As Finanças do Benfica

Theroux

Citação de: Trezeguet em 23 de Novembro de 2012, 13:50
Citação de: Theroux em 23 de Novembro de 2012, 13:50
Mas isto é novidade para alguém?

Sò para os mais distraídos!
se tu o dizes devemos ir todos atrás de ti

Epá, eu nada tenho a ver com isto, apenas constato factos, mas gosto como tentas logo desconversar. Vá, fica bem.

Trezeguet

Citação de: Theroux em 23 de Novembro de 2012, 13:51
Citação de: Trezeguet em 23 de Novembro de 2012, 13:50

Sò para os mais distraídos!
se tu o dizes devemos ir todos atrás de ti

Epá, eu nada tenho a ver com isto, apenas constato factos, mas gosto como tentas logo desconversar. Vá, fica bem.
fala a pessoa que mais desconversa

BenficaSetsFire

Citação de: Mr_RIBEIRO em 23 de Novembro de 2012, 11:59
é sempre engraçado que para muitos temos o seguinte raciocinio:
1- noticias que apontem algo de positivo nas contas vamos desvalorizar e gozar com o presidente
2- noticias que apontem para alguma dificuldade, vamos todos aproveitar para  cascar no presidente.

"Nunca podemos ter certeza de que a opinião que tentamos sufocar é falsa; e se tivéssemos, sufocá-la continuaria sendo um mal."

O oposto também se aplica, não falta aí quem desvalorize as negativas e sobrevalorize as positivas.

BenficaSetsFire

Sò para os mais distraídos ou os que guiam as suas opiniões pelo ódio pessoal!

Novidade o quê, que os bancos não têm dinheiro para tanto crédito? De facto, não é, de todo.

Theroux

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Novembro de 2012, 13:55

Sò para os mais distraídos ou os que guiam as suas opiniões pelo ódio pessoal!

Novidade o quê, que os bancos não têm dinheiro para tanto crédito? De facto, não é, de todo.

Também.

Slb23

Acredito plenamente na generalidade da noticia, no entanto tem ali frases que me parecem acrescentadas pelo Jornalista.

Aka

Se a Troika diz, começo a ficar preocupado.

Mr_RIBEIRO

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Novembro de 2012, 13:53
Citação de: Mr_RIBEIRO em 23 de Novembro de 2012, 11:59
é sempre engraçado que para muitos temos o seguinte raciocinio:
1- noticias que apontem algo de positivo nas contas vamos desvalorizar e gozar com o presidente
2- noticias que apontem para alguma dificuldade, vamos todos aproveitar para  cascar no presidente.

"Nunca podemos ter certeza de que a opinião que tentamos sufocar é falsa; e se tivéssemos, sufocá-la continuaria sendo um mal."

O oposto também se aplica, não falta aí quem desvalorize as negativas e sobrevalorize as positivas.

Apesar de teres alguma razão, são claramente muito menos!

cristao69

Mathayus

Nunca estive a favor de Vieira e guio as minhas opiniões não por ódios ou raivas, mas pelo factos e neste caso, registo uma coisa: contas consolidadas e supostamente auditadas por empresas externas, confirmações e regulação da CMVM, informações mais positivas do que seria de esperar provenientes de avaliação do FMI, BCE e Comissão europeia ( difíceis de contradizer, dado que se forem falsas.... obrigatoriamente terá de existir tomada de posição da CMVM, do governo e da própria Troika ).
Tudo isto é mentira vergonhosa e absurda ou?

BlankFile

Citação de: Mathayus em 23 de Novembro de 2012, 14:21
Nunca estive a favor de Vieira e guio as minhas opiniões não por ódios ou raivas, mas pelo factos e neste caso, registo uma coisa: contas consolidadas e supostamente auditadas por empresas externas, confirmações e regulação da CMVM, informações mais positivas do que seria de esperar provenientes de avaliação do FMI, BCE e Comissão europeia ( difíceis de contradizer, dado que se forem falsas.... obrigatoriamente terá de existir tomada de posição da CMVM, do governo e da própria Troika ).

O Serbenfiquista é o cerne da verdade. Ou não sabias disso? É só fontes e avisos de falência. As entidades internas e externas que auditam as contas do clube não significam rigorosamente nada. Os analistas financeiros aqui do serbenfiquista é que sabem tudo.

BenficaSetsFire

Mas reparem, eu quando digo a minha opinião sobre as contas do Benfica, não digo que são mascaradas, maquilhadas, falsas...o elogio da troika é sobre a transparência, a minha crítica é sobre o que transparece, ou seja, as contas em si, o passivo monstruoso, os juros insuportáveis, etc.

Toronto_SLB

Citação de: BlankFile em 23 de Novembro de 2012, 14:42

O Serbenfiquista é o cerne da verdade. Ou não sabias disso? É só fontes e avisos de falência. As entidades internas e externas que auditam as contas do clube não significam rigorosamente nada. Os analistas financeiros aqui do serbenfiquista é que sabem tudo.
O0

T1n0_SLB

Tudo isso também é válido para as contas das "Alices"!

Workaluk

Primeiro, será mesmo verdade que vieram ver as nossas contas? E as dos outros?
Segundo, a Troika não é aquela "instituição", que "governa" o nosso pais, que defende a "austeridade" e depois passado 6 meses fica preocupada por haver muito desemprego? ::)   São bons em Finanças os gajos, deve de ser por isso...