Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2013, 20:48
Escrito por um dos filhos do JJ no facebook:

"Criticar é fácil e é por esse caminho q as pessoas optam, pelo caminho mais fácil, falar como se soubessem alguma coisa ou fossem melhores que tu... mas n são nem sabem o que é estar no teu lugar pois n estão! falam na teoria como se alem dos empregos que têm conseguissem ser treinadores em part-time, vendo O jogo que VOCÊS fazem achando que o faziam melhor ou agindo que sofrem mais com as derrotas do que vocês mas n fazem melhor nem sofrem mais pois senão teriam ido para jogador/treinador/dirigentes etc mas n foram ou porque não tem jeito ou porque não tem paixão...És óptimo no que fazes, excelente e alem de um óptimo profissional és um Pai ainda melhor mas ninguem se lembra disso veem te apenas como figura publica/ Treinador do Benfica e como é q os podes censurar ? Consegues ser um Pai FANTÁSTICO que apenas mais 2 pessoas tem a felicidade de ter (Gonçalo Jesus e Tania Jesus) e um Treinador Excelente que 6 milhoes deviam ter a felicidade de ter... Consegues conciliar algo que muitos nem uma conseguem fazer.....N os podes censurar pois tu deste vida ao Benfica, é graças ati que AQUILO se levantou puxaste milhoes dos sofas ara os estadios, fizeste historia, marcaste e bateste marcas no benfica, por isso compreende os infelizes que criticam o teu trabalho como se soubessem como se fizessem melhor, quem sabe eles n estao no teu lugar e muitos nunca estarão, criticam ati pois és um alvo, és melhor que eles, tas no topo e todos olham para ti para te tentar deitar a baixo pois fazes lhes sombra. Para vocês tenho a dizer...Chorei, ontem chorei imenso mas n pelo clube, n pela instituição mas sim pelo meu Pai por ter lhe acontecido algo que ele n merecia, por todo o trabalho que teve que nenhum de vocês faria melhor nem sabe o que custou mas chegou a casa e foi tratado, encarado, chamado de Campeão pois para mim e para a minha família ELE É UM CAMPEÃO! Fiquem com o futebol que para mim n é nada enquanto voçes choram eu sorriu e tento fazer alguem que me é importante sorrir tambem pois ao contrario de voces essa pessoa seguiu o seu sonho e conseguiu, é importante no mundo do futebol e por isso mesmo algo que para ele tambem é muito importante e realmente afecta. Se realmente vosse tao importante para voces como muitos fingem ser neste momento seriam voçes a ser criticados.
Amo te Pai!Amo te Pai!"

:)

sergio19azb

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 20:51
Citação de: sergio19azb em 12 de Maio de 2013, 20:49
quem acredita que o JJ no Porto seria campeão 8x em 10 ?

Com o JJ no Benfica, o Porto é campeão 3x em 4.

então secalhar a culpa nem é dele. Quando um Vitó pedreiro é bi-campeão, está tudo explicado.

Gog

O gajo é filho! Não vejo nada de especial nas palavras dele! Qualquer filho teria aquelas palavras!

Se o meu pai tivesse sido despedido do emprego ou tivesse sido incompetente no seu trabalho também o apoiaria incondicionalmente quando chegasse a casa!

Isso não invalidava no entanto que tivesse sido incompetente!

DanizaoSlb

É trabalhador, consegue formar jogadores, consegue numa equipa limitada graças ao Mr. Krabs por a equipa a jogar estar nas três frentes.

Mas erra nos momentos dificies

Fly 13

Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 20:51
como é possível não consideram atitude de JJ humilhante.. de joelhos.. dass.. estamos a brincar.. ajoelhar.. num treinador é das coisas mais humilhantes.. quando ainda a campeonato.
Humilhante?!

O homem sentiu que o trabalho de uma época foi pelo cano aos 92 minutos com um golo caído sabe-se lá de onde.

Foi uma reacção genuína.

Trezeguet

desculpas mais desculpas mais desculpas para toda merda que faz e ficamos nós pelos quases e valorizações de jogadores e os outros com titulos.

J_PN

Será que já acabaram as formas cruéis de perder ou ainda há mais?

Piksi

Filhos do JJ? Epah, devem ser lagartos, vão brincar com o crlh! Eles lá sabem o que é sofrer pelo Benfica como nós sofremos!

LR1904

Muito bonito mas olha-se para os títulos e passa logo a beleza...

gustavoF

Temos de voltar a ter um 11, com 4 ou 5 jogadores Portugueses Benfiquistas, estes crl´s estrangeiros maior parte deles está-se a borrifar.

Chefe

Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Maio de 2013, 20:50
É bonito ver um filho defender assim um pai. Mas esse gajo não tem o direito de se dirigir assim a quem paga o (enorme) ordenado do pai dele.
lagarto como o pai

NunoDuarte

Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 20:53
Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 20:51
como é possível não consideram atitude de JJ humilhante.. de joelhos.. dass.. estamos a brincar.. ajoelhar.. num treinador é das coisas mais humilhantes.. quando ainda a campeonato.
Humilhante?!

O homem sentiu que o trabalho de uma época foi pelo cano aos 92 minutos com um golo caído sabe-se lá de onde.

Foi uma reacção genuína.
Foi pelo cano?
Então mas a derrota de ontem apagou a época fantástica que temos tido até aqui?

Piksi

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 20:54
Será que já acabaram as formas cruéis de perder ou ainda há mais?
Empate com o Moreirense na Luz e porto perde fora.

Redneck

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Maio de 2013, 20:51
Citação de: Redneck em 12 de Maio de 2013, 20:50
Numa coisa acredito: O JJ deve estar tão desolado como todos nós.

Adianta-me um grosso!!

4 anos 1 campeonato - RUA

Também acho que deve sair, só me refiro aos users que estão ofendidos porque caiu de joelhos. Não faz sentido nenhum.

Mesmo ganhando as duas taças em disputa (o que é difícil), já está muito desgastado. E se teve todo o mérito em fazer um milagre com o plantel à disposição, perdeu-o agora. O campeonato estava nas nossas mãos uma vez mais.

Trezeguet

2 anos a brincar aos laterais esquerdos e o nosso melhor é 1 adaptado.