CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

Cpt Veloso

sirmota

Estou mesmo fddo c o JJ, hoje na minha opinião tivemos alguma sorte. eu percebi a estrategia dele quando passamos a tentar controlar, mas a equipa não sabe fazer isso porque provavelmente não treina isso, e viu-se na fase dos oles. Mais uma vez, num jogo bastante iportante inventou. A equipa so tem 2 modos atacar ou defender, controlar não sabem.E é nesse aspecto que perdemos, bastante, pro crac :/

Patrick_slb

Agora é vencer os 12 jogos até ao cagão e esperar pelo tropeção do porco em 2 jogos.

Cachatra

joni10

Vitória importantíssima  :flagglorioso:
Parabéns equipa.

PS: Chupa Freitas Lobo e chupa árbitro de merda. O primeiro está com uma azia do tamanho do seu ego. O segundo inclinou o jogo de forma nojenta...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: vrtds em 26 de Janeiro de 2013, 22:27
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2013, 22:19
Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Janeiro de 2013, 22:18
ENORMES ADEPTOS DO BENFICA!

Concordo...mas a merda dos olès....odeio.
Enbruxaram. Perdemos a bola, golo. Que azia.
penso exactamente como tu...
quando começaram com os oles gritei logo
"parem com meee dos oles... sofremos sempre um amargo de boca quando começam com a me dos oles"
tunga golo deles no segundo seguinte...

;D

obrigado SocereR O0

bgardo

em braga nem pedia brilho na vitoria. pedia trabalho e 3 pontos. ja esta e menos um complexo na cabeça dos benfiquistas!

mar_vivo

Missão cumprida. Mas viu-se que o janeiro louco tem diexado algumas marcas. Pareceu que o campo pesado provocou falta de pernas que, por sua vez, levou a falta de discernimento.
Muito bom pelos 3 pontos.

DanizaoSlb

O Peseiro e o Custódio viram a mesma porra de jogo??

" O Benfica foi duas vezes à baliza e fez dois golos"

Os gajos drogam-se??!!  :confused:

The_Riggs

Citação de: bgardo em 26 de Janeiro de 2013, 22:29
em braga nem pedia brilho na vitoria. pedia trabalho e 3 pontos. ja esta e menos um complexo na cabeça dos benfiquistas!

sabes como é ...
antes do jogo até se admitia um empate , como a marcha do marcador foi  0-2 , 1-2 é assim .

se fosse 1-0 , 1-2 , ou marcassemos o segundo com o jogo empatado a 1 já tinha sido uma vitória excelente.

JustMe

O Benfica ganha em Braga por 2-1 depois de estar a maior parte do jogo a ganhar tranquilamente por dois -> o Braga merecia outra sorte, a vitória do Benfica é injusta.

porto vai a braga e ganha o jogo com uma borra monumental -> vitória fantástica e demonstrativa do estofo da equipa.

A comunicação social portuguesa é fantástica.