Investimento Estrangeiro no SL Benfica

Aguia_Rea1

Citação de: King 7 em 22 de Janeiro de 2013, 20:41
se porcaria da grecia está no fundo e o olimpiakos tem fly emirates porquê que o Benfica não há de ter?

mas eles no olimpiakos patrocinam o quê exactamente?

se é camisolas pagam mais que a PT? ou isso não interessa e estamos perante um fetiche das arabias?  :buck2:

albertosantos

Citação de: andre_diogo em 22 de Janeiro de 2013, 20:23
Se queremos que os gajos nos paguem bem o novo naming do estádio terá de ser entranhado.

A imprensa ocupar-se-à de ajudar nesse aspecto, já que quase de certeza que vão deixar de falar no Estádio da Luz para passarem a utilizar o seu novo nome.

Aliás, oficialmente o nosso estádio nem se chama "Estádio da Luz", mas isso são outras contas.
:victory:
[/quote
Citação de: andre_diogo em 22 de Janeiro de 2013, 20:23
Se queremos que os gajos nos paguem bem o novo naming do estádio terá de ser entranhado.

A imprensa ocupar-se-à de ajudar nesse aspecto, já que quase de certeza que vão deixar de falar no Estádio da Luz para passarem a utilizar o seu novo nome.

Aliás, oficialmente o nosso estádio nem se chama "Estádio da Luz", mas isso são outras contas.
:victory:

quinjeajero

Desde que não mudem o nome do clube, o símbolo ou a cor da camisola venham esses petrodolares, que bem precisamos.

sbremoved_28739

Citação de: quinjeajero em 22 de Janeiro de 2013, 21:12
Desde que não mudem o nome do clube, o símbolo ou a cor da camisola venham esses petrodolares, que bem precisamos.

Não estamos na mesma situação, mas os petro-dolares que mandam no Paris-SG ja planearam mudar substencialmente o simbolo do clube (eu até gosto dele assim), e isso vai ser a ultima machadada que eles vão dar para eu me afastar em definitivo do PSG!

iloy

Citação de: rotepa em 22 de Janeiro de 2013, 21:38

Não estamos na mesma situação, mas os petro-dolares que mandam no Paris-SG ja planearam mudar substencialmente o simbolo do clube (eu até gosto dele assim), e isso vai ser a ultima machadada que eles vão dar para eu me afastar em definitivo do PSG!

o benfica tambem ja mudo o simbolo e nao è por isso que mudou o seus valores, no PSG vai ser igual., acredita.

quinjeajero

Pois, mas como tu próprio disseste não é a mesma situação, esses compraram o clube. Se fosse para vender o Benfica a minha postura seria bem diferente

iSLBenfica

Citação de: andre_diogo em 22 de Janeiro de 2013, 20:15
Citação de: flavioslb em 22 de Janeiro de 2013, 18:50
a Luz será sempre a Luz!
apenas nos jornais irá aparecer "Estádio Fly Emirates"

Só podes estar a brincar tu. Imagina que és CEO da Fly Emirates, vais querer que o nome da tua empresa só apareça no jornal ?

Claro que não aparece só no jornal. Aparece escrito em tudo o que é sitio.
Mas entre nós benfiquistas, é, e será sempre Estádio da Luz. Qual é a dúvida?

sbremoved_28739

Citação de: quinjeajero em 22 de Janeiro de 2013, 21:53

Pois, mas como tu próprio disseste não é a mesma situação, esses compraram o clube. Se fosse para vender o Benfica a minha postura seria bem diferente
é preocupante ver como o dinheiro consegue desvirtuar isso tudo. Lamentavel até.

sbremoved_28739

Citação de: iSLBenfica em 22 de Janeiro de 2013, 21:54
Citação de: andre_diogo em 22 de Janeiro de 2013, 20:15
Citação de: flavioslb em 22 de Janeiro de 2013, 18:50
a Luz será sempre a Luz!
apenas nos jornais irá aparecer "Estádio Fly Emirates"

Só podes estar a brincar tu. Imagina que és CEO da Fly Emirates, vais querer que o nome da tua empresa só apareça no jornal ?

Claro que não aparece só no jornal. Aparece escrito em tudo o que é sitio.
Mas entre nós benfiquistas, é, e será sempre Estádio da Luz. Qual é a dúvida?
Não te preocupes que os qataris vinham ca ao site relembrar o copyright a malta!

ShevNN

Citação de: rotepa em 22 de Janeiro de 2013, 21:57
é preocupante ver como o dinheiro consegue desvirtuar isso tudo. Lamentavel até.

Nem mais!

Mestre Da Táctica

CitaçãoBenfica recebe mais de 100 milhões por "naming" do estádio.

Clube Portugues e companhia de aviação do Dubai chegaram a acordo por "naming" do estádio da luz.

São cinco épocas de patrocínio pagas a cerca de 20 milhões de euros cada. O Benfica assinou o contrato de patrocínio com a Emirates, companhia aérea do Dubai que empresta o nome ao recinto das "aguias".

Ao todo, são 100 milhões de euros que entram nos cofres do Benfica. A direcção do clube diz-se satisfeita com o  acordo tido como essencial para o desenvolvimento do clube. "Este é um dia excitante para o Benfica  e para todos os nossos adeptos", afirma Domingos Soares Oliveira". Apesar de o contrato ter sido por cinco anos, o nome do estádio manterá a referência ao patrocinador até 2020, refere o clube.

Ass. Redação

dudaslb

Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Janeiro de 2013, 23:23

Clube Portugues e companhia de aviação do Dubai chegaram a acordo por "naming" do estádio da luz.

São cinco épocas de patrocínio pagas a cerca de 20 milhões de euros cada. O Benfica assinou o contrato de patrocínio com a Emirates, companhia aérea do Dubai que empresta o nome ao recinto das "aguias".

Ao todo, são 100 milhões de euros que entram nos cofres do Benfica. A direcção do clube diz-se satisfeita com o  acordo tido como essencial para o desenvolvimento do clube. "Este é um dia excitante para o Benfica  e para todos os nossos adeptos", afirma Domingos Soares Oliveira". Apesar de o contrato ter sido por cinco anos, o nome do estádio manterá a referência ao patrocinador até 2020, refere o clube.

Ass. Redação
Basicamente é esta notícia http://rr.sapo.pt/opiniao_detalhe.aspx?fid=2&did=86357 mas com o nome do Benfica.

The Eagle 10

Ass. Redação
Link?

dudaslb

Citação de: King 7 em 22 de Janeiro de 2013, 23:30

Ass. Redação
Link?
http://rr.sapo.pt/opiniao_detalhe.aspx?fid=2&did=86357