[Eleições 2012] Debate Geral

Machico

Citação de: Spider1502 em 27 de Outubro de 2012, 01:44
Eu não vou deixar de ser sócio, só porque o Dr. Rui Rangel (candidato que votei) não é o presidente do Benfica.

Quero fazer parte das decisões do clube no futuro!

Isto

fmb

Citação de: L0W em 27 de Outubro de 2012, 01:56
O que me entristece mais não é o vieira ter ganho, é o gozo que os vieiristas andam a dar ao pessoal. Tratam os restantes como se fossem comprados ou infiltrados, aplaudem agressões, epa, sem palavras a sério.
Epá, caguem neles...
Se a moderação não expulsa esta gentalha, ao menos podia fazer com que o ignorar fôsse mais eficaz e não tivéssemos de ver o que essa gentalha escreve quando o pessoal os cita!!!

Andris

banbino, mas pagam-te para dizer isso?

Foda-se, parece inacreditável...

Endless

Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:56

Ainda bem que foste buscar! Poupas me trabalho. Um post completa o outro.

É exatamente isso que eu disse, andam ai armados em pitos a dizer que vao deixar de ir ao estadio, deixar de comprar camisolas ou tudo que tenha a ver com Benfica, deixar de ser socios, etc etc... Mas para que isto? Se vao deixar, deixem, e abandonem o forum ja que deixam de ser Benfiquistas. "Benfica morreu" e isto e aquilo... Morreu para voces! Para os 83% que votaram e para muitos mais nao, esta bem vivo. Cada vez tentamos levantar mais o Benfica, é so ver os resultados, nao sao brilhantes mas tem tido uma evoluçao, a seu tempo, daram frutos, e teremos titulos. Isso e o esperado, se vai acontecer ou nao, nao sabemos. Mas estamos a subir, nao a descer, como o Sporting por exemplo.

So peço e aqueles choroes, que parem de poluir isto. JA CHEGA.

Pelos vistos tu és daqueles quem nem com um desenho lá chegavas...

My mistake.

redlightdistrict

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:54
Citação de: Billy the Kid em 27 de Outubro de 2012, 01:49
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:41
as casas do benfica são e devem continuar a ser o braço armado do benfica

hj mais um vez vimos o seu papel fundamental num ato eleitoral do qual nos devamos orgulhar!!

demos uma demonstração ao país daquilo que é um clube com um vitalidade e uma capacidade de organização/mobilização sem paralelo.

gostava só de saber daqui para a frente a quantas casas do benfica irão RR e seus corpo diretivo..

não vão é lá apenas e só a uma semana das eleições...

Reparei que estas a ser alvo de insultos... Fica tranquilo, pois 13.83% nao fazem o BENFICA!!!

achas que eu dou relevância ao que eles dizem?

eles pensam é que o fórum é deles entendes? tem uma dificuldade tremenda em lidar com uma opinião divergente.

eu passo por cima disso tudo com uma pinta do crl. nem me dou ao trabalho de denunciar à administração, porque eles nem esse respeito me merecem.

o benfica que eles preconizam pelos vistos, nao passa do mundo virtual, a realidade é uma coisa demasiado abstrata para muita gente
Vocês os dois deviam arranjar um quarto...

SorcereR

Citação de: FullHouse em 27 de Outubro de 2012, 01:56
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 01:52
Citação de: odistraido em 27 de Outubro de 2012, 01:50
Democracia é eleger Vales Azevedos e Vieira e não ser responsabilizado por isso.
É ver o clube em estado de falência e gritar vivas a um portista.

Isto é democracia mas com efeitos nefastos.

Vale e Azevedo? Ninguém votou nesse queres ver?  :2funny: :2funny:

Daqui a uns anos garotões serão os que votaram Vieira, e ninguém votou neles. Curioso que nunca conheci ninguém que diga que votou Passos Coelho.

Eu votei. E arrependo-me.

Safe

quem gritava "BENFICAA!" à saída do pavilhão, era olhado de esguelha pelos vieiristas como se tratasse de uma ameaça. Está tudo dito sobre o Benfica, aí.

o clube para mim morreu hoje.

Red Bullet

Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 01:57
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:54
Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 01:51
Alguém explique ao banbino o que é democracia.

Ele sozinho não chega lá.
Bambino democracia é um bando de rufias a discutir com os opositores, a intimida-los com petrdos e a fazer muito barulho, acrescenta-se ainda não deixar tomar posse aos orgãos legitimamente eleitos, isto é democracia, já agora democracia também é ganhar o poder com menos votos.

OU seja as manifestações contra o nosso governo não são democracia! Muito aprendo aqui!
é a democracia pipoqueiros style...

Jabualani

Citação de: pinheiro3 em 27 de Outubro de 2012, 01:55

Bambino democracia é um bando de rufias a discutir com os opositores, a intimida-los com petrdos e a fazer muito barulho, acrescenta-se ainda não deixar tomar posse aos orgãos legitimamente eleitos, isto é democracia, já agora democracia também é ganhar o poder com menos votos.

E eu a pensar que democracia era uma pessoa estar na fila para votar e andar um gajo a dizer ao ouvido para votar Vieira se não vai ter problemas. Isso já não comentas?

Democracia é poderes denunciar isso junto das autoridades competentes e provâ-lo, não é lançar videos  visor de computadores simulando falcatruas que depois não se provam, ou grandes bombas que não estouram,  será que foi só a ti que o fizeram?

Theroux

Se alguém tivesse ido para o jantar do RR insultá-lo, queria ver como é que era. Enfim.

Saviolafication

Citação de: BestEagle26 em 27 de Outubro de 2012, 01:56
Saviolafication, foste o gajo que aquele anormal de merda chegou lá e te disse para te calares, puxou o teu clarinho da camisa e te mandou 2 cadeiras abaixo?!?

Em relação ao que estavam a falar de levar os estatutos a votação, em conversa com outros membros daqui lá no estádio.. já está a ser tratado  O0

Não era esse, mas tal como eu e esse que viste foram agredidos, muitos mais o foram, com a passividade das forças policiais presentes, que a terem batido em alguém, foi provavelmente nos mesmos que foram agredidos pela equipa de boxe antes.

GiiB_10

Bem, gostas mesmo de me citar.
Obrigado.

odistraido

Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 01:52
Citação de: odistraido em 27 de Outubro de 2012, 01:50
Democracia é eleger Vales Azevedos e Vieira e não ser responsabilizado por isso.
É ver o clube em estado de falência e gritar vivas a um portista.

Isto é democracia mas com efeitos nefastos.

Vale e Azevedo? Ninguém votou nesse queres ver?  :2funny: :2funny:

Ainda não consegui encontrar um que tenha votado nele.

Jarnac

Citação de: diabo1989 em 27 de Outubro de 2012, 01:57
Citação de: pinheiro3 em 27 de Outubro de 2012, 01:54
Espero um dia ver Vieira a ser espancado violentamente e eu a rir no sentadinho no sofá

Se calhar já faltou mais...
e depois condenam capangas...brutal...vá lá um gajo preceber estas cabeças...é mais fácil entender o visconde lá do meu trabalho...que tristeza.

Dandy

Citação de: Nathan Drake em 27 de Outubro de 2012, 01:41
Eu não sou um gajo pequeno, muito antes pelo contrário.

Por isso, se um desses gorilas tivesse a coragem de me enfrentar no um-para-um logo viam o que lhes aconteceria... Não seria bonito!

Sou um tipo calmo, mas pelos relatos que tenho lido aqui aquilo foi uma vergonha!

E já não é a primeira vez!

Meço 196 centímetros, peso 93 kgs e tenho pouca massa gorda.

Mas se levar um murro de um boxista não vejo como não cair redondo no chão...