CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2013, 23:39
Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2013, 23:28
Jogo difícil, vai haver marcação cerrada e espero que não hajam lances na área.

Ah pois é...borradinho como eu, hein?  ::)
Quem vai ser o artista do apito?  :confused:

Mjölnir

Citação de: Mastercard em 22 de Abril de 2013, 23:30
Citação de: Mjolnir em 22 de Abril de 2013, 23:27
Citação de: Mastercard em 22 de Abril de 2013, 22:51
Citação de: Black Skulls em 22 de Abril de 2013, 22:47
Qual a capacidade actual dos Barreiros?

A volta dos 4 mil, neste jogo até vai ultrapassar a sua lotação eu RECOMENDO A TODOS OS BENFIQUISTAS QUE ENTREM O MAIS CEDO POSSÍVEL NO ESTÁDIO!

No jogo do porto nos Barreiros muita gente com bilhete ficou na rua.
Tem apenas uma bancada, certo?

Neste momento sim, tivessem reiniciado as obras para ai 3 meses mais cedo e se calhar já havia uma bancada atrás da baliza pronta...
Pois, é uma pena. Vai ficar um belo estádio.

ELITE

JPSilva

Tu estás a fazer bluff desde a 1ª jornada. Não compares.

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2013, 23:40

Eu estou a rezar pelo João Ferreira. A única escolha lógica e racional. E acredito que já estivesse escolhido. Depois de ontem, vamos comer com um homem do "Sistema". 100% garantido!

RRocha

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Abril de 2013, 23:28
é emprestar esta semana o ivan cavaleiro para a próxima época do maritimo, nas fuças dos leitões azuis
leitões azuis... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

GTtdi_SLB

é o jogo ideal para comprar o árbitro, se possível passar recibo para lançar no IRS deste mês. Sem medo, sem vergonha, quero ganhar este campeonato à porto.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2013, 23:52
Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2013, 23:40

Eu estou a rezar pelo João Ferreira. A única escolha lógica e racional. E acredito que já estivesse escolhido. Depois de ontem, vamos comer com um homem do "Sistema". 100% garantido!
Traduzindo: Estamos fo-di-dos!!!  :-X

PAslb

Este vai ser o jogo do titulo, se o vencermos, já ninguém nos tira o campeonato deste ano.

SLBCARLOS

Citação de: RRocha em 22 de Abril de 2013, 23:52
Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Abril de 2013, 23:28
é emprestar esta semana o ivan cavaleiro para a próxima época do maritimo, nas fuças dos leitões azuis
leitões azuis... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
dragartos e melhor

um benfiquista que conheco diz  sporcos lol

SLBCARLOS

o benfica ontem meteu-se a jeito para esta novela toda.   podiamos e deviamos ter ganho a brincar e sem casos. 

agora ja sabemos o que vem ai.    se nos meter-mos a jeito como fizeram vs lagartos,  tamos fodidos.   

so espero que neste jogo com o maritimo facam o jogo da vida deles, e resolvam o jogo o mais rapido possivel,  nao podemos dar hipoteses de os bois de preto nos foderem.

poliban

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Abril de 2013, 00:04
o benfica ontem meteu-se a jeito para esta novela toda.   podiamos e deviamos ter ganho a brincar e sem casos. 

agora ja sabemos o que vem ai.    se nos meter-mos a jeito como fizeram vs lagartos,  tamos fodidos.   

so espero que neste jogo com o maritimo facam o jogo da vida deles, e resolvam o jogo o mais rapido possivel,  nao podemos dar hipoteses de os bois de preto nos foderem.

Oh Carlos mas tu achas sempre que o Benfica joga mal e se põe a jeito, não vês que o Sporting jogou o que a gente quis?
O teu mister preferido até explicou isso, Sporting teve muito bola porque o Benfica não se importa de não a ter mas quando a recupera é um perigo.
Até o juju reconheceu isso lol.

mochila

É possível que entrem André Gomes, Ola John e Rodrigo para este jogo, saindo Enzo, Lima e Cardozo.