CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

DanizaoSlb

Citação de: tomorcego em 26 de Janeiro de 2013, 22:20
Posso estar a ver mal as coisas, mas acho que foi uma vitória sem brilho nenhum.

Contra um adversário remendado na defesa, pressionamos pouco, abdicámos do nosso futebol... fizemos do Braga mais do que ele é.

Valeu os 3 pontos num campo complicado, mas podíamos (e devíamos) ter feito um resultado mais dilatado e uma exibição mais consistente.

Sim, eu ia dizer algo parecido com isto.

A Nossa primeira parte é boa, mas a segunda parte o benfica não pressionou muito, não atacou muito, perdemos o meio-campo e o braga acaba por fazer o 2-1 numa altura em que estava por cima do jogo.

Poderíamos ter ganho hoje nas calmas, sofremos na 2ª parte sem razão nenhuma, sofremos estupidamente. Mas se todos os jogos fossem sem sofrimento não teria piada nenhuma.

P.S: Finalmente vencemos na pedreira num clube em que os seus adeptos asquerosos de merda esquecem-se que o clube foi formado por Benfiquistas, e quando nos ofendem, também estão se ofender.
Destes gaijos do Braga não tenho pena nenhuma que comam merda à colherada ao pequeno-almoço.

A última vitória foi com Quique :) :D



Cpt Veloso



sirmota

Estou mesmo fddo c o JJ, hoje na minha opinião tivemos alguma sorte. eu percebi a estrategia dele quando passamos a tentar controlar, mas a equipa não sabe fazer isso porque provavelmente não treina isso, e viu-se na fase dos oles. Mais uma vez, num jogo bastante iportante inventou. A equipa so tem 2 modos atacar ou defender, controlar não sabem.E é nesse aspecto que perdemos, bastante, pro crac :/

Patrick_slb

Agora é vencer os 12 jogos até ao cagão e esperar pelo tropeção do porco em 2 jogos.

Cachatra


joni10

Vitória importantíssima  :flagglorioso:
Parabéns equipa.

PS: Chupa Freitas Lobo e chupa árbitro de merda. O primeiro está com uma azia do tamanho do seu ego. O segundo inclinou o jogo de forma nojenta...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: vrtds em 26 de Janeiro de 2013, 22:27
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2013, 22:19
Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Janeiro de 2013, 22:18
ENORMES ADEPTOS DO BENFICA!

Concordo...mas a merda dos olès....odeio.
Enbruxaram. Perdemos a bola, golo. Que azia.
penso exactamente como tu...
quando começaram com os oles gritei logo
"parem com meee dos oles... sofremos sempre um amargo de boca quando começam com a me dos oles"
tunga golo deles no segundo seguinte...

;D


obrigado SocereR O0


bgardo

em braga nem pedia brilho na vitoria. pedia trabalho e 3 pontos. ja esta e menos um complexo na cabeça dos benfiquistas!

mar_vivo

Missão cumprida. Mas viu-se que o janeiro louco tem diexado algumas marcas. Pareceu que o campo pesado provocou falta de pernas que, por sua vez, levou a falta de discernimento.
Muito bom pelos 3 pontos.


DanizaoSlb

O Peseiro e o Custódio viram a mesma porra de jogo??

" O Benfica foi duas vezes à baliza e fez dois golos"

Os gajos drogam-se??!!  :confused: