Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fly 13

Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 13:08
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Maio de 2013, 13:06
Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 13:04
fui dar uma visita ao forum dos porcos e realmente é so lunaticos.

so se lê disto e parecido...

"Fosse qual fosse a diferença pontual, este jogo seria sempre o da revolta...Agora que eles empataram a revolta pode-se transformar em motivação extra."

:crazy2: :crazy2:

Não vejo aí nada de lunático.

passam a vida a falar na merda da " revolta". mas revolta d que?  :crazy2:
Eu se visse os andrades festejarem na Madeira como nós festejamos também partiria para esse jogo em modo ceifeira.

EPluribusUnum

Citação de: helderrocha em 07 de Maio de 2013, 13:08
Citação de: EPluribusUnum em 07 de Maio de 2013, 13:06
A solução natural era o Martins, mas fiquei desde logo a pensar se não seria melhor meter um jogador rodado, com ritmo para a equipa não se ressentir muito, como o Almeida, mesmo que significasse adiantar um pouco o Matic, era o único que podia disfarçar mais ou menos, juntamente com o Matic, a ausência do cão de caça que é o Enzo. Mas pronto, isto depois é muito fácil.

mas quem é que tem ritmo no meio campo? aimar jogou na turquia apenas, martins entrou como suplente nesse jogo, andré gomes tambem tão depressa entrou na equipa como saíu

Ninguém, desses ninguém, lá está, daí ter escrito que a solução natural era o Martins, já que o Almeida parece contar apenas para as laterais.

marcosou

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:19
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Maio de 2013, 02:18
pode-se definir o jogo de hoje e está época como andares 1 ano inteiro a tentar comer a Scarlett Johansson....

ninguém acreditava que conseguias, nem tu próprio, mas quando finalmente ela está na tua cama de pernas abertas à tua espera, dá-te uma caganeira de meia noite.

E nem tens a decência de ir à casa de banho...borras-te todo à frente dela.
Muito obrigado Shoky. O que eu me ri agora :D Depois de ter passado a noite toda a remoer, os teus comentários serviram para levantar a moral. 

*Crow*

eles não perdem um jogo em casa para o campeonato, há quase 4 anos. não vai ser contra o Benfica no jogo que lhes dará o título. esqueçam

LuigiSLB83

Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 13:08
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Maio de 2013, 13:06
Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 13:04
fui dar uma visita ao forum dos porcos e realmente é so lunaticos.

so se lê disto e parecido...

"Fosse qual fosse a diferença pontual, este jogo seria sempre o da revolta...Agora que eles empataram a revolta pode-se transformar em motivação extra."

:crazy2: :crazy2:

Não vejo aí nada de lunático.

passam a vida a falar na merda da " revolta". mas revolta d que?  :crazy2:

Caguei para isso. Mas poê-te no lugar deles. Reservados espalhados pelo país e agora temos de ir lá só com 2 pontos de avanço. É normal.

TioPatinhas

Citação de: *Crow* em 07 de Maio de 2013, 13:09
eles não perdem um jogo em casa para o campeonato, há quase 4 anos. não vai ser contra o Benfica no jogo que lhes dará o título. esqueçam
Não precisam de perder.

Roenin

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:16
O JJ apenas tomou uma má decisão com a entrada do Carlos Martins, mas agora no final é fácil criticar!
Se tivesse entrado o Aimar e se tivesse lesionado, haveria muito boa gente a pedir que fosse antes o Carlos Martins a entrar em campo em vez do Aimar!

Estou triste, muito triste, dormi mal esta noite, mas ainda tenho uma restia de esperança que não perdemos no ladrão! Deixem-me acreditar!

Se, se, se.... mas tu só sabes analisar o JJ por "ses"? Ontem fez merda, ao menos sê homenzinho e admite que o teu treinador de sempre borrou ontem a pintura!

JPSilva

Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 13:00
Eu acredito em tudo. Aceito tudo, até que se pode ter uma má noite, depois do efeito euforia com a qualificação para a final da Liga Europa. Agora só espero que aquela cara -que não gostei nada!- completamente aterrorizada de JJ no final(nem é a atitude dos jogadores tombados no final), se transforme num espírito guerreiro e determinado em ser campeão. Porque não duvido que isso vá acontecer, também não tenho dúvidas que se não vencerem, o efeito dominó só pára no Jamor.

Em relação ao jogo de ontem, aquela retirada do melga, e o recuo do Nico, foi uma patetada, tão grande como aquilo que fez o Carlos Martins. Depois disso JJ bloqueou, andava feito "barata tonta" a mexer no cabelo dum lado para o outro, e nem fez uma 2ª substituição, deixando o Matic sozinho contra o meio-campo do Estoril.

Estou demasiado triste com o que se passou ontem, mas sei que se poderá limpar a má imagem, com um jogo espectacular no cavalo marinho.

Sabes perfeitamente que é impossível o Benfica fazer mais algum bom jogo até ao final da época. A pressão agora vai ser gigantesca da parte de toda a gente. Acabou.

Sparrow

Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 13:08
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Maio de 2013, 13:06
Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 13:04
fui dar uma visita ao forum dos porcos e realmente é so lunaticos.

so se lê disto e parecido...

"Fosse qual fosse a diferença pontual, este jogo seria sempre o da revolta...Agora que eles empataram a revolta pode-se transformar em motivação extra."

:crazy2: :crazy2:

Não vejo aí nada de lunático.

passam a vida a falar na merda da " revolta". mas revolta d que?  :crazy2:
Isso interessa realmente? Seja o que for...faz com que joguem com uma vontade e raiva contra nós que normalmente não nos dá qualquer hipótese...
Eles motivam-se contra o Benfica...faça chuva ou sol...aumente o preço do combustível ou baixe...tudo é responsabilidade do Benfica e eles motivam-se...

Nós? Cagamo-nos...

Fly 13

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Maio de 2013, 13:10
Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 13:08
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Maio de 2013, 13:06
Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 13:04
fui dar uma visita ao forum dos porcos e realmente é so lunaticos.

so se lê disto e parecido...

"Fosse qual fosse a diferença pontual, este jogo seria sempre o da revolta...Agora que eles empataram a revolta pode-se transformar em motivação extra."

:crazy2: :crazy2:

Não vejo aí nada de lunático.

passam a vida a falar na merda da " revolta". mas revolta d que?  :crazy2:

Caguei para isso. Mas poê-te no lugar deles. Reservados espalhados pelo país e agora temos de ir lá só com 2 pontos de avanço. É normal.
Ora.

Lima #11

Só espero que no sábado, o Jesus não sobrecarregue o Enzo. Ele até pode estar recuperado, mas para este estilo de jogo, quase que aposto que ele poderá ressentir-se.

Outro ponto, temos de jogar em 4-2-3-1. Somos menos vulneráveis em termos defensivos se jogarmos dessa maneira. Assim, o Gaitán vai para "10".

O problema é quem será o extremo esquerdo e o "8" da equipa. Ola John ou Urreta ou Rodrigo ou até mesmo Lima na posição "11"? André Gomes ou Enzo na posição "8"?

Roenin

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Tr - 17 em 07 de Maio de 2013, 11:22
Não se pode ganhar sempre!
São poucas as equipas que conseguem ir a finais Europeias e vencer campeonatos ao mesmo tempo. Ontem pagámos esse preço, até porque nós não arranjamos esquemas para sermos campeões a 6 ou 7 jornadas do fim.

O pior do jogo de ontem é que agora o Benfica vai decidir a época no espaço 5 dias, com os dois jogos mais complicados até ao momento e com a equipa a precisar de descanso.
Nem sei o que diga

Eu ontem disse logo que esse tipo de comentários iriam aparecer. Malta que vai lá uma vez ao ano e se ganhar ganhou, se não ganhar paciência. Sportinguização do clube.

EPluribusUnum

Epá o Enzo, desde que não tenha dores, tem que jogar, tem um papel crucial na equipa, sem substituto à altura para o nosso sistema normal, é fulcral. Se não puder, as coisas complicam-se muito.

Pilar

Eu só queria mesmo era que o nosso treinador tivesse aquela certeza e acreditasse mesmo que não é o porto que lhe vai tirar o campeonato. Isso é que era. Porque se ele tivesse mesmo, mesmo, mesmo, essa certeza eu acreditava.

Roenin

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2013, 11:23
Amigo, eu não vou colocar em causa a forma como conseguiu até ontem gerir - bem - o plantel, como conseguiu fazer de Enzo e Matic 2 grandes médios, do Melga um bom DE.

Agora não entendo pq chega à fase das decisões e deita por terra tudo que fez de bom.

De repente deixa de rodar a equipa, como se o John, Rodrigo, André Gomes deixassem de saber jogar e aposta numa equipa desgastada pelo jogo de 5.ª.

De repente faz as substituição à "matador" com 20mn. para jogar tirando um DE e recuando um tipo que nem a ME defende. em vez de manter a estrutura da equipa e ñ passar uma "mensagem" de desespero lá para dentro.

Desculpem lá...mas farto disto..
Ghost, foi isso o que toda a gente pediu aqui!

Vê lá tu que ainda queriam que estes jogadores jogassem ontem, no sábado e depois na quarta feira seguinte! Era mesmo para arrebentar!

És um mentiroso de primeira tu. Não ganhes vergonha nessa cara que não precisas. É preciso ter lata para dizer que toda a gente, e ainda por cima logo todos, queriam que a MESMA equipa jogasse 3 jogos seguidos.

És inacreditável. Essa espinha aos 50 tem de levar um reforço metálico.