Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TioPatinhas

Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 12:57
Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 12:49
o Martins fez merda é verdade , mas de quem é a culpa ? quem é que o meteu em campo ?
Foi o treinador. Tal como meteu o Artur que também fez merda.

O atitude do Martins é impersoável. Em 45 minutos consegue ser expulso por acumulação de dois amarelos impensáveis.
E meteu o Lima que falhou golos feitos.

Mas uma coisa é certa...era dificil nao saber que o Martins ia fazer merda.

PB_124

Citação de: Aakeonan em 07 de Maio de 2013, 12:59
                        Artur

Maxi          luisao   Garay      Almeida

                         Matic
            Enzo                    Gomes

                 Salvio   Lima    Gaitán
É a melhor opção neste momento.

ultra slbenfica

Foi impressão minha ou o JJ ontem ficou extremamente abalado?
Será que vai ter capacidade de dar uma resposta conveniente, duvido muito, ele como grande parte dos Benfiquistas sabe que provavelmente já não vai ser campeão este ano.

Chefe

Citação de: PB_124 em 07 de Maio de 2013, 13:02
Citação de: Aakeonan em 07 de Maio de 2013, 12:59
                        Artur

Maxi          luisao   Garay      Almeida

                         Matic
            Enzo                    Gomes

                 Salvio   Lima    Gaitán
É a melhor opção neste momento.
nunca jogámos assim. O Mestre diz que é de equipa pequena

nogueira

Citação de: TioPatinhas em 07 de Maio de 2013, 13:01
Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 12:57
Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 12:49
o Martins fez merda é verdade , mas de quem é a culpa ? quem é que o meteu em campo ?
Foi o treinador. Tal como meteu o Artur que também fez merda.

O atitude do Martins é impersoável. Em 45 minutos consegue ser expulso por acumulação de dois amarelos impensáveis.
E meteu o Lima que falhou golos feitos.

Mas uma coisa é certa...era dificil nao saber que o Martins ia fazer merda.
Exactamente.

O Martins complicou aquela merda toda.


Lima #11

Citação de: Manuel8 em 06 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: Lima #11 em 06 de Maio de 2013, 23:15
Citação de: Lima #11 em 06 de Maio de 2013, 23:14
Proponho lançar o debate:

O que é que o Jesus deveria ter feito a nível táctico e de substituições após a expulsão do Carlos Martins?

As substituições:
OUT:              IN
Garay     ->    André Almeida
Lima       ->    Rodrigo

A táctica:

                           Artur


                  Luisão
  Maxi                         Matic
                                               Melga
               A. Almeida
                             Gaitán 
     Salvio                     
                    Cardozo
                                        Rodrigo

Matic e Luisão teriam que jogar com a linha mais avançada, mas a qualidade técnica do Matic, faria com que tivéssemos um central e um médio num só. Com isso, daria para colocar mais um médio no meio-campo. André Almeida, seria a minha opção, pela intensidade do seu jogo, ao contrário de Aimar.
Maxi e Melga à vez, teriam que ser o terceiro e quarto homem na defesa se fosse necessário.
Gaitán teria que passar para o centro do terreno, para pegar mais no jogo. Salvio, também jogaria mais pelo centro, pelo menos na fase de construção.
O Cardozo, não deveria jogar tão em cunha com os centrais. Estou farto de dizer que ele deve vir atrás e participar mais na criação. Com isso arrastaria marcações. Jogar na mama com centrais tão físicos como Steven e Yohan é facilitar-lhes a vida. Com essa descida e acompanhamento do central do Estoril, levaria a que criasse espaço nas costas deste, o que poderia ser aproveitado numa diagonal por parte de Salvio ou de Rodrigo, que entraria para refrescar o ataque e a ala esquerda.

Epá, debate inútil sinceramente.

Se queres iniciar um debate, inicia um sobre, porque é que com 15min para o fim do jogo, com um empate 1-1, uma equipa que está em 1º do campeonato, na final da Liga Europa e na final da Taça, tira um defesa esquerdo, mete a defesa esquerdo um "extremo\10" que desde o início nunca mostrou frescura física, e mete um avançado na esquerda.

Porquê? Como é que um treinador pode ter tanta falta de confiança que uma equipa que estava a fazer uma época fenomenal, consiga resolver o jogo jogando o seu futebol normal, no "4-4-2" normal, com os jogadores nas posições normais, em 15min?

Foi exactamente por isso que lancei o tema. Não concordei com as substituições, nem com a abordagem táctica, após o CM ter sido expulso.

ninja77

fui dar uma visita ao forum dos porcos e realmente é so lunaticos.

so se lê disto e parecido...

"Fosse qual fosse a diferença pontual, este jogo seria sempre o da revolta...Agora que eles empataram a revolta pode-se transformar em motivação extra."

:crazy2: :crazy2:

maxi04

O Enzo que recupere, se não isto é uma foda.

SousaLB

Força, Mister! Eu continuo a acreditar em ti  O0

LuigiSLB83

Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 13:04
fui dar uma visita ao forum dos porcos e realmente é so lunaticos.

so se lê disto e parecido...

"Fosse qual fosse a diferença pontual, este jogo seria sempre o da revolta...Agora que eles empataram a revolta pode-se transformar em motivação extra."

:crazy2: :crazy2:

Não vejo aí nada de lunático.

Fly 13

Estou anestesiado depois de ontem... incrível a montanha russa que é o Benfica.

EPluribusUnum

A solução natural era o Martins, mas fiquei desde logo a pensar se não seria melhor meter um jogador rodado, com ritmo para a equipa não se ressentir muito, como o Almeida, mesmo que significasse adiantar um pouco o Matic, era o único que podia disfarçar mais ou menos, juntamente com o Matic, a ausência do cão de caça que é o Enzo. Mas pronto, isto depois é muito fácil.

rocky

querem ganhar o campeonato no ladrao ? afastem o mestre da equipa jà hoje

ninja77

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Maio de 2013, 13:06
Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 13:04
fui dar uma visita ao forum dos porcos e realmente é so lunaticos.

so se lê disto e parecido...

"Fosse qual fosse a diferença pontual, este jogo seria sempre o da revolta...Agora que eles empataram a revolta pode-se transformar em motivação extra."

:crazy2: :crazy2:

Não vejo aí nada de lunático.

passam a vida a falar na merda da " revolta". mas revolta d que?  :crazy2:

helderrocha

Citação de: EPluribusUnum em 07 de Maio de 2013, 13:06
A solução natural era o Martins, mas fiquei desde logo a pensar se não seria melhor meter um jogador rodado, com ritmo para a equipa não se ressentir muito, como o Almeida, mesmo que significasse adiantar um pouco o Matic, era o único que podia disfarçar mais ou menos, juntamente com o Matic, a ausência do cão de caça que é o Enzo. Mas pronto, isto depois é muito fácil.

mas quem é que tem ritmo no meio campo? aimar jogou na turquia apenas, martins entrou como suplente nesse jogo, andré gomes tambem tão depressa entrou na equipa como saíu