[Eleições 2012] Debate Geral

Elvis the Pelvis

Estou triste com o resultado de ontem, mas há que seguir em frente. Eu apoio o Benfica incondicionalmente, mesmo que o Presidente não esteja à altura de um Borges Coutinho ou Ferreira Queimado.

Benfica sempre!

Luís_1904

Porque razão ainda está o tópico do presidente fechado? não se pode discuti-lo?

alexandreslb

Citação de: ppfinder em 27 de Outubro de 2012, 18:02
Portanto a questão é esta:

Sendo a oposição iluminada e esclarecida, e os que votam Vieira ignorantes, como deve a inteligência suprema dar a volta a esta situação. Se já sabem onde está o problema, não basta gritar e escrever em blogs, é preciso alterar consciências. É preciso ser inteligente para atuar de forma a convencer os 83% do contrário. É preciso ser inteligente de verdade e não julgar-se inteligente.

E o que é que temos andado a fazer? Os factos (erros) estão à vista de toda a gente. Só não vê quem não quer.

MrFire

Citação de: alexandreslb em 27 de Outubro de 2012, 17:56
Citação de: odistraido em 27 de Outubro de 2012, 17:54
Citação de: alexandreslb em 27 de Outubro de 2012, 17:50
Citação de: eq02012 em 27 de Outubro de 2012, 17:46
loool...quando vens chamar menos inteligentes a kem apoia o vieira e ainda tens a lata d falar em respeito ahahah...boa tarde p ti que nao me dou ao trabalho d falar com pessoas k se acham superiores a outras
Se não é falta de inteligência, não sei o que será. Se encontrares explicação, fico muito agradecido.
Passa bem!

Não é ser superior. É ser informado. Se perguntarem neste preciso momento à massa dos 83% o que significa Falência Técnica, poucos saberão responder. Isso é ser irresponsável.
Lá está..é a tal ignorância de que eu falo.

Sendo a oposição iluminada e esclarecida, e os que votam Vieira ignorantes, como deve a inteligência suprema dar a volta a esta situação. Se já sabem onde está o problema, não basta gritar e escrever em blogs, é preciso alterar consciências. É preciso ser inteligente para atuar de forma a convencer os 83% do contrário. É preciso ser inteligente de verdade e não julgar-se inteligente.

Sim para mim não tenho duvidas...são ignorantes e incultos sobre o Benfica

fmb

IPASLB

Citação de: Dudek em 27 de Outubro de 2012, 18:01
Citação de: IPASLB em 27 de Outubro de 2012, 17:57
loool...quando vens chamar menos inteligentes a kem apoia o vieira e ainda tens a lata d falar em respeito ahahah...boa tarde p ti que nao me dou ao trabalho d falar com pessoas k se acham superiores a outras
Se não é falta de inteligência, não sei o que será. Se encontrares explicação, fico muito agradecido.
Passa bem!

Não é ser superior. É ser informado. Se perguntarem neste preciso momento à massa dos 83% o que significa Falência Técnica, poucos saberão responder. Isso é ser irresponsável.
Eu não votei LFV, mas se votasse, sim, votaria nele em vez de RR.
Não me considero ignorante, pelo contrário, se calhar sou mais inteligente e honesto intelectualmente do que você, nunca substime nimguém que vai ter muitas más surpresas na vida, se é que já não as teve.
se fores isso tudo o que dizes e mesmo assim pensas assim, tens o Benfiquinha que mereces. Perdedor, sem valores e com um buraco financeiro enorme. Tão simples quanto isto.
Citação de: Dudek em 27 de Outubro de 2012, 18:01
Passa bem!

Não me considero ignorante, pelo contrário, se calhar sou mais inteligente e honesto intelectualmente do que você, nunca substime nimguém que vai ter muitas más surpresas na vida, se é que já não as teve.
se fores isso tudo o que dizes e mesmo assim pensas assim, tens o Benfiquinha que mereces. Perdedor, sem valores e com um buraco financeiro enorme. Tão simples quanto isto.
Já que se virou contra mim, só lhe digo isto, ainda você cá não andava e eu ía a pé da minha casa na Damaia ao velhinho estádio da Luz ver o SLB, você, sim, também para minha dor, não sabe ou melhor, não viveu o Benfica ganhador dos anos 80, eu vivi e soube o que era o Benfica ganhador, não me ensine aquilo que eu vivi e você não.

XerifBill

Citação de: ttart em 27 de Outubro de 2012, 17:56
Alguém me sabe informar desde quando existe este sistema de votos de 1/5/20/50 consoante os anos de associado?

Também gostava de saber.

odistraido

Passa bem!

Alhos com bugalhos. Desconversar é o lema. Inteligente nada tem a ver com informação. Podia ser o Einstein a votar que se não soubesse a situação do clube então não passaria de um ignorante e irresponsável.

São todos honestos intelectualmente mas quando chamados a assumir as responsabilidades ninguem aparece. Hoje ainda não consegui encontrar um que tenha votado no VA.

E quem tem a consciência de que o Benfica caminha a médio prazo para a insolvência se se mantiver este estado de coisas e ainda assim votou na continuidade, então não é ignorante, é burro mesmo.

Que Deus lhe dê em dobro o que deseja aos outros.

alexandreslb

O que mais me revolta é que viveram os tempos áureos do Benfica e ainda se revêem nesta palhaçada. Sem palavras!

josantiago

Citação de: Luís_1904 em 27 de Outubro de 2012, 18:05
Porque razão ainda está o tópico do presidente fechado? não se pode discuti-lo?
Com os sentimentos ainda quentes, o tópico teria que voltar a ser fechado, porque já se sabe o que daria entre apoiantes e críticos do presidente.

Dudek

virou contra si? só constatei um facto, meu caro. E ainda bem que tiveste a oportunidade de ver esse Benfica, mas se hoje em dia pensas que Vieira é a melhor solução para o Benfica mesmo depois de conheceres esse Benfica, eu vou reformular:

ou és cego, masoquista ou afinal não és tão intelectual e honesto como disseste ser.

E eu agredeço-te a ti e a todos que pensam como tu, por não poder conhecer esse Benfica. Foi com a vossa inteligência que o Benfica caiu no que caiu nos últimos 15 anos.

AnarquiaVermelha

Citação de: odistraido em 27 de Outubro de 2012, 18:07
Passa bem!

Alhos com bugalhos. Desconversar é o lema. Inteligente nada tem a ver com informação. Podia ser o Einstein a votar que se não soubesse a situação do clube então não passaria de um ignorante e irresponsável.

São todos honestos intelectualmente mas quando chamados a assumir as responsabilidades ninguem aparece. Hoje ainda não consegui encontrar um que tenha votado no VA.

E quem tem a consciência de que o Benfica caminha a médio prazo para a insolvência se se mantiver este estado de coisas e ainda assim votou na continuidade, então não é ignorante, é burro mesmo.

Que Deus lhe dê em dobro o que deseja aos outros.

Ontem encontrei um que votou VA e ontem votou LFV .

IPASLB

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Outubro de 2012, 18:05
Estou triste com o resultado de ontem, mas há que seguir em frente. Eu apoio o Benfica incondicionalmente, mesmo que o Presidente não esteja à altura de um Borges Coutinho ou Ferreira Queimado.

Benfica sempre!
SLB até ficarmos sem a força ativa de Deus!

Mestre30

Citação de: alexandreslb em 27 de Outubro de 2012, 18:07
O que mais me revolta é que viveram os tempos áureos do Benfica e ainda se revêem nesta palhaçada. Sem palavras!
É isso mesmo que não entendo.......e não tem explicação!!

ppfinder

Citação de: alexandreslb em 27 de Outubro de 2012, 18:05

E o que é que temos andado a fazer? Os factos (erros) estão à vista de toda a gente. Só não vê quem não quer.

segundo palavras vossas de há pouco, existe uma diferença entre querer e poder. Como disseram e bem a maioria dos que votaram Vieira não percebem nada de contas.

Eu tambem fiquei frustado com a votação, essencialmente pela forma esmagadora que foi. Mas não vale a pena bater sempre no mesmo. Agora é trabalhar melhor (nas casas, tentar chegar aos grandes apoios do Vieira) para que no futuro se possa ter um resultado diferente.