Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

O_Glorioso

Citação de: fyure em 20 de Fevereiro de 2013, 00:26
É pá, enchi-me de repelentes e fui ao forum dos corruptos ler o que diziam do programa. Aquela gente é tão limitada que para eles o representante toino abafou o nunes... LOL. O gajo ali a falar do mangala e de repente "pois, mas o mangala já tinha visto o 5º amarelo, seria castigado de qualquer modo..." e acham que o sergio abafou o nunes ? Que gente tão sem noção, enfim...

Muito bem o pcnunes, basta ter um som melhor para derreter aquela gente na boa. O senhor do sporting também me pareceu bem, mas não tem muito por onde puxar, tal é o estado do seu clube. O coitado do gajo do porco enfim, parece-me muito nervosinho...

O do porco estava nervosinho, mas não era pela conversa. Tinha dois na cave a marinar, e não chegava a hora... Depois as sirenes compuseram o cenário. É lixado.

Os sapos falam de qualidade? Ai a qualidade sempre conta? Menos membros, menos mensagens, mas mais qualidade.

Lá vai a argumento-mor dos desgraçados com o caraças... Então não são eles que dizem que têm não sei quantos milhões de títulos?! Pois devem ter, mas e a qualidade...

Parece-me que coerência é coisa que não abunda naqueles lados...

luis___alex

o topico dos lagartos relativamente ai programa tem 15 paginas
este 141

e podiamos estar nisto a puta da noite inteira
comparação ridicula

se nem isto veem como poderão ver qualquer outra coisa?????????

é pá
a ignorancia destes meninos e a estupidez é atroz

sardao

Citação de: pica_foices em 20 de Fevereiro de 2013, 01:02
o SB não é o maior fórum em Portugal.. acho eu...

existem outros fóruns de grande dimensão... assim de memória recordo-me do forum auto-hoje, zwame, chupa-mos, provavelmente algum de apostas de desporto..

acho que não vale a pena perder energia a debater quem é maior que quem...
normalmente isso é o que quem se tem de meter em bico de pés faz... ;)

O Zwame "vale" mais, os outros 2 não

pica_foices

Citação de: sardao em 20 de Fevereiro de 2013, 01:01
Citação de: pica_foices em 20 de Fevereiro de 2013, 00:59
acho que isso de discutir a grandeza de casa fórum.. não deve ser o caminho do programa... pq afinal de contas... o objectivo é falar de futebol..

mas já agora ficam alguns dados comparativos a título de exemplo... de sites do campeonato do SB ;)

serbenfiquista.com
slbenfica.pt
fcporto.pt
sporting.pt
tmn.pt

O SB "vale" mais que o site do Benfica  :D

é natural que um forum gere mais trafego.. um site institucional normalmente vai-se lá ler 4 ou 5 noticias ou dados...

num forum le-se uns 10 tópicos ao mesmo tempo... e escreve-se em cada um deles umas 5 coisas... isnto várias vezes ao dia..

são objectivos diferentes... mas claro que é bom terem-se tantos visitantes..

fyure

Citação de: sardao em 20 de Fevereiro de 2013, 00:52
Citação de: fyure em 20 de Fevereiro de 2013, 00:26
É pá, enchi-me de repelentes e fui ao forum dos corruptos ler o que diziam do programa. Aquela gente é tão limitada que para eles o representante toino abafou o nunes... LOL. O gajo ali a falar do mangala e de repente "pois, mas o mangala já tinha visto o 5º amarelo, seria castigado de qualquer modo..." e acham que o sergio abafou o nunes ? Que gente tão sem noção, enfim...

Muito bem o pcnunes, basta ter um som melhor para derreter aquela gente na boa. O senhor do sporting também me pareceu bem, mas não tem muito por onde puxar, tal é o estado do seu clube. O coitado do gajo do porco enfim, parece-me muito nervosinho...

Também achei o do Sporting muito bom, com muito à vontade e facilidade de discurso.

Mas pronto, realmente não tem muito de que falar e portanto só ia buscar coisas sem grande interesse ;D

O do Porto não está ao nível.
o que vale ao do sporting é que tem as eleições à porta, e assim ainda vai dando para discutir o seu clube, porque neste momento até há mais interesse no Paços de Ferreira do que no sporting. Mas o homem pareceu-me ponderado e falou bem excepto num ou noutro aspecto.

O do porto, foi daqueles tipo "meh". Não é que tenha estado mal, mas pouco ou nada com jeito disse e as palavras não lhe saiam com naturalidade.

fyure

Citação de: O_Glorioso em 20 de Fevereiro de 2013, 01:02

O do porco estava nervosinho, mas não era pela conversa. Tinha dois na cave a marinar, e não chegava a hora... Depois as sirenes compuseram o cenário. É lixado.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL  ;D

Wach Wíinik

...

Arbuckle

Se pudéssemos escolher, jogaríamos num campeonato limpo, eventualmente fora das nossas fronteiras, onde o clube da batota não participasse.

Logo, discussões com essa gente, que adora batota, corrupção, casas de alterne, tráfico de influências, controlo de árbitros e delegados, etc, etc, não faz sentido.

Não temos nada em comum para discutir; só jogamos no mesmo campeonato porque somos obrigados.

VodkaBoy

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Fevereiro de 2013, 18:33
Citação de: Bailey em 19 de Fevereiro de 2013, 18:22
acho que se a ideia é não transformar o programa na habitual peixeirada, também era de bom tom parar-se com as depreciações ao gajo do porto, relativamente ao aspecto dele.

Faz-me confusão atacar-se pessoas devido à sua cor clubística. Quando ele atacar o Benfica, quando mostrar que é um porquista, aí sim atacá-lo.

Agora do modo como vi as coisas, estavam lá dois representantes nitidamente mais maduros e preparados para falar em público, que outro, também devido ao facto de ser quase 10 anos mais novo que o pcnunes e 20 que do gajo do sporting.

O gajo do porto gaguejou muito, mas no geral o que ele tentou transmitir, até foi uma visão relativamente objectiva, claro está com uma perspectiva portista, mas também é isso que se lhe pede.

Não esquecer que toda a gente tem net, se começa se com este tipo de discurso, mais tarde ou mais cedo começam os insultos e peixeirada no programa, que penso que o objectivo era evitar.

sem tirar nem pôr.
Acho extremamente importante relembrar isto.
Desde que não se recorra à mentira e ao insulto, todas as opiniões são válidas desde que bem fundamentadas.
Interessa lá agora se o cabelo é assim ou assado.

Gostei bastante do programa e parece-me que tem tudo para melhorar.

O representante do Sporting foi o que mais me surpreendeu. Faz-me acreditar que o nosso rival de sempre vai regressar ao que foi em tempos.

VodkaBoy

Citação de: Arbuckle em 20 de Fevereiro de 2013, 09:36
Se pudéssemos escolher, jogaríamos num campeonato limpo, eventualmente fora das nossas fronteiras, onde o clube da batota não participasse.

Logo, discussões com essa gente, que adora batota, corrupção, casas de alterne, tráfico de influências, controlo de árbitros e delegados, etc, etc, não faz sentido.

Não temos nada em comum para discutir; só jogamos no mesmo campeonato porque somos obrigados.
Deixaste de ser do Benfica nos tempos do Vale?

casinhas

Citação de: Diablo em 20 de Fevereiro de 2013, 00:59
Citação de: Tacuara7 em 20 de Fevereiro de 2013, 00:21
Citação de: MrFire em 20 de Fevereiro de 2013, 00:19
Fartei de me rir quando ouvi o lampião dizer que o fórum Serbenfiquista é o maior em Portugal 

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?PHPSESSID=v9sq889rojkoul446h54jp7u24&topic=51487.260#ixzz2LMyqLbsi

Que alucinados!!!! Não me admira que estejam para acabar.

Torna-se difícil discutir com seriedade com gente assim...

Uma da manhã neste momento:

Registados:264
Não registados:349
Total:613

É muito ou pouco?

Mas, ATENÇÃO, tambem lá temos Sportinguistas com 2 dedos de etsta a dizerem as verdades ;)

casinhas

Citação de: VodkaBoy em 20 de Fevereiro de 2013, 09:54
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Fevereiro de 2013, 18:33
Citação de: Bailey em 19 de Fevereiro de 2013, 18:22
acho que se a ideia é não transformar o programa na habitual peixeirada, também era de bom tom parar-se com as depreciações ao gajo do porto, relativamente ao aspecto dele.

Faz-me confusão atacar-se pessoas devido à sua cor clubística. Quando ele atacar o Benfica, quando mostrar que é um porquista, aí sim atacá-lo.

Agora do modo como vi as coisas, estavam lá dois representantes nitidamente mais maduros e preparados para falar em público, que outro, também devido ao facto de ser quase 10 anos mais novo que o pcnunes e 20 que do gajo do sporting.

O gajo do porto gaguejou muito, mas no geral o que ele tentou transmitir, até foi uma visão relativamente objectiva, claro está com uma perspectiva portista, mas também é isso que se lhe pede.

Não esquecer que toda a gente tem net, se começa se com este tipo de discurso, mais tarde ou mais cedo começam os insultos e peixeirada no programa, que penso que o objectivo era evitar.

sem tirar nem pôr.
Acho extremamente importante relembrar isto.
Desde que não se recorra à mentira e ao insulto, todas as opiniões são válidas desde que bem fundamentadas.
Interessa lá agora se o cabelo é assim ou assado.

Gostei bastante do programa e parece-me que tem tudo para melhorar.

O representante do Sporting foi o que mais me surpreendeu. Faz-me acreditar que o nosso rival de sempre vai regressar ao que foi em tempos.

:clap1: :clap1:

Arbuckle

Citação de: VodkaBoy em 20 de Fevereiro de 2013, 10:05

O Vale prejudicou-se a si e ao clube, mas não provocou concorrência desleal no campeonato.

Na minha opinião não há nada para discutir, com gentes desse clube do norte.

casinhas

Citação de: Arbuckle em 20 de Fevereiro de 2013, 11:29

O Vale prejudicou-se a si e ao clube, mas não provocou concorrência desleal no campeonato.

Sabes que tambem existem portistas decentes, certo?

Bola7

Citação de: casinhas em 20 de Fevereiro de 2013, 11:32
Citação de: Arbuckle em 20 de Fevereiro de 2013, 11:29

Sabes que tambem existem portistas decentes, certo?
uma raridade cada vez mais rara...