TdPortugal: 2ªElim: Guimarães 3x1 BENFICA Dom 27 Jan 17h

Amigo das modalidades

não sei o que é mais vergonhoso, se os comentários que aqui vejo, se a eliminação. Devem ter visto todos o jogo, com toda a certeza. Eu não vi, se me o arranjarem agradeço. Aparentemente, ia tudo bem e ficamos sem distribuidor, e jogaram com o dos juniores... enfim, distribuidor no volei é GR no futebol, futsal, hoquei ou andebol, ainda se lembram do que foi andar a jogar com o Nereu na baliza?????

Quanto ao Jardim, e atenção que eu acho que ja se devia ter mudado de treinador, agora é preciso perceber que nao há ninguem agarrado ao lugar, ele não saiu pq a direcção assim não entendeu.

há que... se calhar ir ao insólito, e contratar (outra vez) um 3º distribuidor na mesma época. Se o Basket pode ter 4 bases para a posição 1 e 3 postes para a posição 5, acho que o voleibol tb pode ter 3 distribuidores...

ele há coisas do crl, ainda noutro dizia ao Faneca que se o Miguel Tavares tem jogado a final do ano passado, tinhamos ganho. Bem que na altura o Koch e o Royal se podiam ter lesionado, e não é que 2 semanas dp temos os 2 distribuidores (os 2 bons!!!) desta época lesionados... Enfim.

P.S. - nao vi o jogo, nao sei, mas se o junior entrou mal (nao se podia pedir mt), realmente ou o Roberto ou o Magalhaes a distribuir... se bem que claro, rotinas de jogo faltariam sempre.

P.S. 2 -  o guimarães nao é assim tão má equipa... convem tb deixar isso vincado.

Universo Benfica

piratas15

penso que independentemente do que viermos a conquistar esta época ,é o fechar de um ciclo do prof. jardim no Benfica...

Torgeir Bryn

Acho que esta eliminação não é escandalosa por si, tendo em conta as circunstâncias, o problema é que no contexto actual é tremenda.
Sexta vamos ver como está a equipa em Espinho, pode ser um óptimo jogo para "levantar a cabeça".
Um aparte: o treinador do Benfica, com todo o respeito e simpatia, não é grande espingarda, todos sabem disso, todos comentam isso pelos pavilhões deste país, mas não deixa de ser verdade que o problema não tem sido ele. A verdade nua e crua é que esta secção (sénior) por regra anda um passo atrás dos outros e atirar o dinheiro para cima do problema não resolve.
Força Benfica.

Slb23

Mathayus

Citação de: Torgeir Bryn em 28 de Janeiro de 2013, 07:08
Acho que esta eliminação não é escandalosa por si, tendo em conta as circunstâncias, o problema é que no contexto actual é tremenda.
Sexta vamos ver como está a equipa em Espinho, pode ser um óptimo jogo para "levantar a cabeça".
Um aparte: o treinador do Benfica, com todo o respeito e simpatia, não é grande espingarda, todos sabem disso, todos comentam isso pelos pavilhões deste país, mas não deixa de ser verdade que o problema não tem sido ele. A verdade nua e crua é que esta secção (sénior) por regra anda um passo atrás dos outros e atirar o dinheiro para cima do problema não resolve.
Força Benfica.
x2

abar85

Verdade, com a lesão do distribuidor tudo mais dificil.

Dandy

Mas se estão os dois distribuidores lesionados... como vai ser daqui em diante?

faneca_slb4ever

Citação de: Dandy em 28 de Janeiro de 2013, 16:53
Depende do tipo de lesão. Vinhedo é algo grave, a do Miguel não se sabe. Se também for grave, temos de ir buscar alguém.

Messi87

O Miguel fez um arrancamento ósseo no 5º metatarso.. Está de gesso..

JPSilva

Citação de: Messi87 em 28 de Janeiro de 2013, 17:05
O Miguel fez um arrancamento ósseo no 5º metatarso.. Está de gesso..

A palavra arrancamento é por si só arrepiante.

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Janeiro de 2013, 16:54
Depende do tipo de lesão. Vinhedo é algo grave, a do Miguel não se sabe. Se também for grave, temos de ir buscar alguém.

Isso quer dizer que temos de contratar alguém, digo eu.

Porque mesmo que o Miguel estivesse apto, hoje, isso implicaria ir para todos os jogos com o credo na boca.

Ou vamos disputar a final do campeonato só com um distribuidor?

faneca_slb4ever

Citação de: Dandy em 28 de Janeiro de 2013, 17:24
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Janeiro de 2013, 16:54

Isso quer dizer que temos de contratar alguém, digo eu.

Porque mesmo que o Miguel estivesse apto, hoje, isso implicaria ir para todos os jogos com o credo na boca.

Ou vamos disputar a final do campeonato só com um distribuidor?

Quer Vinhedo, quer Miguel estarão aptos a tempo da Final.

A questão é que tens de te qualificar para a Final e para isso tens de ter distribuidor para a 2ª Fase.

Mathayus

Credo...  já estou a ver parecenças entre  Jardim e o J.J... vai haver adaptações
a distribuidor!  :cry2: