LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

força Benfica

sbremoved_28408

Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Abril de 2013, 15:45
http://www.youtube.com/watch?v=_Tp4Y4PIOyg
É um grande jogador. O futebol turco tem uma geração muito boa. Pena não terem um treinador á altura e provavelmente vão falhar o Mundial

mWo

Citação de: Dandy em 26 de Abril de 2013, 15:36

Temos de marcar mais de um golo...

Deixar ficar 1-0 e esperar que as penalidades resolvam é demasiado arriscado.

Temos de ganhar por dois de diferença, independentemente do número de golos. Por isso, na minha opinião convém ter uma atitude prioritariamente ofensiva.

alex_diabólico

Temos capacidade para dar a volta a isto...

Se os jogadores acreditarem como eu nem precisam de ir a jogo... está ganho.

mochila

E pronto, lá vou ter de ir ao estádio.  Estava a hesitar bastante (os preços são puxados), mas agora que a equipa precisa não vou falhar o primeiro jogo este ano. Agora vou estar em todos até ao fim. Dificilmente encheremos o estádio, a não ser que os turcos ocupem o que os benfiquistas não ocuparem. Os preços são ridículos, é dia de semana e perdemos na Turquia. Eu estarei lá.

Dandy

Citação de: mWo em 26 de Abril de 2013, 16:06

Temos de ganhar por dois de diferença, independentemente do número de golos. Por isso, na minha opinião convém ter uma atitude prioritariamente ofensiva.

Por termos de ganhar por dois de diferença, como tu dizes, é que temos de marcar mais de um golo... como eu disse.  :amigo:

mWo

Citação de: Dandy em 26 de Abril de 2013, 16:16
Citação de: mWo em 26 de Abril de 2013, 16:06

Por termos de ganhar por dois de diferença, como tu dizes, é que temos de marcar mais de um golo... como eu disse.  :amigo:

A questão é que tenho a sensação que iremos precisar de mais de dois golos para passar... :-X

Dandy

A lesão do Meireles é para o resto da vida dele...  :cheerleaders:

... ou é somente até ao fim da época?

nmos

Citação de: mochila em 26 de Abril de 2013, 16:15
E pronto, lá vou ter de ir ao estádio.  Estava a hesitar bastante (os preços são puxados), mas agora que a equipa precisa não vou falhar o primeiro jogo este ano. Agora vou estar em todos até ao fim. Dificilmente encheremos o estádio, a não ser que os turcos ocupem o que os benfiquistas não ocuparem. Os preços são ridículos, é dia de semana e perdemos na Turquia. Eu estarei lá.

Nem imaginam o que senti quando soube que tinha exame no dia deste jogo.

Mas o estádio vai encher, os adeptos vão levar o Benfica à final da LE!

SLBFM

Temos equipa para dar a volta, quem anda por aí a pensar que já está perdido está MUITO enganado!

Força Benfica

mWo

Citação de: Dandy em 26 de Abril de 2013, 16:19

A lesão do Meireles é para o resto da vida dele...  :cheerleaders:

... ou é somente até ao fim da época?

Não vai jogar contra nós, que é o que me interessa sinceramente.
Se é até ao fim da época ou da carreira, é para o lado que durmo melhor  :cool2:

IPASLB

| João |