LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

xungaria

Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 22:53
Citação de: xungaria em 05 de Dezembro de 2012, 22:48
Citação de: Mathayus em 05 de Dezembro de 2012, 22:47
Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 22:18
Citação de: Mathayus em 05 de Dezembro de 2012, 22:14
O pessoal do « iamos ser trucidados e goleados » onde anda?
É que ninguém fica satisfeito com um empate... mas até parece que tentamos mesmo ganhar... e pelo que li, da imprensa espanhola... já perceberam bem, que substimar o Benfica não dá!

Claro que sim. Substimaram-nos e foderam-se.
Foram de cona da Champions e humilhados em casa.

Lamento a desilusão por existir gente queelogia o Benfica... mas a declaração expressa por dirigentes do Barcelona no jornal as... é clara e objetiva, descrevendo o Benfica como uma equipa muito forte e que os pressionou imenso, reconhecendo que o jogo poderia cair para qualquer lado!
Por sua vez, nos comentários enviados para o jornal, existem frases em que expressam admiração pelo bem que jogou o Benfica.
Um bom e divertido exercicio de leitura... é verificar que os elogios que aqui faltam... sobram em Espanha.

ISTO!

Meus amigos, vou ser directo para vocês.

Enfiem a puta dos elogios no olhinho e arrumem a cueca para o lado.
ELOGIOS NÃO DÃO TÍTULOS.

APRENDAM, DE UMA VEZ POR TODAS, QUE ISTO AQUI É O BENFICA. NÃO É O SPORTING.

Espero que a mensagem tenha sido entendida.

digo o mesmo dos teus comentários

sbremoved_33753

Citação de: JPSilva em 05 de Dezembro de 2012, 22:54
É que ninguém fica satisfeito com um empate... mas até parece que tentamos mesmo ganhar... e pelo que li, da imprensa espanhola... já perceberam bem, que substimar o Benfica não dá!

Lamento a desilusão por existir gente queelogia o Benfica... mas a declaração expressa por dirigentes do Barcelona no jornal as... é clara e objetiva, descrevendo o Benfica como uma equipa muito forte e que os pressionou imenso, reconhecendo que o jogo poderia cair para qualquer lado!
Por sua vez, nos comentários enviados para o jornal, existem frases em que expressam admiração pelo bem que jogou o Benfica.
Um bom e divertido exercicio de leitura... é verificar que os elogios que aqui faltam... sobram em Espanha.

ISTO!

ELOGIOS NÃO DÃO TÍTULOS.

E ganhar hoje em Camp Nou que titulo nos dava?

É melhor eu calar-me.
É melhor.

G10

Citação de: Redady em 05 de Dezembro de 2012, 22:53
Citação de: G10 em 05 de Dezembro de 2012, 22:49
Citação de: Androico em 05 de Dezembro de 2012, 22:42
Citação de: G10 em 05 de Dezembro de 2012, 22:40

«Fizemos em Camp Nou o que nenhuma equipa fez»

:rir:
digam-me uma equipa que teve mais remates, mais cantos, mais oportunidades de golo em Camp Nou que o Barça?
tens de me dizer primeiro a equipa igual a desta 4feira
.rir:
quantos adversários tiveram a sorte de jogar no camp nou com barça sem Messi, Iniesta, Xavi, Busquets

_Benfiquista_

Citação de: diabo maiato em 05 de Dezembro de 2012, 22:55

ISTO!
O VIEIRA DEVE TER "COMPRADO" OS JORNALISTAS!!!!!! SÓ PODE!!!!! Esta equipa do Barcelona era uma boa equipa , não era o Dinamo Zagreb ou o Videoton!! Car*lho!!!!!
Não é, mas jogaram com a segunda equipa, que nem se compara com a habitual.Nem de perto nem de longe.

Tínhamos tudo para vencer.

diabo maiato

Citação de: G10 em 05 de Dezembro de 2012, 22:53
o celtic ganhou ao barça, o Benfica foi o único que não marcou ao barça
O Benfica  foi o único que não perdeu com  o Celtic e que não foi ajudado pelos árbitros...há muitas ilações a tirar!!!

ricardoshearer

A realidade é que o Celtic não nos ganhou, e teve muita sorte nos seus jogos.

Androico

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51565.2370

vão ás páginas antes do jogo, e vejam quantas pessoas só queria que o Benfica não fosse humilhado, e comparem com os comentários de agora... Isto é tão rídiculo, prefiro discutir futebol com amigos portistas e sportinguistas do que vir aqui ver alguns comentários

followthedevil

Citação de: G10 em 05 de Dezembro de 2012, 22:53
o celtic ganhou ao barça, o Benfica foi o único que não marcou ao barça
Também foi o unico a acabar um jogo sem sofrer golos do Braça e não me lembro da ultima vez que ficaram a zeros e incluo todas as competições.

Djamb3

Gostei do jogo do André Gomes. De resto o resultado merecido, passou quem fez por isso.

JPSilva

Citação de: Redady em 05 de Dezembro de 2012, 22:56
Xungaria, satisfeito eu estaria se contra a equipa B o resultado tivesse sido a vitória. Aí se viessem gozar por ter sido contra os B, eu ria-me e respondia ... azar!
Não vencendo e tendo ainda menos posse de bola do que contra a equipa A na Luz, eu só sei que foi muito mau. Falhar golos acontece, mas o estoiro que o Benfica deu aos 60 minutos foi impressionante.

A pressão que o Benfica fez na 1ª parte foi fortissima e pode parecer facil mas é muito desgastante na mesma porque o Barça pode nao ter a equipa titular mas é muito dificil tirar-lhes a bola à mesma. Só quem acha sei la bem o que é que pode pensar que este jogo era para mudar aos 5 e acabar aos 10.

sbremoved_33753

Citação de: xungaria em 05 de Dezembro de 2012, 22:56

ISTO!

ELOGIOS NÃO DÃO TÍTULOS.

digo o mesmo dos teus comentários

Agradeço o elogio e retribuo-o com agrado.

xungaria

Citação de: Redady em 05 de Dezembro de 2012, 22:56
Xungaria, satisfeito eu estaria se contra a equipa B o resultado tivesse sido a vitória. Aí se viessem gozar por ter sido contra os B, eu ria-me e respondia ... azar!
Não vencendo e tendo ainda menos posse de bola do que contra a equipa A na Luz, eu só sei que foi muito mau. Falhar golos acontece, mas o estoiro que o Benfica deu aos 60 minutos foi impressionante.

tudo bem, pagamos a factura por termos um plantel com poucos médios e fazermos pressão alta. para jogar com o Barcelona é preciso pressionar logo no 1º terço para evitar o tiki-taka. a partir dos 60 min o Messi estoirou com o meio campo, e depois da lesão já não tivemos gás para pegar outra vez nas rédeas do jogo

Baron_Davis

Citação de: Joäo em 05 de Dezembro de 2012, 22:55
Nota positiva para:

-Artur;
-Garay;
-Ola John.
andré gomes

e Maxi...não tinha pernas já, mas um Coração Enorme!!

FR

sbremoved_33753

Citação de: Androico em 05 de Dezembro de 2012, 22:57
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51565.2370

vão ás páginas antes do jogo, e vejam quantas pessoas só queria que o Benfica não fosse humilhado, e comparem com os comentários de agora... Isto é tão rídiculo, prefiro discutir futebol com amigos portistas e sportinguistas do que vir aqui ver alguns comentários

Muitas dessas pessoas pensavam que iríamos jogar contra a equipa principal do Barcelona e não contra 7 suplentes.

Não sei, digo eu.