Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pguerreiro

Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 21:17
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 21:16
Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 21:14
O porto no lugar do Benfica ainda não desistia do título, mas no Benfica já quase toda a gente desisitiu!
Porque será?

A sério... não me venhas pedir para ter esperança neste campeonato.

Acabou!
Eu sei que para o Benfica, o campeonato acabou, mas porque é que acabou?
Eu respondo-te, porque o Paços vai abrir as pernas ao porto! Mas ao Benfica ninguém abriu as pernas!
O Benfica levou um banho de bola na Luz com 60 000.
Quando foi isso?

Far(away)

O porto no lugar do Benfica ainda não desistia do título, mas no Benfica já quase toda a gente desisitiu!
Porque será?

Acabou!
Eu respondo-te, porque o Paços vai abrir as pernas ao porto! Mas ao Benfica ninguém abriu as pernas!

O Benfica perde o campeonato por culpa própria.

Perdeu-o em casa contra o Estoril e perdeu ontem a oportunidade que tinha de chegar à ultima jornada dependendo de si próprio.

Isso de abrir as pernas meus amigo, não me chega. Não me chega para calar o meu sofrimento.

Francescoli

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 21:17
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 21:16
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 21:14
Tenham tino. O JJ mexe bem, com o Roderick. E isso viu-se jogo.

O JJ foi competente. Competente dentro da incompetência.

Não percebi essa parte, incompetência de quem?

No estoril...parece-me e concordo em absoluto.
Incompetentes com o Estoril...competentes ontem e durante a temporada.
Não merecíamos isto.

Nós não. Nem os jogadores. O treinador pôs-se a jeito de acontecer.

Foi isto que eu quis dizer!

PAslb

Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 21:16
Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 21:16
Citação de: jfsbrito em 12 de Maio de 2013, 21:14
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 21:13
Shoky, o Benfica não fez o que tinha a fazer. O Benfica perdeu o jogo, tão simples quanto isto. Kelvin? Até nisso eles são melhores que nós. Lançam um joker e marca o golo do título, nós, diga-se, Jesus, lança o Roderick, perante um porto sem Fernando e Lucho, e ainda assim caímos novamente. Repito, o Benfica a partir do momento em que Roderick entrou passou o sinal errado à equipa. Passou um sinal de medo, do que podia acontecer.
[/b]

Tudo dito, nesta frase mostras a competência do JJ.
Não foi isso que eu vi!

Vi sim um Benfica mais no meio-campo do Porto.
Porque o Fernando saiu ou é muito difícil ver isso?
E depois!

Tudo o que acontece é por causa dos outros?
De uma coisa tenho a certeza: Após a entrada do Roderick, passamos a controlar melhor o meio-campo, ninguém pode desmentir isso!

SLB86

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: merlim em 12 de Maio de 2013, 21:07
Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 20:52
Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2013, 20:48
Escrito por um dos filhos do JJ no facebook:

"Criticar é fácil e é por esse caminho q as pessoas optam, pelo caminho mais fácil, falar como se soubessem alguma coisa ou fossem melhores que tu... mas n são nem sabem o que é estar no teu lugar pois n estão! falam na teoria como se alem dos empregos que têm conseguissem ser treinadores em part-time, vendo O jogo que VOCÊS fazem achando que o faziam melhor ou agindo que sofrem mais com as derrotas do que vocês mas n fazem melhor nem sofrem mais pois senão teriam ido para jogador/treinador/dirigentes etc mas n foram ou porque não tem jeito ou porque não tem paixão...És óptimo no que fazes, excelente e alem de um óptimo profissional és um Pai ainda melhor mas ninguem se lembra disso veem te apenas como figura publica/ Treinador do Benfica e como é q os podes censurar ? Consegues ser um Pai FANTÁSTICO que apenas mais 2 pessoas tem a felicidade de ter (Gonçalo Jesus e Tania Jesus) e um Treinador Excelente que 6 milhoes deviam ter a felicidade de ter... Consegues conciliar algo que muitos nem uma conseguem fazer.....N os podes censurar pois tu deste vida ao Benfica, é graças ati que AQUILO se levantou puxaste milhoes dos sofas ara os estadios, fizeste historia, marcaste e bateste marcas no benfica, por isso compreende os infelizes que criticam o teu trabalho como se soubessem como se fizessem melhor, quem sabe eles n estao no teu lugar e muitos nunca estarão, criticam ati pois és um alvo, és melhor que eles, tas no topo e todos olham para ti para te tentar deitar a baixo pois fazes lhes sombra. Para vocês tenho a dizer...Chorei, ontem chorei imenso mas n pelo clube, n pela instituição mas sim pelo meu Pai por ter lhe acontecido algo que ele n merecia, por todo o trabalho que teve que nenhum de vocês faria melhor nem sabe o que custou mas chegou a casa e foi tratado, encarado, chamado de Campeão pois para mim e para a minha família ELE É UM CAMPEÃO! Fiquem com o futebol que para mim n é nada enquanto voçes choram eu sorriu e tento fazer alguem que me é importante sorrir tambem pois ao contrario de voces essa pessoa seguiu o seu sonho e conseguiu, é importante no mundo do futebol e por isso mesmo algo que para ele tambem é muito importante e realmente afecta. Se realmente vosse tao importante para voces como muitos fingem ser neste momento seriam voçes a ser criticados.
Amo te Pai!Amo te Pai!"

vê-se mesmo que é lagarto

AQUILO. Foda-se o filho jj trata o BENFICA por AQUILO. PQP.

Pelos vistos o paí está a pensar nâo continuar e ainda bem...

Se não ganhar a LE nem o campeonato ele pode pensar o que quiser mas não fica de certeza

André Sousa

Dele. Foi competente dento da incompetência. Competente na forma como o Benfica defendeu, incompetente na estratégia que adoptou para o jogo, que, infelizmente, vem sendo igual para todos os jogos com o Porto. É dar-lhes bola, recolher para o nosso meio campo, e defender.

Pode resultar, mas se dás bola a uma equipa com a qualidade individual do Porto e quase que abdicas do jogo, é provável que aconteçam estas coisas.

E este Porto não é mau, não senhor, ao contrário daquilo que têm feito parecer. O Vítor Pereira é um grande filho da puta, mas também não é o pedreiro que querem que seja.

Shoky

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Maio de 2013, 21:17
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 21:16
Como é que o Jesus passou um sinal de medo ao meter o Roderick e dizem que os últimos minutos foi o melhor período do Benfica??

O Benfica perdeu pela sua própria maneira de ser. O porto fez-nos acreditar, a equipa foi atras e acabou por levar um contra-ataque.

Pq o Porto morreu qdo perdeu o Fernando e o Lucho.

Perdeu o Lucho porquê? Faleceu?
Até parece que é o Fernando que lhes dá seja o que for a nivel ofensivo.

O Porto deu o estoiro fisico porque o Benfica os anulou e bem durante uma hora, não lhes dando lances de golo sequer.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 21:17
Citação de: BenficaCAMPEAO em 12 de Maio de 2013, 21:16
Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 21:12
Citação de: BenficaCAMPEAO em 12 de Maio de 2013, 21:10
Citação de: sniperrkr em 12 de Maio de 2013, 21:06
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2013, 21:05
A falta de respeito que por aqui existe é surreal.

Benfiquistas não são vocês que atrás de um PC dizem toda a merda que vos apetece, Benfiquistas são por exemplo os que ontem esperaram a equipa.

Tenham vergonha na puta da cara.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:  :slb2:
:bow2: A educação aqui é ouro, de facto. Sempre com classe, Slb23. Obrigado por seres essa gota num oceano.
O "Mansismo" também é ouro, felizmente.

Isso é para quem mesmo? Para mim? Deixa de ser otário...
É para quem servir a carapuça, fartinho destas "vitórias".

Mansismo é diferente de olhar para a realidade sem ódizinhos de estimação. Se alguém consegue culpar o Jesus ou o Vieira pelo que aconteceu no jogo de ontem só me resta desejar-lhe rápidas melhoras, porque está com um problema qualquer e dos graves.

GiiB_10

Porque será?

Acabou!
Este ano a desculpa é essa?

Riquelme_10

Citação de: SLB86 em 12 de Maio de 2013, 21:20
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: merlim em 12 de Maio de 2013, 21:07
Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 20:52
Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2013, 20:48
Escrito por um dos filhos do JJ no facebook:

"Criticar é fácil e é por esse caminho q as pessoas optam, pelo caminho mais fácil, falar como se soubessem alguma coisa ou fossem melhores que tu... mas n são nem sabem o que é estar no teu lugar pois n estão! falam na teoria como se alem dos empregos que têm conseguissem ser treinadores em part-time, vendo O jogo que VOCÊS fazem achando que o faziam melhor ou agindo que sofrem mais com as derrotas do que vocês mas n fazem melhor nem sofrem mais pois senão teriam ido para jogador/treinador/dirigentes etc mas n foram ou porque não tem jeito ou porque não tem paixão...És óptimo no que fazes, excelente e alem de um óptimo profissional és um Pai ainda melhor mas ninguem se lembra disso veem te apenas como figura publica/ Treinador do Benfica e como é q os podes censurar ? Consegues ser um Pai FANTÁSTICO que apenas mais 2 pessoas tem a felicidade de ter (Gonçalo Jesus e Tania Jesus) e um Treinador Excelente que 6 milhoes deviam ter a felicidade de ter... Consegues conciliar algo que muitos nem uma conseguem fazer.....N os podes censurar pois tu deste vida ao Benfica, é graças ati que AQUILO se levantou puxaste milhoes dos sofas ara os estadios, fizeste historia, marcaste e bateste marcas no benfica, por isso compreende os infelizes que criticam o teu trabalho como se soubessem como se fizessem melhor, quem sabe eles n estao no teu lugar e muitos nunca estarão, criticam ati pois és um alvo, és melhor que eles, tas no topo e todos olham para ti para te tentar deitar a baixo pois fazes lhes sombra. Para vocês tenho a dizer...Chorei, ontem chorei imenso mas n pelo clube, n pela instituição mas sim pelo meu Pai por ter lhe acontecido algo que ele n merecia, por todo o trabalho que teve que nenhum de vocês faria melhor nem sabe o que custou mas chegou a casa e foi tratado, encarado, chamado de Campeão pois para mim e para a minha família ELE É UM CAMPEÃO! Fiquem com o futebol que para mim n é nada enquanto voçes choram eu sorriu e tento fazer alguem que me é importante sorrir tambem pois ao contrario de voces essa pessoa seguiu o seu sonho e conseguiu, é importante no mundo do futebol e por isso mesmo algo que para ele tambem é muito importante e realmente afecta. Se realmente vosse tao importante para voces como muitos fingem ser neste momento seriam voçes a ser criticados.
Amo te Pai!Amo te Pai!"

vê-se mesmo que é lagarto

AQUILO. Foda-se o filho jj trata o BENFICA por AQUILO. PQP.

Pelos vistos o paí está a pensar nâo continuar e ainda bem...

Se não ganhar a LE nem o campeonato ele pode pensar o que quiser mas não fica de certeza

Sim, mas parece-me que ele pode estar a pensar sair...

melo7

Citação de: mochila em 12 de Maio de 2013, 21:18
Concordo em absoluto com o Shoky. Convido todos a reverem o jogo. O Benfica controlou as circunstâncias, neutralizou as possibilidades dos corruptos que só lá chegaram com mais uma cagada épica no primeiro golo e com um golaço daqueles que entram 1 em 50. Esta entrou... aos 92 minutos. Estivemos a dois minutos de ter o campeonato na mão. Bastava que aquele remate não tivesse caído do céu, e hoje plantel e equipa técnica seriam heróis.
Concordo parcialmente contigo... mas não me peças para ver aquele jogo de novo. Parte de mim morreu ali.

Manpaz1904

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Maio de 2013, 21:16
Quem joga para o empate, perde. Ganhou a equipa que mais procurou a vitória, mesmo sem ter feito nada de especial....o que é ainda mais incrível...

essa merda só funciona para Portugal.
O Benfica jogou para o empate porque lhe servia. Ora fdx...como o Porto fez na Luz.

O Porto jogou...nem sei para quê...aquela segunda parte deles foi miserável.

O Benfica jogou contrariamente aos seus princípios (forma de jogar). Mas não é isso que critico (a estratégia inicial).

JPSilva

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 21:20

Dele. Foi competente dento da incompetência. Competente na forma como o Benfica defendeu, incompetente na estratégia que adoptou para o jogo, que, infelizmente, vem sendo igual para todos os jogos com o Porto. É dar-lhes bola, recolher para o nosso meio campo, e defender.

Pode resultar, mas se dás bola a uma equipa com a qualidade individual do Porto e quase que abdicas do jogo, é provável que aconteçam estas coisas.

E este Porto não é mau, não senhor, ao contrário daquilo que têm feito parecer. O Vítor Pereira é um grande filho da puta, mas também não é o pedreiro que querem que seja.

Ele não deu a bola ao porto, o porto tem sempre bola. Ou não tens visto o porto jogar a época toda??

PAslb

Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 21:18
Porque será?

Acabou!
O Benfica levou um banho de bola na Luz com 60 000.
Nós levamos um banho de bola e o Estoril levou um banho de golos falhados pelo Benfica.

franciscoafonso

Porque será?

Acabou!
Epá, a sério?