Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TioPatinhas

Citação de: *Crow* em 07 de Maio de 2013, 13:09
eles não perdem um jogo em casa para o campeonato, há quase 4 anos. não vai ser contra o Benfica no jogo que lhes dará o título. esqueçam
Não precisam de perder.

Roenin

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:16
O JJ apenas tomou uma má decisão com a entrada do Carlos Martins, mas agora no final é fácil criticar!
Se tivesse entrado o Aimar e se tivesse lesionado, haveria muito boa gente a pedir que fosse antes o Carlos Martins a entrar em campo em vez do Aimar!

Estou triste, muito triste, dormi mal esta noite, mas ainda tenho uma restia de esperança que não perdemos no ladrão! Deixem-me acreditar!

Se, se, se.... mas tu só sabes analisar o JJ por "ses"? Ontem fez merda, ao menos sê homenzinho e admite que o teu treinador de sempre borrou ontem a pintura!

JPSilva

Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 13:00
Eu acredito em tudo. Aceito tudo, até que se pode ter uma má noite, depois do efeito euforia com a qualificação para a final da Liga Europa. Agora só espero que aquela cara -que não gostei nada!- completamente aterrorizada de JJ no final(nem é a atitude dos jogadores tombados no final), se transforme num espírito guerreiro e determinado em ser campeão. Porque não duvido que isso vá acontecer, também não tenho dúvidas que se não vencerem, o efeito dominó só pára no Jamor.

Em relação ao jogo de ontem, aquela retirada do melga, e o recuo do Nico, foi uma patetada, tão grande como aquilo que fez o Carlos Martins. Depois disso JJ bloqueou, andava feito "barata tonta" a mexer no cabelo dum lado para o outro, e nem fez uma 2ª substituição, deixando o Matic sozinho contra o meio-campo do Estoril.

Estou demasiado triste com o que se passou ontem, mas sei que se poderá limpar a má imagem, com um jogo espectacular no cavalo marinho.

Sabes perfeitamente que é impossível o Benfica fazer mais algum bom jogo até ao final da época. A pressão agora vai ser gigantesca da parte de toda a gente. Acabou.

Sparrow

Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 13:08
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Maio de 2013, 13:06
Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 13:04
fui dar uma visita ao forum dos porcos e realmente é so lunaticos.

so se lê disto e parecido...

"Fosse qual fosse a diferença pontual, este jogo seria sempre o da revolta...Agora que eles empataram a revolta pode-se transformar em motivação extra."

:crazy2: :crazy2:

Não vejo aí nada de lunático.

passam a vida a falar na merda da " revolta". mas revolta d que?  :crazy2:
Isso interessa realmente? Seja o que for...faz com que joguem com uma vontade e raiva contra nós que normalmente não nos dá qualquer hipótese...
Eles motivam-se contra o Benfica...faça chuva ou sol...aumente o preço do combustível ou baixe...tudo é responsabilidade do Benfica e eles motivam-se...

Nós? Cagamo-nos...

Fly 13

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Maio de 2013, 13:10

"Fosse qual fosse a diferença pontual, este jogo seria sempre o da revolta...Agora que eles empataram a revolta pode-se transformar em motivação extra."

Caguei para isso. Mas poê-te no lugar deles. Reservados espalhados pelo país e agora temos de ir lá só com 2 pontos de avanço. É normal.
Ora.

Lima #11

Só espero que no sábado, o Jesus não sobrecarregue o Enzo. Ele até pode estar recuperado, mas para este estilo de jogo, quase que aposto que ele poderá ressentir-se.

Outro ponto, temos de jogar em 4-2-3-1. Somos menos vulneráveis em termos defensivos se jogarmos dessa maneira. Assim, o Gaitán vai para "10".

O problema é quem será o extremo esquerdo e o "8" da equipa. Ola John ou Urreta ou Rodrigo ou até mesmo Lima na posição "11"? André Gomes ou Enzo na posição "8"?

Roenin

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Tr - 17 em 07 de Maio de 2013, 11:22
Não se pode ganhar sempre!
São poucas as equipas que conseguem ir a finais Europeias e vencer campeonatos ao mesmo tempo. Ontem pagámos esse preço, até porque nós não arranjamos esquemas para sermos campeões a 6 ou 7 jornadas do fim.

O pior do jogo de ontem é que agora o Benfica vai decidir a época no espaço 5 dias, com os dois jogos mais complicados até ao momento e com a equipa a precisar de descanso.
Nem sei o que diga

Eu ontem disse logo que esse tipo de comentários iriam aparecer. Malta que vai lá uma vez ao ano e se ganhar ganhou, se não ganhar paciência. Sportinguização do clube.

EPluribusUnum

Epá o Enzo, desde que não tenha dores, tem que jogar, tem um papel crucial na equipa, sem substituto à altura para o nosso sistema normal, é fulcral. Se não puder, as coisas complicam-se muito.

Pilar

Eu só queria mesmo era que o nosso treinador tivesse aquela certeza e acreditasse mesmo que não é o porto que lhe vai tirar o campeonato. Isso é que era. Porque se ele tivesse mesmo, mesmo, mesmo, essa certeza eu acreditava.

Roenin

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2013, 11:23
Amigo, eu não vou colocar em causa a forma como conseguiu até ontem gerir - bem - o plantel, como conseguiu fazer de Enzo e Matic 2 grandes médios, do Melga um bom DE.

Agora não entendo pq chega à fase das decisões e deita por terra tudo que fez de bom.

De repente deixa de rodar a equipa, como se o John, Rodrigo, André Gomes deixassem de saber jogar e aposta numa equipa desgastada pelo jogo de 5.ª.

De repente faz as substituição à "matador" com 20mn. para jogar tirando um DE e recuando um tipo que nem a ME defende. em vez de manter a estrutura da equipa e ñ passar uma "mensagem" de desespero lá para dentro.

Desculpem lá...mas farto disto..
Ghost, foi isso o que toda a gente pediu aqui!

Vê lá tu que ainda queriam que estes jogadores jogassem ontem, no sábado e depois na quarta feira seguinte! Era mesmo para arrebentar!

És um mentiroso de primeira tu. Não ganhes vergonha nessa cara que não precisas. É preciso ter lata para dizer que toda a gente, e ainda por cima logo todos, queriam que a MESMA equipa jogasse 3 jogos seguidos.

És inacreditável. Essa espinha aos 50 tem de levar um reforço metálico.

vincitore

Continua a meter Martins e Aimares...

lp92SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Maio de 2013, 13:10

Caguei para isso. Mas poê-te no lugar deles. Reservados espalhados pelo país e agora temos de ir lá só com 2 pontos de avanço. É normal.
Citação de: TioPatinhas em 07 de Maio de 2013, 13:10
Citação de: *Crow* em 07 de Maio de 2013, 13:09
eles não perdem um jogo em casa para o campeonato, há quase 4 anos. não vai ser contra o Benfica no jogo que lhes dará o título. esqueçam
Não precisam de perder.

Pois não, mas se o jesus vai com a ideia de jogar para o empate é DERROTA certa.

Embora ache muito improvável é para ir lá jogar para GANHAR!

lp92SLB

Citação de: vincitore em 07 de Maio de 2013, 13:16
Continua a meter Martins e Aimares...
Se tivesse metido Aimar tinha-mos a bola jogavel para os nossos avançados, com o martins nem isso...

Sandokan90

Esta situação vai-me deixar marcas para o resto da vida. Nunca mais vou estar confiante para um titulo até estar matematicamente garantido. Até poderemos estar a 1 ponto do titulo com 7 jornadas para jogar contra os 7 piores classificados, que só acredito quando estiver certo.

Lima #11

Outra opção para "8" passa por utilizar o André Almeida no meio-campo, libertando o Matic para funções de "8".

Sendo assim, falta escolher o extremo esquerdo. Ola John, Urreta, ou Rodrigo?

Ai se ainda tivéssemos o Nolito...  ::)