Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Trezeguet

Citação de: pablogringo em 12 de Fevereiro de 2013, 10:37
O preço do Roberto é que pesou ?!?!?!

Mas terei só eu visto frangos atraz de frangos...
Seria só eu a ficar com o coração nas mãos sempre que a bola se aproximava da baliza Benfiquista ?

O que é que isso tem a ver com preço ?!?!
mais 1 bocado todos golos sofridos foram frangos

piratas15

Citação de: vincitore em 12 de Fevereiro de 2013, 10:32
O Roberto era mau nos cruzamentos mas não sofria golos ao meio da baliza.

Além disso o Artur é péssimo com os pés não é muito melhor nas bolas paradas . É impressão minha ou ele já não vai às bolas nos livres e cantos?
porra!! o roberto nao sofria golos no meio da baliza??? lembras-te um jogo com este mesmo nacional em que  mama um golo de um gajo chamado orlando sá??? revé esse jogo,se  nao te recordas ...e há mais exemplos .outro, olimpic de lion  na luz ,liga dos campeoes...

Sparrow

O roberto foi um dos piores guarda redes da história do Benfica...isto numa análise muito fria aos números...sem ligar ao preço, pressão ou outras desculpas...

O artur  da época passada é para mim o melhor que tivemos pós michel...esta época tem tido momentos importantes, mas as falhas têm sido demasiadas e faz com que o balanço desta época penda para o negativo...

vincitore

Citação de: Trezeguet em 12 de Fevereiro de 2013, 10:39

Seria só eu a ficar com o coração nas mãos sempre que a bola se aproximava da baliza Benfiquista ?

Não é bem assim como a malta diz mas pronto

vincitore

Citação de: piratas15 em 12 de Fevereiro de 2013, 10:39

Além disso o Artur é péssimo com os pés não é muito melhor nas bolas paradas . É impressão minha ou ele já não vai às bolas nos livres e cantos?
porra!! o roberto nao sofria golos no meio da baliza??? lembras-te um jogo com este mesmo nacional em que  mama um golo de um gajo chamado orlando sá??? revé esse jogo,se  nao te recordas ...e há mais exemplos .outro, olimpic de lion  na luz ,liga dos campeoes...

Esse golo do Orlando Sá não foi ao ângulo da baliza depois da bola ter batido na trave e voltado para trás? Ao meio da baliza não foi

Roting

O Frango do helton em Paris é bem pior e ninguém discutiu a titularidade do homem porra.
Deixem o homem em paz a imprensa já começou a desestabilização, agora é so os Benfiquistas irem atrás.

piratas15

Citação de: vincitore em 12 de Fevereiro de 2013, 10:41
Citação de: piratas15 em 12 de Fevereiro de 2013, 10:39

Esse golo do Orlando Sá não foi ao ângulo da baliza depois da bola ter batido na trave e voltado para trás? Ao meio da baliza não foi
ia jurar que nao...eu acho que o robertolas fiou-se no famoso golpe de vista!!!

pablogringo

Citação de: vincitore em 12 de Fevereiro de 2013, 10:40

Pessoal.. Fogo...

O Roberto até pode ser muito bom... fora do Benfica... porque no Benfica foi realmente um desastre... Não percebo o que se terá passado, a verdade é que das vezes que jogou no Benfica o saldo é tão negativo... que não me lembro de nenhum tão fraco...

Embora dos mais fracos, o Quim ou até o Neno foram melhores... e disto não tenho qualquer duvida. Tão mau como o Roberto assim que me lembre de repente talvez aquele argentino do tempo do Enke. Um GRs tipo Roberto, também grandalhão, não me recordo agora do nome dele.

Trezeguet

Citação de: pablogringo em 12 de Fevereiro de 2013, 10:47
Citação de: vincitore em 12 de Fevereiro de 2013, 10:40

Pessoal.. Fogo...

O Roberto até pode ser muito bom... fora do Benfica... porque no Benfica foi realmente um desastre... Não percebo o que se terá passado, a verdade é que das vezes que jogou no Benfica o saldo é tão negativo... que não me lembro de nenhum tão fraco...

Embora dos mais fracos, o Quim ou até o Neno foram melhores... e disto não tenho qualquer duvida. Tão mau como o Roberto assim que me lembre de repente talvez aquele argentino do tempo do Enke. Um GRs tipo Roberto, também grandalhão, não me recordo agora do nome dele.
Bossio

Jack Bauer

Andas nas apostas ou a receber dinheiro por fora?

Acorda homem!

Trezeguet

onde é que o 10, 1 são frangos? mas isto é para o Benji ou para 1 redes normal?

pablogringo

O Artur é um bom GRs, já o seguia aqui no braguinha... e quando se transferiu para o Benfica mostrou qualidade...

... Não é um grande GRs, mas é um bom GRs... se me perguntarem se gostaria de ter outros... claro que sim...

Quanto ao elton, não concordo que seja assim tão fraco... já deu alguns barretes... mas também já o tenho visto fazer grandes jogos com grandes defesas... Alias os frangos do elton ficam bem marcados...sinal de que não foram assim tantos... mas trata-se de um GRs como alguma autoridade na área, sai relativamente bem nos cruzamentos... e essa é uma qualidade que aprecio... alias muitas vezes a diferença entre o Benfica e o porco tem estado precisamente na baliza, com o porto a sair a ganhar...

piratas15

Citação de: pablogringo em 12 de Fevereiro de 2013, 10:58
O Artur é um bom GRs, já o seguia aqui no braguinha... e quando se transferiu para o Benfica mostrou qualidade...

... Não é um grande GRs, mas é um bom GRs... se me perguntarem se gostaria de ter outros... claro que sim...

Quanto ao elton, não concordo que seja assim tão fraco... já deu alguns barretes... mas também já o tenho visto fazer grandes jogos com grandes defesas... Alias os frangos do elton ficam bem marcados...sinal de que não foram assim tantos... mas trata-se de um GRs como alguma autoridade na área, sai relativamente bem nos cruzamentos... e essa é uma qualidade que aprecio... alias muitas vezes a diferença entre o Benfica e o porco tem estado precisamente na baliza, com o porto a sair a ganhar...
custa-me mas tenho que concordar ,tambem é por aí...parece o hoquei  edo broche e o ricardo silva ,muitas vezes a diferença tá nas balizas.