Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lopi75slb

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 20:47
E o Kelvin deu-lhes o campeonato. Primeiro contra o Braga, agora contra nós. E nem é nada de especial o puto.
Os grandes do brasil queriam contratar o puto , e o do norte ganhou a corrida , dizem que tem um pe esquerdo muito bom .

ChEsTeR

acho melhor que tenha reagido assim do que cheio de sorrisos depois do jogo do sporting o ano passado

melo7

Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 20:48
Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 20:47
E o Kelvin deu-lhes o campeonato. Primeiro contra o Braga, agora contra nós. E nem é nada de especial o puto.

vai acabar por andar aí num martimo ou nacional...
Então não vai! Agora vai ser considerado um heroi. Vai ter lugar no plantel, sempre a ser utilizado como arma secreta

NunoDuarte

Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 20:47
Citação de: NunoDuarte em 12 de Maio de 2013, 20:39
Citação de: Trezeguet em 12 de Maio de 2013, 20:36
Até bolas paradas é uma vergonha. criamos mais perigo lançamentos laterais que cantos ou pontapés livres
4 anos. 4 anos para saber bater um canto. Esqueçam.
Livres? O único gajo que ganhava livres era o Aimar. Não joga, não há livres, porque ngm leva a bola pelo meio.
E nem sei como fizémos golo a partir de um lançamento mas ok...

4 nao, 3 porque no 1º ano eramos fortissimos nisso
????????
Foda-se, cantos à di maria, a morrerem antes do 1º poste? Depois lá pra Fevereiro atinou ou o crl.

Chefe

Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 20:45
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 20:34
Com Jorge Jesus, o focul passou o Benfica em vitorias nos clássicos

É só records

ele tem batido todos, os bons e os maus
mesmo

sergio19azb

quem acredita que o JJ no Porto seria campeão 8x em 10 ?

PAslb

Citação de: lopi75slb em 12 de Maio de 2013, 20:48
Citação de: redeagle7 em 12 de Maio de 2013, 20:46
A reacção do JJ ao golo deles é das coisas mais puras e genuínas que lhe vi no Benfica, ali foi como se levasse um tiro no peito.

Eu sou um crítico do homem mas ali não vejo sequer o que lhe podem apontar.
Eu gostei de tudo o que fez no jogo , so de uma é que apreciei menos , a entrada do roderick que nao tem qualidade para o Benfica , de resto é um grande treinador.
Ele explicou isso!

Disse que os outros 2 médios centro estavam marelados e não podia correr riscos. Uma coisa foi óbvia, com a entrada do Roderick, o porto perdeu o meio-campo. O golo deles foi fruto de um azar nosso, a todos os níveis.

Redneck

Numa coisa acredito: O JJ deve estar tão desolado como todos nós.

Ghost.Of.Red

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 20:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Maio de 2013, 20:47
Citação de: luis___alex em 12 de Maio de 2013, 20:45
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 20:43
Criticar a reacção do Jesus no golo do Porto...é de maldade...
Sádico.
DE FORMA NENHUMA CRITICAR AQUELA REACÇÃO
o que eu critico é o que ele fez para que aquilo não acontecesse
a reacção é algo completamnete normal

Eu critíco a forma como foi incapaz de transmitir aos jogadores que o campeonato ainda ñ estava acabado.

Da mesma forma critico a ansiedade que transmitiu no jogo contra o Estoril.

Sob pressão JJ é fraco...muito

Foi incapaz e o Benfica fez ontem um jogo perfeito a nível de gestão do mesmo...
Imagino se fosse capaz.

O Benfica facilitou com o Estoril...teve um mau dia.
Mas ontem não merecia aquilo.

Fdx no fim de jogo pah..no fim do jogo!!

E ontem gerimos o jogo?? Com 31% de posse de bola na 1.ª parte e 75 (!!!) tentativas de passe com cerca de 60% de exito.

LOL..eu ñ chamo a isso gestão - longe disso.

Shoky

Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2013, 20:48
Escrito por um dos filhos do JJ no facebook:

"Criticar é fácil e é por esse caminho q as pessoas optam, pelo caminho mais fácil, falar como se soubessem alguma coisa ou fossem melhores que tu... mas n são nem sabem o que é estar no teu lugar pois n estão! falam na teoria como se alem dos empregos que têm conseguissem ser treinadores em part-time, vendo O jogo que VOCÊS fazem achando que o faziam melhor ou agindo que sofrem mais com as derrotas do que vocês mas n fazem melhor nem sofrem mais pois senão teriam ido para jogador/treinador/dirigentes etc mas n foram ou porque não tem jeito ou porque não tem paixão...És óptimo no que fazes, excelente e alem de um óptimo profissional és um Pai ainda melhor mas ninguem se lembra disso veem te apenas como figura publica/ Treinador do Benfica e como é q os podes censurar ? Consegues ser um Pai FANTÁSTICO que apenas mais 2 pessoas tem a felicidade de ter (Gonçalo Jesus e Tania Jesus) e um Treinador Excelente que 6 milhoes deviam ter a felicidade de ter... Consegues conciliar algo que muitos nem uma conseguem fazer.....N os podes censurar pois tu deste vida ao Benfica, é graças ati que AQUILO se levantou puxaste milhoes dos sofas ara os estadios, fizeste historia, marcaste e bateste marcas no benfica, por isso compreende os infelizes que criticam o teu trabalho como se soubessem como se fizessem melhor, quem sabe eles n estao no teu lugar e muitos nunca estarão, criticam ati pois és um alvo, és melhor que eles, tas no topo e todos olham para ti para te tentar deitar a baixo pois fazes lhes sombra. Para vocês tenho a dizer...Chorei, ontem chorei imenso mas n pelo clube, n pela instituição mas sim pelo meu Pai por ter lhe acontecido algo que ele n merecia, por todo o trabalho que teve que nenhum de vocês faria melhor nem sabe o que custou mas chegou a casa e foi tratado, encarado, chamado de Campeão pois para mim e para a minha família ELE É UM CAMPEÃO! Fiquem com o futebol que para mim n é nada enquanto voçes choram eu sorriu e tento fazer alguem que me é importante sorrir tambem pois ao contrario de voces essa pessoa seguiu o seu sonho e conseguiu, é importante no mundo do futebol e por isso mesmo algo que para ele tambem é muito importante e realmente afecta. Se realmente vosse tao importante para voces como muitos fingem ser neste momento seriam voçes a ser criticados.
Amo te Pai!Amo te Pai!"

É o que eu disse...aquele cagalhão do Kelvin deixou o Jesus na merda...
E deixou-nos a todos nós na merda.

joao moura

Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 20:46
No jogo de ontem, não tenho nada a apontar ao JJ, nem ao Presidente, nem aos jogadores, nem aos adeptos que foram excelentes.
Colega, o Chiclas montou a equipa pra "nao perder" e isso costuma sair caro. O Benfica ontem entrou em campo com atitude de Rio Ave. O numero de xutis ora frente e perdas de bola foi absurdo, quantas vezes fizemos mais de 3 passes seguidos?

Cachatra

É bonito ver um filho defender assim um pai. Mas esse gajo não tem o direito de se dirigir assim a quem paga o (enorme) ordenado do pai dele.

Gog

Citação de: sergio19azb em 12 de Maio de 2013, 20:49
quem acredita que o JJ no Porto seria campeão 8x em 10 ?
não é o acontece já hoje em dia?!

Nos últimos 10 anos quantas vezes foi o porto campeão?

Ghost.Of.Red

Citação de: Redneck em 12 de Maio de 2013, 20:50
Numa coisa acredito: O JJ deve estar tão desolado como todos nós.

Adianta-me um grosso!!

4 anos 1 campeonato - RUA

Trezeguet

Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 20:50
Citação de: lopi75slb em 12 de Maio de 2013, 20:48
Citação de: redeagle7 em 12 de Maio de 2013, 20:46
A reacção do JJ ao golo deles é das coisas mais puras e genuínas que lhe vi no Benfica, ali foi como se levasse um tiro no peito.

Eu sou um crítico do homem mas ali não vejo sequer o que lhe podem apontar.
Eu gostei de tudo o que fez no jogo , so de uma é que apreciei menos , a entrada do roderick que nao tem qualidade para o Benfica , de resto é um grande treinador.
Ele explicou isso!

Disse que os outros 2 médios centro estavam marelados e não podia correr riscos. Uma coisa foi óbvia, com a entrada do Roderick, o porto perdeu o meio-campo. O golo deles foi fruto de um azar nosso, a todos os níveis.
Meio campo falhou porque Lucho rebentou. meter Roderick foi dar sinal de defender o ponto