Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:17
Não deitem foguetes, ainda não é certo que o JJ fique no Benfica na próxima época.
A sério?
Foguetes?

Ganhamos alguma merda?

Sparrow

A todos os que defendem a continuidade...posso dar-lhes uma garantia...
Alegrem-se que ele vai ficar...

Se tivesse ganho hoje...isso não aconteceria...

Indy Jones

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:17
Não deitem foguetes, ainda não é certo que o JJ fique no Benfica na próxima época.

Mas tu tens dúvidas que ele vai continuar?

:rir:

the_cali

por mim continua, ou vem o Paulo Fonseca. Só aceito estas duas opções.

Manel dos Anzois

Citação de: Saveloy em 15 de Maio de 2013, 23:11
Apesar de pouco ambiciosa compreendi a estratégia com o Porto, e achei a equipa bem montada para o plano escolhido.

Hoje achei que esteve bem outra vez.

Dito isto, é difícil para mim defender a renovação de alguém que vai colecionando derrotas, por muito bem que estejamos até à parte final.

A questão é...tendo em conta o vasto rol de treinadores que fracassaram anteriormente a Jesus, será melhor acreditarmos que ele vai conseguir evoluir o "bocadinho" que falta para vencer as competições apostando na continuidade, ou apostar num outro qualquer que vai ser uma "carta fechada" e que nos pode levar a um retrocesso maior, aquelas épocas em que a meio da  época já estamos afastados da luta pelo titulo, que nem aos quartos de final das competições europeias, vamos, etc. comotem acontecido com a maioria dos ultimos treinadores anteriores a Jorge Jesus ?

Fred26

Que saia. Com o ordenado que recebe devia era de ganhar liga, taça, taça da liga, supertaça e fazer boa figura europeia.

Pode meter o Benfica a praticar bom futebol mas não se esqueçam do amadorismo de há duas épocas atrás com a táctica do buraco ou mesmo quando perdeu o título na época passada quando decidiu inventar.

Quero um treinador jovem e ambicioso no Benfica!!!

O portista do Vieira também pode sair.

iloy

os benfiquistas vivem mesmo so do passado, incrivel!!
daqui 5 anos ainda pedem a renovaçao do cardozo porque nao ha melhor, do luisao porque nao ha melhor, do LFV porque nao ha melhor e do JJ porque nao ha melhor.
titulos? nao faz mal, deixamos isso para os outros è melhor.

BenficaSetsFire

Citação de: gustavoF em 15 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: tixatixa em 15 de Maio de 2013, 22:41
Não sei se continuo a ver o Benfica se sair o JJ.
Não vejo outra pessoa à frente do clube.

Tens a certeza que és do Benfica?

Há muito jesuíta que se não põe o homem à frente do Benfica, pouco falta. É triste.

nandao

Chefe

Não somos um clube para títulos. Somos um Arsenal. Os tipos até os estádio fizera igual.

Americano69

Citação de: Vieri em 15 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: Vieri em 15 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: DD em 15 de Maio de 2013, 22:56

Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 22:43
Se ele sai e fica o resto da "estrutura" podem ter a certeza que daqui a uns meses já vão ter muitas saudades...
:metal:
Quando eu falava na estrutura, diziam que devia ser a do Estádio!

Ainda bem que há mais pessoas a pensar como eu, só foi pena chegarem a essa conclusão agora! Andei eu a defender o homem este tempo todo e agora, nesta altura, saiem-se com esta!

Sim, eu nunca critiquei a estrutura, foi graças a ti que descobri isso.
Obrigado por me iluminares.

É bom voltar a ver-te por cá.
abraço

Não fui a Amsterdão para estar "aqui" com a família do serbenfiquista.

Abraço

Hein?
que crl de resposta é essa?

É mesmo isso, podia ir a Amsterdão e não fui e estou a gostar novamente de discutir o Benfica aqui.

JoaoLemos

Citação de: tixatixa em 15 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: JoaoLemos em 15 de Maio de 2013, 23:15
Citação de: Roting em 15 de Maio de 2013, 23:13
METE NA PUTA DO CONTRATO QUE VAIS ASSINAR QUE QUERES:
DOIS DEFESAS ESQUERDOS
UM DEFESA DIREITO
UM TRINCO
UM MÉDIO
E SUBSTITUTOS PARA OS QUE SAIREM.
Aprende crlh

Isso não vai impedir as muitas diarreias mentais que tem ao longo do ano, mentaliza-te disso. Mas se ao menos houvesse um presidente que metesse ordem na casa...

Este ano não teve nenhuma ou poucas teve. Não foi por aí. Não fosse esta última semana e era uma época perfeita e ninguém estaria aqui a falar de plantel, falta de qualidade, incompetência do nosso GRANDE treinador.

Pois, teve muito poucas, mas teve-las na semana mais crucial da época...

Rei

Volto a frisar que este ano o Jesus fez o que devia, e relembro que perdeu 2 jogadores importantes que por acaso formavam o miolo da equipa. Estas derrotas ultrapassam qualquer treinador, eu pelo menos penso desta maneira. Acho que deviam renovar-lhe o contrato, se for para sair os dirigentes deviam sair com ele.

Saveloy

Se não fôr para continuar que vão buscar um vencedor, não um tipo que talvez tenha futuro e tal.

fabioLupi

Vocês gostam é do tempo em que os jogadores treinavam sem caneleiras.