LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

|OnE|

Shoky

FelixBermudes

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2013, 03:37
Citação de: FelixBermudes em 03 de Maio de 2013, 03:35
Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2013, 20:58
Vamos passar caralho...
Acreditem.

O Benfica vai estar em Amesterdão!!!!

O momento em que alguém viajou no tempo, pisou um insecto alterando tudo! ;D (Estava 2-1)

O Mestre30 está aqui e não me deixa mentir.
Liguei-lhe ao intervalo a dizer: "Liguei-te só para te dizer que vamos ganhar, caralho..."

É a viding...;D

Tu que falaste do Neverkusen. Aqui a dar pesadelos à malta. O Pessimista por excelência.

E no meio daquela página, o teu post cheio de crença genuina. Vindo de ti.
Quando todos os outros pareciam não acreditar ;D

imperium

Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 03:41
Citação de: imperium em 03 de Maio de 2013, 03:40
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 03:39
Citação de: Darkboy em 03 de Maio de 2013, 03:36

Dat Ass.
:D :D :D
:amigo:
A estrela!!!!

Espero que continues com o mesmo pensamento. Primeiro o campeonato. A LE é um bonus!
Obviamente que sim. Sem duvidas algumas. E espero que dentro do Benfica tb se pense assim...
Isso é o mais importante. Os adeptos podem empolgar-se com o que quiserem. Se la dentro estiverem determinados na prioridade, nos vamos conquista-la. E acho que estão com os pés assentes na terra!

ElMago_S.L.B.

Festejar uma passagem a uma Final na Luz é das melhores coisas que podia imaginar.

josantiago

Shoky

Citação de: FelixBermudes em 03 de Maio de 2013, 03:42
Vamos passar caralho...
Acreditem.

O momento em que alguém viajou no tempo, pisou um insecto alterando tudo! ;D (Estava 2-1)

Liguei-lhe ao intervalo a dizer: "Liguei-te só para te dizer que vamos ganhar, caralho..."

É a viding...;D

Tu que falaste do Neverkusen. Aqui a dar pesadelos à malta. O Pessimista por excelência.

Eu sei...eu sei...

Mestre30

Citação de: imperium em 03 de Maio de 2013, 03:42
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 03:41
Citação de: imperium em 03 de Maio de 2013, 03:40
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 03:39
Citação de: Darkboy em 03 de Maio de 2013, 03:36

Dat Ass.
:D :D :D
:amigo:
A estrela!!!!

Espero que continues com o mesmo pensamento. Primeiro o campeonato. A LE é um bonus!
Obviamente que sim. Sem duvidas algumas. E espero que dentro do Benfica tb se pense assim...
Isso é o mais importante. Os adeptos podem empolgar-se com o que quiserem. Se la dentro estiverem determinados na prioridade, nos vamos conquista-la. E acho que estão com os pés assentes na terra!
Assim espero!

JustMe

Citação de: FelixBermudes em 03 de Maio de 2013, 03:42
Vamos passar caralho...
Acreditem.

É a viding...;D

Verdade, quando li isso pensei: "Tu queres ver que..."  ;D

E até eu, pessimista por natureza, estava com aquela crença de que só podíamos passar, é algo inexplicável.

Contra o Chelsea a história é outra. Mas que se lixe, só estar na final é fabuloso e um momento para desfrutar.

diabo maiato

Acabei de chegar agora, cansado mas satisfeito!!!Ambiente FANTÁSTICO, grande jogo do BENFICA, arbitro mau para nós mas estamos na 9ª final europeia!!!PARABÉNS A TODOS DO BENFICA: Direcção, Jogadores, treinador e equipa técnica e um especial para os adeptos todos do Benfica,os que viram na TV, os qu enão puderam ver e os que estiveram lá comigo fizemos  mesmo o INFERNO DA LUZ!!!!!! Na 2ªf quero outro, não vou lá estar mas estão outros!!CARREGA BENFICA, orgulho de POrtugal!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

farmacia franco

Citação de: iKatz em 03 de Maio de 2013, 03:41
Bem agora ate segunda vaiiiiiii demorar..

Temos o volei pelo meio sabado para animar

Mesmo MALTA TUDO AO VÓLEI NO SÁBADO, temos que encher o nosso pavilhão há terceira é de vez.

Karel Alinho

"A bola vem para Maxi...TIRAAA A BOLAAA!!!!....é isso aí Sálvio (...) Vai acabar, é impróprio para cardíacos  (...) Pode colocar com paninho debaixo da língua! Isto vai acabar! (...) ACABOU!!!! 2 de Maio de 2013, 21H58MIN, O BENFICA, O BENFICA, 23 ANOS DEPOIS, ESTÁ NUMA FINAL, DA LIGA EUROPA (...) HOJE O MUNDO É PINTADO DE VERMELHO, NOS QUATRO CANTOS DO MUNDO!!!!!!!!! by Nuno Matos...fodasse...lindo :metal:

BlankFile

Citação de: farmacia franco em 03 de Maio de 2013, 03:45
Citação de: iKatz em 03 de Maio de 2013, 03:41
Bem agora ate segunda vaiiiiiii demorar..

Temos o volei pelo meio sabado para animar

Mesmo MALTA TUDO AO VÓLEI NO SÁBADO, temos que encher o nosso pavilhão há terceira é de vez.

Já tenho bilhete na mão desde ontem. :)
Era bom que estivesse casa cheia. O Voleibol do Benfica precisa deste título.