LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

TheColateral

Amanha saio de casa por volta das 13h caminho a Aveiro, recolher os bilhetes, estar la a confraternizar e depois todos para a estação apanhar o comboio as 15e20!!! Espero que venha cheio e seja uma festa!!!!

Devil1

Citação de: Mjolnir em 02 de Maio de 2013, 00:23
Citação de: Devil1 em 02 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: LX em 02 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: Devil1 em 01 de Maio de 2013, 23:58Até vou mais longe, é capaz de ter mais audiências a nível mundial um Benfica-Chelsea do que um Bayern-Dortmund.

Que te leva a crer isso?

Benfica é um clube mundial, por si só já é um monstro de atracção de audiências. O Chelsea tem ganho dimensão europeia desde a era Mourinho até aos dias de hoje, é um clube inglês de topo, está cheio de craques. A liga inglesa é a mais vista em todo o mundo. São dois clubes de países distintos, o que para mim torna este um factor de relevo.

Na minha opinião uma final entre dois clubes do mesmo país perde algum interesse,  e a meu ver um Bayern- Dortmund não é a final mais apelativa, apesar de terem sido as melhores equipas a actuar nesta edição da champions. É claro que se fosse um Real-Barça, mesmo sendo ambos do mesmo país eu não diria nada disto... um duelo messi/ronaldo seria o suficiente para parar a europa nesses 90 min.

A nível mundial penso que o Bayern puxa mais audiência que Benfica e Chelsea juntos, apenas uma opinião.

E és capaz de ter razão, é um tema muito subjectivo. Sou suspeito porque sou adepto do Benfica, mas prontos mesmo assim vejo um Benfica-Chelsea como uma final mais atraente.

Angus M

Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2013, 00:28
nao me digam que a sogra é a mesma? o qui carail!!! :smokin:

Estou a averiguar isso por PMs com ele.
Convidem os dois a sogra para ir ver a bola amanha, para terem a certeza

Darkboy

Há 51 anos, neste mesmo dia, o Benfica sagrava-se campeão europeu... em Amsterdão, após derrotar, por 5-3, o Real Madrid. Se isto não é um sinal...

tonyapl

red_chala5

Pessoal temos de fazer uma esperinha na rotunda junto ha media markt....eles tem que provar do seu proprio veneno.......saber qual o hotel onde eles ficam era o ideal.....fazer barulho a noite inteira nesses turcos...sem violencia mas eles tem que sentir intimidados mesmo na chegada deles ao estadio por isso estao convocados para as 18.00 junto ha rotunda de acesso....bora pessoal temos que carregar com o slb ate a amesterdao

Jotenko

AMANHÃ ALGUEM VA CMG AO TOPO SUL VER O JOGO NAO ME DEIXEM SOZINHO CRL

Ettelbreck

Joaotenko, vais ter umas 15 mil pessoas no Topo Sul... sozinho??

Jotenko

Citação de: Ettelbreck em 02 de Maio de 2013, 00:37

Epá eu preciso de alguem só para tomar conta de mim.

Rei

Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: Ettelbreck em 02 de Maio de 2013, 00:37

Epá eu preciso de alguem só para tomar conta de mim.

Eu vou contigo amigo... Queres encontrar-me onde?

Tou a gozar, eu vou ver em casa aqui no UK, fica para outro dia.

Bullseye_SLB

benficaslb1

Bem eu vou dormir que amanha tenho curso bem cedinho, pelo menos o tempo passa rápido, chego a casa tomo um banho como qualquer coisa e ta na hora do jogo.

Mestre Da Táctica

Citação de: Darkboy em 02 de Maio de 2013, 00:33
Há 51 anos, neste mesmo dia, o Benfica sagrava-se campeão europeu... em Amsterdão, após derrotar, por 5-3, o Real Madrid. Se isto não é um sinal...

Melhor ainda era se hoje fosse tambem o dia da final, como ha 51 anos... :drool: