Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Citação de: lonstrup em 30 de Abril de 2013, 14:48
Citação de: johncleese em 30 de Abril de 2013, 14:43
Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2013, 14:37
Citação de: johncleese em 30 de Abril de 2013, 14:29
Uma pessoa já não pode elogiar um jogador da equipa contrária. Nem elogiei o Cristian assim tanto...

E se elogiaste fizeste bem, é grande jogador. E o Moussa Sow também, os 2 melhores deles.

Pelos vistos não posso. Sou logo acusado de querer que ele marque golos ao Benfica...
É que se me fiar na descrição que fases dele ... então fiz porcaria em comprar os bilhetes para o jogo há duas semanas.

Por duas razões:
- porque o Benfica não vai ter hipótese
- porque afinal pela descrição de tal talento, estamos a falar das meias finais da Liga dos Campeões quando eu pensava ter comprado bilhetes para a meia final da Liga Europa

Sou mesmo cabeça no ar.

Não meto mais a foice em seara alheia.

Get a fuckin' room!!!

johncleese

Citação de: lonstrup em 30 de Abril de 2013, 14:48
Citação de: johncleese em 30 de Abril de 2013, 14:43
Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2013, 14:37
Citação de: johncleese em 30 de Abril de 2013, 14:29
Uma pessoa já não pode elogiar um jogador da equipa contrária. Nem elogiei o Cristian assim tanto...

E se elogiaste fizeste bem, é grande jogador. E o Moussa Sow também, os 2 melhores deles.

Pelos vistos não posso. Sou logo acusado de querer que ele marque golos ao Benfica...
É que se me fiar na descrição que fases dele ... então fiz porcaria em comprar os bilhetes para o jogo há duas semanas.

Por duas razões:
- porque o Benfica não vai ter hipótese
- porque afinal pela descrição de tal talento, estamos a falar das meias finais da Liga dos Campeões quando eu pensava ter comprado bilhetes para a meia final da Liga Europa

Sou mesmo cabeça no ar.

Não. É só desconhecimento teu em relação ao jogador. Sabes que há jogadores de qualidade que não jogam na Liga dos Campeões não sabes?

lonstrup

Obviamente que sei.

Olha, o Wesley e o Elias não jogam na liga dos campeões.

johncleese

Citação de: lonstrup em 30 de Abril de 2013, 14:54
Obviamente que sei.

Olha, o Wesley e o Elias não jogam na liga dos campeões.

Esses são jogadores que eram bons no Brasil e não confirmaram na Europa. O Cristian confirmou...

blog benficaatemorrer

o léo kanu também não é brasileiro?

lonstrup

oh johncleese,

não vês que eu estou a focar a minha concentração e atenção no Cristian para canalizar essa energia depois para apoiar o Benfica?

um pouco como aquelas coisas de colar capas de jornais no balneário para motivar os jogadores.

Flavius Julius

andre_diogo

Citação de: _adviser_ em 30 de Abril de 2013, 14:40
Depois de tantos anos de humilhacoes, dobradinhas e titulos europeus, temos oportunidade de retribuir isto tudo. É justica divina, poetica!
Nao falhem!
5% de hipóteses disso acontecer.

Flavius Julius

Logo a conferencia de imprensa será, não só mas tambem sobre arbitragens!

Segundo "sabe Bola Branca"

lonstrup

eh lá, só agora fui ver o perfil do homem.

e não é que o cristian faz 30 anos este ano, está há 3 épocas na Europa? Desconhecia por completo. E se seguir a rotina habitual nestes jogadores, este é o ponto alto da carreira.

johncleese

Citação de: lonstrup em 30 de Abril de 2013, 14:56
oh johncleese,

não vês que eu estou a focar a minha concentração e atenção no Cristian para canalizar essa energia depois para apoiar o Benfica?

um pouco como aquelas coisas de colar capas de jornais no balneário para motivar os jogadores.

O0

É um bom jogador o Cristian, tal como o Gonul, o Ziegler, o Kuyt e o Moussa Sow. O Fenerbahce é uma boa equipa, que convém não subestimar. Vão-nos dificultar a vida. Mas num dia bom, com um apoio forte do público, conseguiremos superar o cansaço e dar a volta á eliminatória, porque apesar de tudo somos superiores...

PAslb

Far(away)

Óh Benfica, campeãooooooooo

Todos comigo

:dance: :dance:

gustavoF

Citação de: Bethinho em 30 de Abril de 2013, 14:46
Citação de: Mr_RIBEIRO em 30 de Abril de 2013, 09:58
Quanto o jogo com clube corrupto espero chegar lá com 6 pontos de avanço!! Acredito que eles na choupana vão vacilar! E nesse caso e estando nós na final da Liga Europa ia lá com os suplentes todos!!!

com uma equipa com:
P.Lopes
A.Almeida,Jardel,Roderick,Luisinho
A.Gomes,C.Martins,Aimar
Urreta,Kardec,M.Rosa

ainda sacavamos um empatezito. ^-^

Mesmo a 6 pontos nao somos campeoes.

É entrar com a melhor equipa e mais nada

_adviser_

Citação de: andre_diogo em 30 de Abril de 2013, 14:57
Citação de: _adviser_ em 30 de Abril de 2013, 14:40
Depois de tantos anos de humilhacoes, dobradinhas e titulos europeus, temos oportunidade de retribuir isto tudo. É justica divina, poetica!
Nao falhem!
5% de hipóteses disso acontecer.

Nem que fosse 1%! As vezes que eu ja vi odds de 1.01 irem com o caralho, entao de 1.05 é as centenas! Enquanto houver hipotese ha que lutar por elas.
É possivel, é acreditar.