LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Darkboy

Depois da lesão do "assiste Lima" Santon, agora foi a vez do Steven "mãozinhas na área" Taylor. Está complicado para o nosso lado. :bah2:

rocky

acho que vai ser um jogo muito parecido com o PSV-Benfica de hà dois anos

joao12soares

Citação de: rocky em 10 de Abril de 2013, 17:53
Não acho, a nossa equipa está num nível bastante superior ao que estavamos nessa altura.

JPSilva

Essa equipa praticava um futebol suicida. Ainda estou para saber como chegámos à meia-final.

SLB1986

Citação de: Darkboy em 10 de Abril de 2013, 17:52
Depois da lesão do "assiste Lima" Santon, agora foi a vez do Steven "mãozinhas na área" Taylor. Está complicado para o nosso lado. :bah2:
:cry2: :cry2: :2funny:

TuffGongSLB

Eu que sou pessimista por natureza acho que vamos ganhar num jogo muito partido e com muitos golos

hassana yebda

Citação de: SLB Stars em 10 de Abril de 2013, 16:05
Estive a ver a lista de lesões do Newcastle no physioroom e apareceu mais um jogador com lesões. Cabaye e Santon já estavam lesionados após o jogo de Domingo para a Premier League e Steven Taylor ficou no dia de hoje, provavelmente no treino. A juntar a estes factos a recuperação de Collocini e Ben Arfa, que estão sem ritmo de jogo e abaixo dos níveis exigidos para um jogo deste calibre.
o CABAYE esta lesionado?

Messi87

Liga Europa
Rodrigo e o Newcastle: "Esperamos marcar e passar a eliminatória"

Foi em Inglaterra que, esta tarde, Rodrigo fez a antevisão do encontro desta quinta-feira, frente ao Newcastle, onde espera garantir o apuramento para as meias-finais da Liga Europa.

"Não podemos garantir que vamos fazer golos mas o Benfica é muito poderoso no ataque e esperamos marcar e passar esta eliminatória", começou por garantir em conferência de imprensa.

Para o avançado, mais importante do que marcar golos é ajudar a equipa a fazer um bom jogo. "O mais importante será a equipa passar à próxima fase. Não interessa se sou eu a jogar, ou se vamos entrar com um ou dois avançados", referiu.

O camisola 19 salientou ainda o ambiente vivido neste tipo de encontros. "Sabemos que o futebol inglês tem sempre ambientes fortes em todos os estádios mas o Benfica está habituado a esse tipo de situações", concluiu.
O desafio referente à segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa está agendado para as 20h05 desta quinta-feira, em St. James Park.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28741/language/pt-PT/Rodrigo-e-o-Newcastle-Esperamos-marcar-e-passar-a-eliminatoria.aspx

Roenin

Citação de: Adrian em 10 de Abril de 2013, 17:38
Citação de: slb2me em 10 de Abril de 2013, 17:32
Citação de: Bethinho em 09 de Abril de 2013, 21:51
                                                      Artu         
  Adré Almeida               Luisão               Garay               Melgarejo

Enzo                               Matic

Gaitan                     A.Gomes                           Ola John

Rodrigo

Concordo com Almeida direita, é a melhor equipa para estes jogos e o porto.

Gaitán no lugar de A.Gomes, Salvio no lugar de Gaitán, Maxi no lugar do A.Almeida. Carne toda no assador e mantendo criatividade no miolo.

sbremoved_34227

Citação de: JPSilva em 10 de Abril de 2013, 17:57

Essa equipa praticava um futebol suicida. Ainda estou para saber como chegámos à meia-final.
Estugarda e PSG não eram propriamente colossos.

Note-se que já nessa altura tínhamos ínicios horríveis nos jogos em casa.

Lembro-me que o único jogo realmente bom que fizemos foi esse 4-1 ao PSV (Sálvio na sua melhor forma, antes de se lesionar). De resto fizemos um jogo competente na Alemanha (ganhámos 2-0 ou 2-1, já não sei) e qb nos restantes, excepção feita à 1ª parte horrível na Holanda. Das meias prefiro não falar, obviamente.

tixatixa

"O Benfica também jogará com dois pontas de lança, que podem ter caraterísticas diferentes"

JJ agora é que tu f*deste tudo. Não sei se é boa ideia jogar em Inglaterra com 2 avançados...

Messi87

Quartos-de-final da Liga Europa
Jorge Jesus e o Newcastle: "Vai ser um jogo muito agressivo"

O treinador Jorge Jesus anteviu esta quarta-feira, em conferência de imprensa, que o Newcastle vai entrar com uma forte atitude competitiva em campo.

"O Newcastle vai tentar entrar forte no jogo e marcar ainda na primeira parte, tal como fez no desafio em Lisboa", começou por perspectivar.

Jorge Jesus espera, então, "um jogo muito agressivo do ponto de vista do futebol directo", no entanto, mostrou-se convicto que o grupo está preparado para todas as situações que irá encontrar em St. James Park. "Estão preparados para todos os cenários e para sofrer", afirmou o técnico.

O treinador reconheceu que é importante passar os quartos-de-final da Liga Europa, no entanto, lembrou que, além da partida com o Newcastle, há também um jogo decisivo na próxima segunda-feira, dia 15 de Abril, no Estádio da Luz. "Os quartos-de-final da Liga Europa são importantes, mas a meia-final da Taça de Portugal também é", referiu.

O jogo da segunda-mão dos quartos-de-final da Liga Europa entre o Newcastle e o Benfica está marcado para as 20h05.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28742/language/pt-PT/Jorge-Jesus-e-o-Newcastle-Vai-ser-um-jogo-muito-agressivo.aspx

patoz

Citação de: tixatixa em 10 de Abril de 2013, 18:31
"O Benfica também jogará com dois pontas de lança, que podem ter caraterísticas diferentes"

JJ agora é que tu f*deste tudo. Não sei se é boa ideia jogar em Inglaterra com 2 avançados...

mind games, in jesus we trust