Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Pagámos toda a sorte que nos tem acompanhado. E ainda não acabou.

Slb23

Citação de: Francescoli em 12 de Maio de 2013, 22:30
Ou isso. Eu escrevi "creio".

É de homens! Muita consideração pelo Paços... Por tudo!
Concordo em absoluto O0

brankinho_gaspar

A arbitragem do Proença até foi bastante boa, tirando os amarelos.

bgardo

o estoril foi serio contra o benfica. deixem se de merdas.
queriam o que? que o estoril fosse fazer frete?

essa conversa é uma treta pq eles estao no 5 lugar por alguma razao. nao é um moreirense ou beira-mar qq.

Bailey

Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: Bailey em 12 de Maio de 2013, 22:21
podia era ir um bruno paixão apitar o porto e expulsar logo uns 6 deles e eles perdiam por falta de jogadores em campo
podia ir tambem o Barbas é o RGS para bandeirinhas  :bandeiraslb2:

a mim não precisavam pagar, era só garantirem-me escolta de segurança e em 10 mins o jogo já tava terminado com 6 expulsões para o porto

H2odl1981

Lfv bem sei que gostas do rui Vitória. Que se fora desde que Jesus sai antes de quarta feira. Mário WILSON VOLTA POR FAVOR

Sent from my HTC One S using Tapatalk 2

flip69

Pôs a equipa a defender, depois reforçou o meio campo com Roderick, pra defender, eles mexem e põem na frente, Liedson e Kelvin, e ele mexe e põem o Aimar na frente, nos últimos minutos, depois de defender tanto, devia era ter posto um central, porque nunca mais na vida, ele ia conseguir que virava o fulgor defensivo da equipa, para ofensivo, e não é com Aimar, em final de carreira que os ia assustar, não iam sair contra-ataques rapidíssimos. Foi nabo, o Vitó a dar-lhe lições, eu não acredito, que ele, seja tão burro, nem o outro fino, acredito que o nosso treinador pôs-se a jeito, porque já é costume, ele dar estas benesses ao porco, e foi o que ele me habituou nos 4 anos, borradas nos momentos chaves.

cernache1

Citação de: Aakeonan em 12 de Maio de 2013, 22:30
Para começar é cortar o crl do cabelo.

Chamem-me preconceituoso (e eu até sou gadelhudo)...mas fdx, aquilo apresenta-se num treinador do Benfica crl, parece um arrumador de carros?

Isto é à Benfica.

O Quique era elegante e olha que...Antes um trolha que perceba de futebol, cuspa, mande umas caralhadas E seja campeão !

Trezeguet

vocês estão mesmo falar do Proença? nem o lance ele deixou passar do ramés foi golo.

pec

Citação de: Saviolafication em 12 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2013, 22:27
dizerem que o proença teve bem é para enganar quem ? vejam o jogo e ele não foi nada correcto a nivel disciplinar , nada mesmo e houve 2 faltas em zona frontal a baliza que não assinalou, fora as simulações em que não deu amarelos e entradas em que não amarelou/alaranjou o respectivo jogador , tudo para o  mesmo lado , agora não teve lances polemicos e ai teve bem

Tendo em conta a arbitragem que ele costuma fazer em jogos do Benfica, pareceu-me exemplar. A única merda que me lembro para me queixar é os mergulhos do James e ter dado pouco tempo depois do golo com a palhaçada das invasões de campo.

Concordo.

J_PN

Chamem-me preconceituoso (e eu até sou gadelhudo)...mas fdx, aquilo apresenta-se num treinador do Benfica crl, parece um arrumador de carros?

Isto é à Benfica.

Fizeste-me rir.  ;D

pguerreiro

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Maio de 2013, 22:32
A arbitragem do Proença até foi bastante boa, tirando os amarelos.
Não houve lances polémicos, se o James marca aquele golo era mais um... Mas tirando o critério disciplinar nada a apontar, caseirismo® e pouco mais.

Ettelbreck

Citação de: cernache1 em 12 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: Ettelbreck em 12 de Maio de 2013, 22:28
Se o Porto oferecer mil, o Benfica só tem de oferecer dois mil... simples... Quem der mais, mais amigo é do pobre...

Na primeira hipotese, havendo provas que não escutas, é corrupção.

Ora aí está... o Porto fazê-lo é ilegal (não é que isso os incomode muito), mas ser o Benfica não o é...

Eu sou sincero, eu acho que nem que oferecessem um milhão a cada gajo do Paços, adeptos incluídos, o Porto perde pontos... mas se não tentarmos...

Michael Schumacher

Isto é à Benfica.

Que bebedeira :rir:

Bem estaria eu se o problema deste individuo fosse capilar.

osanto

Citação de: Star em 12 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: scott em 12 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: Star em 12 de Maio de 2013, 22:17
O grau de exigencias dos adeptos Benfiquistas bateu no fundo..Enquanto nos temos adeptos a defender a continuidade de um treinador que em 4 anos ganhao1 campeonato (e apenas na ultima jornada com o melhor plantel dos ultimos 25 anos) os porcos preparam-se para despachar um treinador porque "apenas" e bi-campeao..sinais dos tempos

Sim, e mal podem esperar por deitar a mão ao nosso treinador.

se quiserem eu ate o levo de lisboa ate la de carro..e olha que moro na Polonia. Vou de boa vontade

Eu estou mais perto, faço isso por ti, e ainda entregamos o Calos Martins como bónus.
Qualquer merda é campeã no clube da fruta, tenho a certeza q o JJ iria adaptar-se perfeitamente.