Direitos televisivos

The_Riggs

Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 21:22
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 21:21
Citação de: Dudek em 28 de Fevereiro de 2013, 21:15
A Liga Espanhola morre sem Ronaldo e Mourinho?  :rir:

Em Portugal,morre

Meus amigos, o Ronaldo e o Mourinho não estão assim há tantos anos no campeonato espanhol como isso, e muito antes deles já o campeonato espanhol despontava enorme interesse em Portugal.

Não compares  a audiência brutal que há hoje em dia com o de pré ronaldo/mourinho .

Não tem nada a ver .

Quando eles saírem acabam-se os reportéres de campo , acaba-se a secção real madrid no jornal record , as antevisões , bla bla bla.

Quando eles saírem farei o que fazia antes deles lá estarem , ver o clássico por curiosidade e nada mais , sem eles não estará lá nada que me diga algo .

Harry Messi

Citação de: cmartins17 em 28 de Fevereiro de 2013, 21:26

Em Portugal,morre

Meus amigos, o Ronaldo e o Mourinho não estão assim há tantos anos no campeonato espanhol como isso, e muito antes deles já o campeonato espanhol despontava enorme interesse em Portugal.

Não compares  a audiência brutal que há hoje em dia com o de pré ronaldo/mourinho .

Não tem nada a ver .

Quando eles saírem acabam-se os reportéres de campo , acaba-se a secção real madrid no jornal record , as antevisões , bla bla bla.

Quando eles saírem farei o que fazia antes deles lá estarem , ver o clássico por curiosidade e nada mais , sem eles não estará lá nada que me diga algo .

Comparo sim porque compara-se totalmente.

A SportTV sempre teve grandes audiências com os jogos da Liga Espanhola.

Não vale a pena agora estarmos a inventar que sem o Ronaldo e o Mourinho aquilo morre tudo...

Zak

Claro que de inicio iremos que ter um pouco de paciencia e calma. Nao é criticar desmedidademente como por vezes se ve no topico dos jogos da equipa B.
Afinal de contas somos um canal novo e temos que crescer. Como tudo na vida.

No entanto com o Moniz na direccao, acredito que as coisas arranquem bem e com qualidade.

Dudek

Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2013, 21:26
Citação de: Dudek em 28 de Fevereiro de 2013, 21:18
Claro que serão muito poucos ou nenhuns os sportinguistas e portistas a pagar BTV. Faz algum sentido isso? Para verem Liga Inglesa? E vá, brasileira?

Não é um canal com interesse para o exterior. Nem é questão de clubite, de anti-Benfica, é que eu com o que a BTV oferece, também não a pagaria.

Não precisamos dos outros.

Mais de 12 milhões de Benfiquistas, no mundo. Esse é o nosso mercado.
sim 12M de Benfiquistas. Que clube é o teu? Benfica Quantos jogos viste? Nenhum

Esses dados são muito bonitos em termos de estatísticas de simpatias e tal, chegando a hora de decisões em função do clube, vais ver esses números reduzidos a uns 10%. 10% que se interessa, não que vai realmente mudar devido a estas medidas óbvio, que isso representaria 1M o que era fantástico.

Dandy

Citação de: Black Skulls em 28 de Fevereiro de 2013, 21:20
Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2013, 21:08
Citação de: Black Skulls em 28 de Fevereiro de 2013, 21:01
Nada disto faz sentido se os jogos do Benfica em casa não forem transmitidos pela Benfica Tv...

Mais 5 meses e saberemos.

É esse o prazo para o anúncio Dandy?

Não... mas é  esse o prazo para o nosso primeiro jogo na Luz, para a Liga 2013/14.

xeriff

voces nunca estão contentes com nada

The_Riggs

Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 21:28

Em Portugal,morre

Não tem nada a ver .

Não vale a pena agora estarmos a inventar que sem o Ronaldo e o Mourinho aquilo morre tudo...

Morrer não morre , perdem é quase metade da audiência que têm agora .

sbremoved_28408

Citação de: Dudek em 28 de Fevereiro de 2013, 21:25
Vocês estão a esquecer-se do pequeno pormenor que o futebol é a coisa mais volátil do Mundo. Deixem os milionários chegarem a Espanha em força e depois falamos. Uma coisa é que não muda..Liga Espanhola para quem gosta de futebol será sempre seguida.

Se o objectivo de meter a EPL é cativar gente que gosta de futebol, então esse ponto tem de valer para a La Liga, mesmo tendo menos tesão actualmente.

Claro que este histerismo todo de cafés encherem nestes dias acabará, mas continuará a ser uma Liga muito mediática. E felizmente que este folclore acabará, diga-se

Eu já disse que acho que esta aquisição se for bem gerida, pode dar frutos muito bons. Mas também acho que o Benfica não é uma empresa para chegar ao ponto de tirar o lucro máximo que poderia tirar disto, nem acho que ter só a EPL + jogos do Benfica em casa, sejam suficientemente para haver um grande incremento de receitas. Por exemplo em termos de publicidade..são conteúdos demasiado esporádicos, para que recebamos. Não é o caso da Sporttv, em que está sempre a oferecer algo de qualidade, e que portanto tem sempre gente a ver.
Uma coisa a EPL tem que a Liga Espanhola não tem,o vedadeiro espirito do futebol. Tudo á volta da EPL é muito mais interessante e cativante do que a liga espanhola

GTtdi_SLB

Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2013, 21:18
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Fevereiro de 2013, 21:10
Não alcanço um aspecto...porquê hoje? agora?? neste momento???

Vamos ser hostilizados até final do campeonato.

Estamos a 5 meses do início das transmissões dos nosso jogos, pelo canal do clube.

Isto, obviamente, se for cumprido o anunciado nas eleições.

Antes disso, é necessário dar visibilidade, solidez, interesse e conteúdo ao canal.

Deixar este anúncio para a véspera da primeira transmissão não seria boa política.

Além disso, há que sinalizar com antecedência que a Cosmos irá perder um conteúdo fulcral. A maioria dos clientes não muda assim, de um dia para o outro.

Esses, efectivamente, são os prós (nível comercial).
Mas depois tem os contras..a reorganização da política de redacção da actual sporttv vai se tornar feroz. Vão ser activados todos os meios de CS que andavam adormecidos e a trabalhar a máquina anti-Benfica. Preocupa-me o curto prazo essencialmente.

klik

Estava a ler.. este negocio dos direitos da liga inglesa foi inferior a 15M€. ..

Agora não sei se é só a parte do Benfica, ou tudo... é que a Meo certamente colocou muito dinheiro tb!! Pois eles têm muito a ganhar-

sardao

Vamos ver como corre. Não acho que se deva contar que isto agora vai ser tudo uma maravilha.

Harry Messi

Citação de: cmartins17 em 28 de Fevereiro de 2013, 21:28
Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 21:28

Em Portugal,morre

Não tem nada a ver .

Morrer não morre , perdem é quase metade da audiência que têm agora .

Não perdem nada metade.

Mas que exagero incrível que para aqui vai.

A BenficaTV com a Liga Inglesa é o começo do fim da SportTV como era dantes, mas agora não venham anexar isso as possíveis saídas do Mourinho e do Ronaldo que não faz sentido nenhum.

Dudek

Em Portugal,morre

desculpa, mas para essas pessoas então também não é pela BenficaTv ter EPL, que vão tomar alguma decisão em função disso. É porque o futebol não lhes diz assim tanto.

E não falo em preferir este ou aquele futebol, isso é outra história. Eu tenho as minhas preferências, mas não é por isso que só vejo 1 campeonato.

46Rossi

Citação de: Zlatan em 28 de Fevereiro de 2013, 21:23
Há umas semanas a Sport TV passou à mesma hora um Paços-Benfica (taça) e um Real-Barcelona (taça). Houve empate nas audiências.

Li no Twitter.

vindo desse merdas do Sobral é sempre de desconfiar mas neste caso nem duvido...

The_Riggs

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Fevereiro de 2013, 21:28

Em Portugal,morre

Não tem nada a ver .

concordo absolutamente e acho que muitos portugueses são como tu...

e por isso mantenho a minha opinião que o Benfica vai acabar por revender os direitos da EPL e jogos em casa à Sport TV... só que por muito mais dinheiro.

Garantidamente .

CLaro que neste forúm temos pessoal "jovem" que gosta mesmo de futebol e vê por interesse .

O dudek por exemplo deve ver bastante liga espanhola , eu vejo bastante liga inglesa.

mas a maior parte dos portugueses vê a liga espanhola por causa do ronaldo/mourinho .

quando esses não existirem passam a ver os apaixonados por futebol e nada mais , e esses não são muitos comparado a quem só vê pelo fenómeno mourinho/ronaldo.