Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Covenant em 12 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 00:16
Há uma coisa que ajuda e muito a desligar: ter filhos. Consegui durante muito tempo e hoje penitencio-me porque voltei a sofrer como antigamente e vi o meu puto de 2 anos muito preocupado porque o "papá tá tiste".
Envergonha-me preocupar a melhor coisa que há no mundo por um bando chulos que só querem é servir-se do meu clube.
Já por isso não sei se os vou ter.
É a melhor coisa do mundo, dá uma força imensa neste momento.

Far(away)

É triste andar uma semana toda confiante na vitória pelos jogadores que temos.

É mais triste ainda quando o maior pé atrás que tinha nem era o proença, era mesmo o treinador e as suas invenções.

Não dá para defender este homem. Por mim já tinha sido corrido depois dos 5-0 no dragão.

BENFIKA

Citação de: Covenant em 12 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: Rigters em 12 de Maio de 2013, 00:20
Li agora que meteu o Roderick por causa dos amarelos ao Matic e ao Enzo... Epah já houve situações bem piores e aí não se preocupou com as porcarias dos amarelos...
André Gomes tinha sido melhor.

Até o Jardel, até passar o Almeida para lá e meter o Melga a lateral, mas não tinha que meter um gajo que alem de nao ter qualidade nem para a equipa B, que nao tem ritmo nem confiança.

T1n0_SLB

O que andava o Andre Gomes a fazer no banco?

AG

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 00:16
Há uma coisa que ajuda e muito a desligar: ter filhos. Consegui durante muito tempo e hoje penitencio-me porque voltei a sofrer como antigamente e vi o meu puto de 2 anos muito preocupado porque o "papá tá tiste".
Envergonha-me preocupar a melhor coisa que há no mundo por um bando chulos que só querem é servir-se do meu clube.
Exactamente isto. Quando percebemos isto, custa menos desligar-mos disto.
Para mim é muito simples, eu não mereço isto. Muitos daqui também não. Já chega de sofrimento.

insatisfeito

Abençoada hora em que eu disse para mim mesmo na pré-epoca 2010/2011:

- Caguei para isto.

Já lá vão 3 épocas a ver aqui a malta a andar numa montanha russa.

[R]

Lá vêm os exploradores de desculpas. O quique não prestava para nada mas só perdeu um campeonato. Este perdeu 3.

Semper_SLB

Jogar para ganhar lá fdx!!!!

Qual o pior que pode acontecer se jogássemos para ganhar? Han??? Podíamos ter perdido era? Fdx....

Jogou para aguentar o empate...fdx que bazofias tão cobarde....só se agiganta contra os pequenos!

ricardoshearer

Citação de: Covenant em 12 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: Rigters em 12 de Maio de 2013, 00:20
Li agora que meteu o Roderick por causa dos amarelos ao Matic e ao Enzo... Epah já houve situações bem piores e aí não se preocupou com as porcarias dos amarelos...
André Gomes tinha sido melhor.
Também não entendo, André Gomes desapareceu misteriosamente, o outro veio em Janeiro, aff

Chefe

Far(away)

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:16
Não o posso ver a frente... como é possível perder 2 campeonatos onde íamos à frente para os andrades de vitor pereira???? Como...

Não merecemo isto. Põe-te a andar.

Eu não gosto de dizer isto mas tinha dito para te moderares.

A culpa é minha.

Mas eu tinha dito que se Jesus jogasse para o empate, ia dar merda.

Por acaso o Jesus até meteu a equipa que eu também metia, e até tínhamos falado sobre isso.

Até aí tudo bem.

Mas quando eu vi o Roderick entrar em campo, disse para mim mesmo, já fomos.

E Jesus voltou a confirmar-me tudo o que pensava dele. A minha confiança estava nos jogadores, tinha-te dito, não nele.

Tudo bem mas o Roderick teve o que, meia hora em campo, e o golo foi nos descontos, não foi por aí sinceramente.

Não foi por aí Silva?

Fodasse, óh homem... o Jesus só mostrou o fraco treinador que é nos momentos grandes. Se queria meter alguém metia o André Gomes no mínimo. Eu teria feito outra coisa... teria metido o Cardozo e jogava com dois avançados, numa altura em que eles já estavam desesperados.

Mostrou mais uma vez que não tem unhas para o Benfica.

Riquelme_10

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

pepeteroman

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:22
É triste andar uma semana toda confiante na vitória pelos jogadores que temos.

É mais triste ainda quando o maior pé atrás que tinha nem era o proença, era mesmo o treinador e as suas invenções.

Não dá para defender este homem. Por mim já tinha sido corrido depois dos 5-0 no dragão.

ora isso é que era!!

a esta hora tinhas mais 2 campeonatos e umas qtas taças!!

mas não te esqueças que desde o verão de 2010 o JJ trabalha para duas casas....

o VIEIRA deveria era demitir se também!! estas derrotas também são dele.. apesar de ele ter criado todas as condições ao treinador...

Schweisen Tiger

São 00h24...ainda não jantei. Acho que vou comer qq coisa e dormir. Amanhã é um novo dia.

Esbutenado

Citação de: serebotna em 12 de Maio de 2013, 00:22
Amigos Benfiquistas,
Serei tão directo como isto, a quem diz "rua jesus" e/ou "incompetente jesus" só tenho a dizer isto, não me lembro de nenhuma mas nenhuma equipa da Europa de topo perder a 3 dias de fechar o mercado o seu meio campo titular (má gestão do Vieira) ..  tínhamos para esses lugares nenhum trinco (matic era um 8) e 1 medio centro Martins  .. ele transforma o Matic num dos melhores trincos do MUNDO e torna o Enzo Perez de extremo "flop" a um medio com a a garra do Benfica .. coloca o Benfica numa final europeia 23 anos depois (falha na Champions porque era dificil tornar tão rapido estas alterações eficazes) .. faz um campeonato brilhante (hoje perde pela 1º vez) .. e porque falha o jogo do Estoril , pois falhou ao meter o 11 praticamente todo da que vinha do jogo europeu .. é .. mas hoje ele falhou ?? Porto nem sequer 1 oportunidade flagrante teve, é sinal do trabalho defensivo que fizemos ( Off Side James não conta) .. vamos esquecer todo o trabalho que o homem fez .. querem voltar ao que? as épocas do Quique Flores que levamos 5-1 do Olympiakos ou do Fernando Santos que eramos eliminados com Getafes .. ganhem juízo e quarta vamos acabar coma maldição do Bella Guttman .. Saudações Benfiquistas

Continuem a matar o Benfica, ainda nao perdemos titulos suficientes, pelos vistos.
E adoro que as comparacoes sejam sempre com equipas e resultados pessimos, mas nunca com outras grandes equipas, treinadores e presidentes do Benfica.