LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

paulomaia1972

diogo32

Agora até já se criou o comboio do Benfica a 12e por pessoa lol é de aproveitar

Mika21PA

Sim, eu fui la a dois meses e o presidente da casa disse que continuam a fazer excursões nos jogos da Luz..

Borsalin

Eu vou ao jogo, no meu carro (7 lugares).
Saio depois do almoço, de Matosinhos e passo por Gondomar
Tenho 2 lugares livres
Quem precisar de transporte envie mensagem

Songoku

Citação de: Songoku em 26 de Abril de 2013, 01:08
Almeida lado esquerdo e Maxi lado direito! sff

Este gajo percebe do assunto! Com isto é mais do que óbvio onde é que o mister foi fazer a nossa defesa para hoje para exprimentar para este jogo. E foi aprovado.

paulomaia1972

Citação de: Mika21PA em 30 de Abril de 2013, 00:26
Sim, eu fui la a dois meses e o presidente da casa disse que continuam a fazer excursões nos jogos da Luz..
O0

tixatixa

Citação de: Mika21PA em 30 de Abril de 2013, 00:26

É sempre melhor arranjar-se amigos e ir no carro. Deve ser mais barato e é mais cómodo. Mas para quem não consegue.
Mas estamos sempre dependentes dos outros e nunca podemos agir sozinhos...
Por acaso não sabia disso da Casa. Sempre pensei que estivesse abandonada e que não estivesse operacional. Tanto que há uns meses fui a Famalicão comprar bilhetes... Afinal podia ter comprado em Braga.

orlando77

Neste momento já se identificaram 21 users...
Sabemos que nem todos gostam de participar dessa contagem... mas acredito que a cada hora que passa mais um user vai aparecer por lá...
Qual é o record +/- de users do nosso fórum num jogo? dos que se identificam, claro? Praí uns 40/50?
Apenas a título de curiosidade...  :ashamed:

Estou com um feeling... que vai ser 3-0! :victory:

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA! :slb2:

Mika21PA

Eles estao a tentar mudar de sitio porque a actual esta num estado lastimavel e é muito escondida!

Bilhete mais autocarro lá costuma andar por volta dos 45/47

Sandokan90

Há ainda muitos bilhetes? Estou a pensar ir comprar amanha..

_JonasThern_

Darkboy

Citação de: Sandokan90 em 30 de Abril de 2013, 00:33
Já foram libertados os cativos, por isso sim. Imagino que a adesão depois desta vitória seja grande, esperemos que nos próximos dias os bilhetes comecem a escassear.

SLF

Citação de: Sandokan90 em 30 de Abril de 2013, 00:33

acho que ainda nem meia casa está vendida...

Redady

Estou lá e nas primeiras filas para contagiar o estádio. Não quero ninguém conhecido ao meu lado, porque a minha figura vai ser tal, que só peço a Deus que não seja filmado! ;D