[Eleições 2012] Debate Geral

quinjeajero

Desolado, já bebi uns copos para esquecer. Para onde vai o meu Benfica  :disgust:

O que é que se passou no estádio? Estive a ler algumas páginas anteriores, mas não consegui perceber muito bem. Agressões entre adeptos?

Machico

Citação de: L0W em 27 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: Machico em 27 de Outubro de 2012, 02:19
Em vez de andarem a chorar, os que tiveram um papel activo nesta fase, falo da última AG e da recolha de assinaturas que lutemos para alterar os estatutos.
Desculpa a ignorância, mas é possível aos sócios fazer algo para levar a assembleia geral uma alteração de estatutos?

Recolher assinaturas e entregar ao presidente da AG, corrijam-me se estiver errado, mas acho que é só isso.

daviduarte

Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2012, 02:23
Um grande abraço a todos os Benfiquistas que quiseram devolver o Benfica aos Benfiquistas. Estamos no mesmo barco.
Poucos, mas teremos que chegar.

jase25

Citação de: RedNight em 27 de Outubro de 2012, 02:23
Era o Saviolafication que estava sentado com a namorada/mulher ao lado, e levou com um dos pugilistas em cima?

Se sim, espero que denuncies o caso na PSP. Eu comuniquei à PSP o que vi. Nada fizeram...
Nop, esse não era ele.

Jarnac

Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 02:12
Citação de: d10s em 27 de Outubro de 2012, 02:11
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 02:10
esta gente acha normal que num ato de posse dos novos corpos sociais do benfica, vão para lá insultar as pessoas, ameaçar quem lá está, mandar petardos para o meio delas.

estamos conversados!!!

boa noite e até amanhã

VIVA O BENFICA!!!!!!
Po crl palhaço de merda!
vocês já repararam que os insultos são sempre de votantes da lista do Rangel...esclarecedor...

Tu já reparaste na provocação constante do Banbino nos ultimos tempos ou passou-te ao lado?
provocação vem dos dois lados...mas eu estou a falar nos insultos...

AnarquiaVermelha

Citação de: quinjeajero em 27 de Outubro de 2012, 02:23
Desolado, já bebi uns copos para esquecer. Para onde vai o meu Benfica  :disgust:

O que é que se passou no estádio? Estive a ler algumas páginas anteriores, mas não consegui perceber muito bem. Agressões entre adeptos?
2 Africanos e a equipa de boxe agrediram quem estava contra contra o ditador

Joga Bonito

Citação de: JMedeiros em 27 de Outubro de 2012, 02:23
Joga, o Rangel vai desistir do Benfica??

Os Benfiquistas nunca desistem do Benfica.

abar85

Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 02:15
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 02:13
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 02:08
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 02:05
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 02:01
Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2012, 01:58
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 01:57
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:54
Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 01:51
Alguém explique ao banbino o que é democracia.

Ele sozinho não chega lá.
Bambino democracia é um bando de rufias a discutir com os opositores, a intimida-los com petrdos e a fazer muito barulho, acrescenta-se ainda não deixar tomar posse aos orgãos legitimamente eleitos, isto é democracia, já agora democracia também é ganhar o poder com menos votos.

OU seja as manifestações contra o nosso governo não são democracia! Muito aprendo aqui!
é a democracia pipoqueiros style...
As manifestações são legitimas e para mim muito queridas, mas não brinques com coisas sérias, pois por muito que eu amo o Benfica não os ponho ao mesmo nível, mas mesmo assim não sou a favor da tomada do parlamento e do poder cair na rua, são coisas diferentes.

E alguém ia tomar o poder à força? Tu é que andas a brincar com coisas sérias!
Achas normal um bando de anormaloides que se instalou num bancada e fez o que fez, insultou pessoas idosas, lançou material pirotecnico,tentou  provocar o receio, e isso não foi um movimento espontâneo, havia aqui posts, hoje à tarde, entretanto apagados pela moderação, que apelavam a intimidação dos NN e diabos e a siituações similares a assemblea geral.

Estiveste lá para ver?
Vi na televisão ou queres ocultar como ocultaram os posts de incitamento a violência que hoje á tarde foram postados e habilmente apagados.

Também já disseste que andaram a provocar o receio nos idosos e depois já disseste que estavam a discutir!

Algum sócio agrediu outro sócio antes da intervenção do braço armado de Vieira?

Jabualani

Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 02:22
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 02:21
Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 02:15
No expresso já diz que foi a polícia que foi à bancada resolver os desacatos.

Branqueamento inacreditável.

Sem vergonhice.

Que o José Carlos Soares venha contar o que vivenciou à porta do Pavilhão. Pavilhão no qual foi IMPEDIDO de entrar após a entrada do Vieira.
mas contem tudo...

Estavas lá ? Eu estava. Eu falo do que sei, do que vivi, do que presenciei. Tu mandas larachas sem fazer puto de ideia.

Ele estava em casa de pantufas a beber champanhe e a festejar o nosso titulo desta época .
Errado a maioria de nós estava no estádio ou já te esqueceste que perdeste com 13,82%

Sequel

redevil88

Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 02:21
O Banbino ja deve ter sido insultado por uns 50... E andam ai... Ja vi expulsoes por bem menos, mas enfim.

So para rematar, os apoiantes do Rangel, que caiu de paraquedas a 11 dias das eleiçoes, sonhavam mesmo que era o feiticeiro que ia transformar o Benfica? Ele entrava e o Benfica era logo campeao, etc etc.

O Vieira tem uma ultima oportunidade, se neste mandato continuar tudo igual ele sai, a nao ser que nao apareça concorrencia, se for como esta ganha outra vez claro. Se houver alguem que queira pegar a serio no Benfica, e torna-lo melhor, que se mostre, atempadamente, e supostamente abra os olhos aos Benfiquistas.

Acho que devem aceitar o resultado das eleiçoes e apoiar o clube como antes. Se nao o quiserem fazer nao façam. Agora andam ai a medir pilinhas e a ver quem e mais benfiquista.

Eu sei o que o Benfica é para mim. Sei o quanto gosto do Benfica, nao era por ter la uma pessoa que nao queria a comanda-lo que o clube ia morrer para mim. Mas isto sou eu. Estou so a dar a minh opiniao, nao estou a dizer que sou mais ou menos benfiquista que muitos voces. Eu sei de mim, nao preciso de vir para aqui medir benfiquismos, como muitos voces querem fazer.

Boa noite.

Mas caiu de paraquedas? explica lá melhor, suponho que saibas tudo bem dele...

quinjeajero

Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 02:24
Citação de: quinjeajero em 27 de Outubro de 2012, 02:23

2 Africanos e a equipa de boxe agrediram quem estava contra contra o ditador

:o Que tristeza, que gente tão reles.

RedNight

Citação de: jase25 em 27 de Outubro de 2012, 02:24
Citação de: RedNight em 27 de Outubro de 2012, 02:23
Era o Saviolafication que estava sentado com a namorada/mulher ao lado, e levou com um dos pugilistas em cima?

Se sim, espero que denuncies o caso na PSP. Eu comuniquei à PSP o que vi. Nada fizeram...
Nop, esse não era ele.

Houve então, diversas agressões. Eu só vi esta. Pareceu-me ter ficado muito mal tratado... :disgust:

Muita força para o visado, é o que desejo.  O0

GiiB_10

Citação de: Zlatan em 27 de Outubro de 2012, 02:23
Quando se insulta o PM, a equipa de boxe do Parlamento não costuma agredir violentamente os protestantes.

Pior, o PM não insulta de volta. Coisa que LFV fez.
Isso é numa democracia mais soft!
Democracia que é democracia, tens que dizer que sim a tudo o que o lider diga. Aprendi isto aqui.