Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

mas se é JJ ou caos porque raio não anda ele num Real desta vida?

Slb23

Citação de: MisterSmith em 13 de Maio de 2013, 14:14
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 14:12
Citação de: MisterSmith em 13 de Maio de 2013, 14:11
FODA-SE, entao mas so ha jj neste planeta???????foda-se mais esta merda crl, um treinador que enterra a equipa como ele enterrou, o trapattoni com esta equipa dava 2 voltas de avanço
O Trapa já não tem vida para isto.
entao mas o outro aí é que passa o tempo a querer exemplos de quem é melhor ou que fazia melhor que o jj, eh pah, todos, se ate o vitor pereira faz
:rir:

Isso dava para uma discussão muito grande. Há melhor mas tem de mudar algo mais para além do JJ...

|OnE|

Citação de: Sparrow em 13 de Maio de 2013, 14:14
E nós vamos ganhar ao moreirense?
Se o Paços saca pontos ao fócul e nós não ganhamos ao Moreirense é despedir o gajo e exigir uma indemnização.

Rikurveojmal

Eu acho que o Jesus deve continuar de qualquer das maneiras.
Neste momento o Benfica não tem capacidade financeira para contratar um treinador que mete o Benfica a ganhar 28 jogos das 30 jornadas do campeonato
Que me lembre o Ferguson nos 27 anos que andou por Manchester teve muitos anos que não ganhou nada... Se todos pensassem como vocês talvez o Ferguson já tivesse sido despedido após o Arsenal ter começado a dominar e talvez o Manchester não tivesse tantos títulos em 2013.
Metam na cabeça que neste campeonato nem com Mourinhos com Guardiolas a adjuntos o Benfica será campeão com uma vantagem de 7 ou 8 pontos. O sistema encarrega-se de puxar sempre uma equipa para cima para nos morder os calcanhares.

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 14:15
mas se é JJ ou caos porque raio não anda ele num Real desta vida?
de massamá?

Nuno Lino

Incrível os argumentos que se usam para defender o indefensável ..Parece que ele esta no primeiro ano.Agora a culpa de não sermos campeões é porque o Estoril devia ter perdido o jogo nao eramos nos que o deviamos ter ganho :cheerleaders:

Trezeguet

nfgl

Outra questão que tem de ser bem avaliada, e contra mim falo visto que nem vi o jogo, é a razão deste medo cénico, que existe actualmente do porto.
O Benfica e os Benfiquistas têm de olhar para dentro e entender esta questão.

O Benfica e os Benfiquistas não podem ter medo. E principalmente o medo de se afirmarem.

Trezeguet

o problema não é o paços ganhar ou empatar.é mesmo gente ganhar o nosso

PAslb

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 14:14
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 14:08
Precisamos de uma pessoa completamente diferente do Jorge Jesus para comandar os nossos homens no próximo ano.

Precisamos de um treinador novo, que mude as coisas dentro do campo mas também fora do campo.
Precisamos de um homem que saiba o que é ganhar em clubes grandes
Exemplos?
Trapattoni.
A tua imaginação fica por aí! É que daqui a pouco o Trap está ché-ché e ainda pedem o Trap para treinar o Benfica!

brazio

Se ganharmos um jogo até ao fim da temporada já seria um grande feito...

Chefe

Citação de: |OnE| em 13 de Maio de 2013, 14:15
Se o Paços saca pontos ao fócul e nós não ganhamos ao Moreirense é despedir o gajo e exigir uma indemnização.
Olha que eu não me admirava nada... Moreira com autocarro de dois andares (aqui ao contrário do nosso jogo no dragão, já vai ser um autocarro indecente) e os nossos jogadores estourados do jogo na quarta...

Sparrow

Capacidade financeira para contratar um treinador?
É verdade...ninguém aceitaria vir para o Benfica auferir o ordenado mínimo nacional...que é a remuneração do actual treinador...

Slb23

A verdade é que o Porto perde poucos pontos atualmente e o Benfica também.

Isto não vai lá só com o treinador...

Aguia_Rea1

Esqueçam o Paços, vao estar todos com a cabeça nos novos contratos, na picanha, no sol do Brasil, das bundas de ipanema, na praia,...

ele não precisam dos pontos, e não lhes cabe a ele fazerem o trabalho em que nós falhamos. Este tipo de suspeiçoes de um clube que nunca nos deu razão pra isso não me parecem muito felizes.