Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 13:29
Isso não conta para nada, se está no banco, na tribuna ou no balneário!
O que é preciso é estar com os jogadores antes do jogo, ir no autocarro, demonstrar a importância do jogo!

Nós só perdemos, por causa de um detalhe, o jogo estava a correr bem, estava quase a acabar, estávamos a controlar o jogo no meio-campo adversário e pergunto: quantos remates à nossa baliza fizeram os porcos, quantas defesas fez o Artur?

PS:não te fizeram nada, porque também não te conheciam, experimenta ir com um cachecol do Benfica ao pescoço!
Eu quando jogava à bola gostava de olhar para a bancada e ver lá o Presidente...

Aguia_Rea1

Citação de: van33 em 13 de Maio de 2013, 13:30

mas este campeonato ja foi é?

essas coisas só te vão trazer maior desilusao no final

Huguenot

Eu quero vibrar é com conquistas do clube, não é com vitórias que no fim de contas não resultam em nada.

Farto ando eu de mediocridade e vitórias morais. O Benfica não é isto. O Benfica não se tornou grande por quase ganhar.

VodkaBoy

Citação de: filipe.abra em 13 de Maio de 2013, 13:15
EU acredito que neste momento o treinador nao sera despedido!

Muitos fazem a merda do mesmo erro. Festejam e reservam no Marques antes de tempo, Enterram o treinador e a equipa antes de tempo! Sera que acabam TUDO antes de tempo na vida?

Eu ACREDITO que teremos 2 e ate 3 titulos antes do final de MAIO, e 5 antes do final de AGOSTO.

E digo vos... o empate do estoril e a derrota do Porto, OS ADEPTOS ARROGANTES que foram reservar e festejar no marques tem grande culpa nos resultados!
Este Benfica contra este Dortmund ou (nem quero pensar) este Bayern?

Aguia_Rea1

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 13:31
Eu quando jogava à bola gostava de olhar para a bancada e ver lá o Presidente...

tas a ser ironico certo?  :o

jase25

Citação de: Pilar em 13 de Maio de 2013, 10:01
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 09:58
Não acredito em maiores ou melhores benfiquismos. Se calhar até acredito, porque pensarei sempre um pouco que o meu é melhor, não maior, por razões óbvias.

Mas sem duvida existem benfiquismos muito diferentes, por exemplo, não me identifico nada com o benfiquismo do Slb23 (refiro-me a ele apenas por causa do post atrás), o que ele diz e a forma como ele descreve o benfiquismo, não tem nada a ver com o que eu penso ou sinto. Mas isso não me dá o direito de achar que sou mais benfiquista do que ele ou outro qualquer.
Eu penso que é um erro pensarmos em Benfiquismo. Somos diferentes uns dos outros, não tem nada a ver com o Benfiquismo mas com a forma como lidamos com os nossos apreços.
Sem dúvida, tem a ver com a noção e percepção que temos das coisas. Há pessoal que tem certas noções mais abertas, há pessoal que tem noções mais fechadas, há pessoal que é condescendente com tudo e há pessoal que não admite nada.

É normalíssimo. Nós andamos a discutir uns com os outros a noção que cada um tem.

Anti-Corruptos

Que venha o Ferguson. O gajo mesmo reformado e sem querer chatear-se muito era capaz de ser suficiente. É um vencedor nato.

PS: Sei que o meu desejo é impossivel

van33

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Maio de 2013, 13:31

essas coisas só te vão trazer maior desilusao no final
quem aguentou os anos 90 e inicio do novo seculo aguenta tudo

PAslb

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 13:29
Isso não conta para nada, se está no banco, na tribuna ou no balneário!
O que é preciso é estar com os jogadores antes do jogo, ir no autocarro, demonstrar a importância do jogo!

Nós só perdemos, por causa de um detalhe, o jogo estava a correr bem, estava quase a acabar, estávamos a controlar o jogo no meio-campo adversário e pergunto: quantos remates à nossa baliza fizeram os porcos, quantas defesas fez o Artur?

PS:não te fizeram nada, porque também não te conheciam, experimenta ir com um cachecol do Benfica ao pescoço!
Mas no jogo de sábado, ele estava ainda mais próximo dos jogadores, estava no balneário. Não foi por aí!
Isso é um pormenor!

Sparrow

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Maio de 2013, 13:30
Citação de: Sparrow em 13 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: Sparrow em 13 de Maio de 2013, 13:24
Eu sinceramente não me interessa quem é o substituto...nem tão pouco serei a pessoa indicar para fazer essa sugestão, apesar de haver um nome que seria do meu interesse...

O que realmente me interessa e venho a dizer isso há anos...é que fazer o que o Jesus tem feito (segundos lugares)...qualquer treinador é capaz do mesmo olhando para o actual panorama nacional...e um treinador com uma remuneração substancialmente menor.

olha o exagerooooooo  :smokin:
Se calhar o Benfica ficaria atrás do paços de ferreira...ou do sporting que nem à europa vai...
Olha o exagero...

mas não foi só isso que ele fez, convem nao esquecer disso tambem  O0
Ser eliminado da champions num grupo com o celtic e o spartak de moscovo também não é difícil ser reptido por outro...
A final da taça...bom lá conseguiu ir uma vez, vá lá...depois de ser eliminado em casa pelo vitória e nós tínhamos uma super equipa, depois de ser eliminado pelo porto em casa depois de começar essar jogo a ganhar 2-0!!!! e depois de ser eliminado pelo marítimo...
O Camacho até ganhou uma taça ao porto que venceu a champions...e que bem fraquinho era esse treinador...

Falta a final da Liga Europa, da qual eu não quero tirar mérito...se bem que a única real dificuldade foi (ou deveria ter sido) o leverkusen. Mas tudo bem...dou isso como mérito e algo difícil de se repetir, com facilidade.

Slb23

O Benfica não se tornou grande pelas vitórias, o Benfica tornou-se grande pelo seu lema.

Por isso é que é tão odiado, podem ganhar mas nunca serão como nós.

MELLO

Citação de: MELLO em 13 de Maio de 2013, 13:30
Citação de: van33 em 13 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: MELLO em 13 de Maio de 2013, 13:27
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Maio de 2013, 13:24
Já agora, para quem apoia a continuidade do Jesus mesmo que ele perca o Campeonato e a Liga Europa: se para o ano ele fizesse uma época igual a esta, deveria continuar em 14/15?

ele já o ano passado devia ter ido embora, havia a desculpa de que era mto caro despedir, este ano não há justificação e não vai lá com taças. Tem de sair e ponto final.
mas pq queres que ele vá embora? alem da taça da liga ja perdeu mais o quê esta epoca??

a taça da liga até podia ter perdido as 3 que ganhou, perdeu o campeonato 2 anos seguidos com 5 e 4 pontos de vantagem, chega!

Faz hoje uma semana que foi.

kramxel²

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 11:58
O Trapattoni com o dinheiro que o Jorge Jesus teve à disposição teria ganho pelo menos 3 campeonatos.

Comparar uma lenda do futebol com o catedrático da Amadora é um insulto à inteligência.

Exacto!

Slb23

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Maio de 2013, 13:32

tas a ser ironico certo?  :o
Não. Num derby/classico? Tem de haver confiança.

Em Alavalade o Vieira ia para a tribuna certamente...

brazio

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 13:27
Citação de: brazio em 13 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 13:21
Está mais que visto que a culpa de termos empatado contra o Estoril na Luz foi terem estado mais de 60 mil adeptos arrogantes no jogo a gritar pela equipa. Malvados, mereceram bem a desilusão que tiveram.

E perdemos no Dragão porque tivemos dois mil e tal benfiquistas arrogantes que se atreveram a deslocar lá ao antro do Porto. Safados.

O bem do Benfica era não ter adeptos. Assim ganhava de certeza.

A sério que ainda usam essa desculpa?

A pressão dos adeptos é inevitável num clube da nossa dimensão.

E se o clube não sabe lidar com isso é porque não está preparado para voltar a vencer.

Não a leste há bocado?

A culpa de termos empatado com o Estoril foi porque houve alguém que escreveu "Reservado" no Marquês.

É esta a parvónia onde se vive.

Não vi... As páginas aqui avançam a bom ritmo...

Sinceramente isso não me incomoda minimamente era normal a euforia dos adeptos afinal "bastava" vencer Estoril e Moreirense em casa...

Até eu já tinha planos para celebrar esta conquista que entretanto saíram furados....

Já me incomoda aqueles adeptos que vão a apaparicar as nossas princesas depois de fazerem um frente no Sábado e perderem mais um campeonato isso sim já me aborrece solenemente...