado de antemão. O José Rodrigues dos Santos da minha parte, não me merecerá credibilidade.

Mesmo com tudo isto, Vieira não estava seguro certamente, se calhar a bitola dele têm de ser os 90% habituais e então entrou em completa diarreia mental onde ofendeu directamente o outro candidato, de forma baixa e atroz. Mas passando isso à frente... lançou a tal ideia de que não existirá renovação com a Olivedesportos... e tudo sustentado num estudo - que só ele tem - feito em....... Julho de 2012. Há mais de quatro meses que tinha o estudo, mas só lançou agora o isco, a menos de dois dias das eleições. É apenas mais um exemplo do carácter deste individuo.

Eu fico aterrorizado de pensar que o Porto pudesse um dia ter uma figura destas à frente... mas pior que os Portistas o elegessem e voltassem a eleger. Eu confesso que estou cada vez mais abismado com a falta de inteligência, exigência dos Benfiquistas, ou de quem vota. É incompreensível. O Vieira não apresenta resultados desportivos - que deveriam ser o essencial; não apresenta resultados financeiros - apesar de subir as receitas, não consegue controlar o passivo; e como se não bastasse... é uma besta enquanto pessoa. Não dignificaria um clube de bairro, quanto mais o Benfica, que se proclama como o "maior do Mundo" e tem esta figurinha à frente do clube, sem a mínima educação ou decoro para o lugar que ocupa. Mas a verdade é que ele é eleito... de forma esmagadora. É eleito, sem que haja oposição real e vozes dissonantes que constatem o óbvio. É inimaginável para mim ver semelhante incompetente e demagogo à frente do meu clube e não o correr de lá à pedrada. A ele e a todos os que o apoiam. Mas pronto. Um dia mais tarde, acredito que ainda vamos ler bastante sobre o fenómeno sociológico ou de massas que está na base deste medo Benfiquista. Resta dizer que o pior que Vale e Azevedo fez ao Benfica não foi durante o seu mandato, foi ter dado agora a oportunidade a um chico esperto de por lá se manter, cultivando o medo e a falta de cultura dos sócios desse clube."
Até parece mentira um portista falar sobre o Benfica sem dizer merda...

BENFIKA

Citação de: Americano69 em 26 de Outubro de 2012, 22:28
Só continuarei sócio por uma razão muito simples: o meu querido puto. Porque é pequenino e acredito que quando ele for maior toda esta merda que polui o meu clube não passará dum pesadelo passado como o Vale e Azevedo.

Quanto ao Benfica e aos fóruns de debate, até daqui a 4 anos ou antes, porque tenho dúvidas da viabilidade a tão longo prazo.

À grande fatia que hoje decidiu o futuro, que nunca se esconda quando for hora de assumir as responsabilidades.

Percebo a situação do teu filho e percebo-te.
Mas também podes aproveitar para lhe ensinar o que são os verdadeiros valor do clube e mostrar-lhe que vale sempre a pena lutar por aquilo em que se acredita.
E se acreditas que o vieira está a matar o clube então luta e deixa de ser sócio, mostra ao teu miudo que te estás a separar de algo que adoras para defender os valores em que acreditas.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Tarzan_SLB em 26 de Outubro de 2012, 22:30
Viva o Benfica.

não te esqueças de dar os parabéns adiantados aos teus amigos portistas,

Tarzan_SLB

Mestre30

Citação de: MBACANO em 26 de Outubro de 2012, 22:32
O DAMÁSIO DISSE QUE ESTE CONTRATO TELEVISIVO PAGA O PASSIVO???

SIM!

Leonzo

Citação de: Adepto10 em 26 de Outubro de 2012, 22:31
então mas nunca mais há resultados?
O Gato do Ronaldo chegou á momentos á Luz, vão abrir a exepção e deixá-lo votar...

Sequel

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 22:31
Citação de: Woody em 26 de Outubro de 2012, 22:30
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 22:28
Quem apoia isto...que me diga...o que diferencia o Benfica actualmente do Porto, a nivel de valores, corrupção à parte?

Nada.
É a mesma merda. E eu não me revejo nisto.

"o que diferencia o Benfica actualmente do Porto, a nivel de valores, corrupção à parte?"  Tens a resposta a tua pergunta...

É só não sermos corruptos?
É a única diferença?

Pois é...infelizmente. Somos iguais.

Sem títulos.

0dr4c1r

Citação de: Tarzan_SLB em 26 de Outubro de 2012, 22:31
Citação de: APM em 26 de Outubro de 2012, 22:30
Com esta afluência não há dúvidas sobre quem tem o apoio dos sócios.
Cada um tem de assumir as suas responsabilidade, mas há que respeitar a vontade da maioria.
x00
O problema é que esta pode não ser a vontade da maioria... Isto é a percentagem de votos, não a percentagem de sócios como devia ser...

Dudek

Com Vieira no Benfica, não é só ausência garantida de títulos e passivo a aumentar. É a ausência total de valores à Benfica..e isto não se compra,  nem se ganha, ou se nasce com eles ou não se tem.

Estou triste, muito triste. Quando dá nojo ouvir os programas de debate da televisão do teu próprio clube, está tudo dito.

Chupistas do crl, que se vão continuar a rir da nossa cara, e a enriquecer às custas do maior clube do Mundo. Que raiva, que nojo!

Esbutenado

Citação de: MBACANO em 26 de Outubro de 2012, 22:27

"Esta situação do Benfica deveria é um case study. A forma como uma personagem como o Luis Filipe Vieira se vai conseguir perpetuar no poder (vai atingir 15 anos dentro do Benfica) é incrível. Ele fez uma campanha onde se limitou a dizer que basicamente qualquer alternativa à dele é um novo Vale e Azevedo. Não debateu nada. Recusou-se ao debate. No Sporting existiram múltiplos debates e respeito entre candidatos!

Não chegando isso, ainda manifestou ter um grande controlo dos media. Em particular A'Bola e o CM(o caso do Correio da Manhã foi particularmente chocante, os homens passaram a campanha a levantar suspeitas sobre o Rangel). Na RTP, tiveram um companheiro estratégico: José Rodrigues dos Santos. Esta personagem entrevistou o Moniz, onde o tratava por tu, tudo entre amigos. Depois entrevistou o Rangel, onde foi super agressivo, interrompendo o entrevistado diversas vezes. Finalmente entrevistou o LFV e como se viu nesse video acima, deixou o homem falar à vontade, mesmo quando se desviava das perguntas. Reparem no pormenor do cartão de sócio. Vieira tinha ali mesmo o cartão logo à mão. Claramente a entrevista e as perguntas, o que seria perguntado e de que forma, estava tudo combinado de antemão. O José Rodrigues dos Santos da minha parte, não me merecerá credibilidade.

Mesmo com tudo isto, Vieira não estava seguro certamente, se calhar a bitola dele têm de ser os 90% habituais e então entrou em completa diarreia mental onde ofendeu directamente o outro candidato, de forma baixa e atroz. Mas passando isso à frente... lançou a tal ideia de que não existirá renovação com a Olivedesportos... e tudo sustentado num estudo - que só ele tem - feito em....... Julho de 2012. Há mais de quatro meses que tinha o estudo, mas só lançou agora o isco, a menos de dois dias das eleições. É apenas mais um exemplo do carácter deste individuo.

Eu fico aterrorizado de pensar que o Porto pudesse um dia ter uma figura destas à frente... mas pior que os Portistas o elegessem e voltassem a eleger. Eu confesso que estou cada vez mais abismado com a falta de inteligência, exigência dos Benfiquistas, ou de quem vota. É incompreensível. O Vieira não apresenta resultados desportivos - que deveriam ser o essencial; não apresenta resultados financeiros - apesar de subir as receitas, não consegue controlar o passivo; e como se não bastasse... é uma besta enquanto pessoa. Não dignificaria um clube de bairro, quanto mais o Benfica, que se proclama como o "maior do Mundo" e tem esta figurinha à frente do clube, sem a mínima educação ou decoro para o lugar que ocupa. Mas a verdade é que ele é eleito... de forma esmagadora. É eleito, sem que haja oposição real e vozes dissonantes que constatem o óbvio. É inimaginável para mim ver semelhante incompetente e demagogo à frente do meu clube e não o correr de lá à pedrada. A ele e a todos os que o apoiam. Mas pronto. Um dia mais tarde, acredito que ainda vamos ler bastante sobre o fenómeno sociológico ou de massas que está na base deste medo Benfiquista. Resta dizer que o pior que Vale e Azevedo fez ao Benfica não foi durante o seu mandato, foi ter dado agora a oportunidade a um chico esperto de por lá se manter, cultivando o medo e a falta de cultura dos sócios desse clube."
FODA-SE!!!

O mais triste e' que quem escreveu isto e' adepto do porco e so' disse verdades!!

StatusQuo

Citação de: MBACANO em 26 de Outubro de 2012, 22:27

FODA-SE!!!

Atroz é dizer que isto é escrito por um Porquista. Que chama clube de bairro ao seu clube. RIDÍCULO...

P∑T∑7

Citação de: aslbr em 26 de Outubro de 2012, 22:28
Queriam Tomar o Benfica de assalto...mas não deixaram

Mais respeito por quem não é ignorante.