Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

P∑T∑7

Citação de: redeagle7 em 01 de Março de 2013, 01:31
Citação de: P∑T∑7 em 01 de Março de 2013, 00:56
Não te preocupes que a moderação deste fórum funciona.

Eu também não gosto de ver muita coisa. Muitas das vezes as provocações baixas são piores do que um cheirinho a insulto.

E só para terminar, de referir que eu não insultei ninguém. A debilidade mental não é um insulto, é uma doença, que significa que no cérebro duma pessoa, há uma qualquer debilidade.

Eu, honestamente, acho que o rapazito tem alguma debilidade, pela forma como se dirige, em constante e sistemático tom provocatório, aos users que não têm uma opinião igual à sua.

E eu, pronto, sou um aziado. Podia ser pior.

;D

Já chega não?

Denunciaram este post, foi?

Podias perguntar ao outro user se também já não chega de provocações.

Já perdi a conta às vezes que as pessoas são provocadas por ele... e ele cá continua, na boa...

Agradeço é que não me chateiem o juízo e não me provoquem.

Se ninguém se meter comigo, garanto que não estou nem aí para chatices. Nem sou gajo de andar a carregar no botãozinho das denúncias...

Mas tudo tem limites.

Saviolafication

Citação de: Theroux em 01 de Março de 2013, 01:19
Citação de: cristao69 em 01 de Março de 2013, 01:15
Muito bem Senhor Presidente, muito bem!

Uma análise concisa mas sem duvida que resume na perfeição um dia muito agradável para se ser benfiquista.

Ainda assim prefiro ganhar títulos. Espero em Maio ter 2 ou 3 desses dias agradáveis como referes.

4ever Red Devil

Uma análise concisa mas sem duvida que resume na perfeição um dia muito agradável para se ser benfiquista.

Principalmente porque não jogamos nenhum jogo decisivo hoje. Daqueles que se jogam dentro do campo. Esses dias sob esta presidência costumam ser assim para o mais desagradáveis.

MrJohnny

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Março de 2013, 01:53

Principalmente porque não jogamos nenhum jogo decisivo hoje. Daqueles que se jogam dentro do campo. Esses dias sob esta presidência costumam ser assim para o mais desagradáveis.

É o mesmo utilizador com duas contas?

fyure

Theroux, isto sim é um dia agradável de ser benfiquista:

http://www.youtube.com/watch?v=g4L17YXR3a4

ZICKLER

a pergunta que se coloca é:

como é que a sporcotv se deixou papar pelo benfica neste dossier da premier league?

basicamente é a joia da coroa do canal temático e abdicam dele? por 15 milhoes de euros?

nao faz sentido!

Aguia_Dura

Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2013, 21:22
Citação de: benficaslb1 em 28 de Fevereiro de 2013, 20:12
bem falei com o meu amigo da BTV e ele disse que estão previstos dois novos canais em EXCLUSIVO na meo, ou seja a partir da próxima época teremos a Benfica Tv como temos hoje a dar as modalidades e as camadas jovens em sinal aberto, depois teremos Benfica Tv2 que englobará os jogos do Benfica e pelos vistos os da liga inglesa, ( ele não sabia desta bomba ainda) e a Benficatv HD que só transmitirá os jogos do Benfica seniores e da Premier League. A ideia é passar em canal aberto os 3 numa fase inicial e se correr bem colocar assinatura na 2 e na hd mantendo a principal descodificada. Este empréstimo de 80 M será para estruturar o canal com mais material. 
A serem verdadeiras essas informações, estão no bom caminho!

Espero que sejam mesmo verdade essas informações.

:)

BENFIKA

Maior parte das vezes venho aqui criticar o presidente mas hoje venho elogiar esta decisão de adquirir os direitos da premier league.

Vai trazer maior visibilidade ao canal, maior interesse para o publico e maior poder negocial ao clube para negociar com a Zon por exemplo.

Passando os jogos do Benfica em casa e os jogos da premier League o canal fica bem mais atrativo.

4ever Red Devil

Citação de: MrJohnny em 01 de Março de 2013, 01:53
Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Março de 2013, 01:53

É o mesmo utilizador com duas contas?

Ya. Tenho uma média de 12 posts por dia desde 2006, mas isso é só nas horas ímpares.

Sequel

É um absurdo se decidirem continuar presos à MEO.

4ever Red Devil

Citação de: Sequel em 01 de Março de 2013, 02:19

Não é nada. O não estar na ZON garante ao Benfica que tem o apoio da MEO em qualquer decisão arriscada que decida tomar. O crescimento da Benfica TV é também o crescimento da MEO, e isso é um apoio importante.

Estando em todas estaríamos em pé de igualdade com um canal com mais recursos que nós.

Scorpion8

senhor presidente com dinheiro que gastamos nesta operação não podiamos ter comprado um DE, talvez um DD, e mais um ou dois médios, que a equipa do BENFICA precisa, bem mais que os direitos televisivos da liga inglesa?

kid bengala

Se existe disponibilidade financeira para comprar jogos de tv, suponho que exista capacidade para manter os melhores jogadores no verão. 

Sequel

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Março de 2013, 02:23
Citação de: Sequel em 01 de Março de 2013, 02:19

Não é nada. O não estar na ZON garante ao Benfica que tem o apoio da MEO em qualquer decisão arriscada que decida tomar. O crescimento da Benfica TV é também o crescimento da MEO, e isso é um apoio importante.

Estando em todos estamos em pé de igualdade com um canal com mais recursos que nós.

Estar num só operador => Menos mercado => Menos dinheiro

Falo por mim, que sou Vodafone. Ainda bem que existe o mundo do stream.

ZICKLER

Citação de: Scorpion8 em 01 de Março de 2013, 02:23
senhor presidente com dinheiro que gastamos nesta operação não podiamos ter comprado um DE, talvez um DD, e mais um ou dois médios, que a equipa do BENFICA precisa, bem mais que os direitos televisivos da liga inglesa?

para quê gastar dinheiro na aquisição de uma cana de pesca, se existe peixe nas prateleiras do supermercado....