Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2013, 00:06
Epah, o Jesus parece-me completamente arrasado. Mas vai ficar, isso é certo.

Ora, a conta bancária do catedrático de certeza que não se encontra "arrasada".

Sparrow

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: Sparrow em 16 de Maio de 2013, 00:01
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Sparrow em 15 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:49
Quem está aqui armado em virgem ofendida, concordou que o Estoril jogasse no Estádio do Algarve na época do grande Trappatoni!

Alto!!! Aí está, depois da FPF ser a razão para o domínio dos anos 60, de devermos comprar o Estoril, mais uma iluminação do PA: o jogo foi mudado para ganharmos mais à vontade! Tens a cassete andrade bem decorada, nojo, é o que tu metes.
Não admito que duvides do meu Benfiquismo, mas foi ou não verdade que o Estoril num momento importante da época, mudou o jogo para um Estádio que fica apenas a 300 Km do seu?

Ele não duvidou do teu benfiquismo...
Constatou que para defenderes a tua dama...até usas argumentos ridículos usados pelos tripeiros...
Eu não defendo dama nenhuma, eu sempre disse que com estes resultados, o JJ não tem condições para continuar. E vou dizer pela ultima vez, ainda não é certo que continue.
Defendes sim...isso não podes negar. Com legitimidade...o problema é que vale tudo para faze-lo.
Pois eu faço-te descansar e garanto-te que ele continua.

Já te disse antes...tenho apreço por e admiro a tua persistência...mas exageras meu caro...
Se eu fosse como dizes, não teria problema nenhum em defender neste momento a sua continuidade (não te esqueças que o defendi quando era muito mais complicado!). Como é que explicas isso?
Claro que defendes a sua continuidade...por muito que digas que não tem condições...
Se achas que ele é a única solução para o Benfica...sendo tu benfiquista...é natural que o queiras cá...

Eu tenho um ponto de vista oposto...
Mas já disse que o problema não está na tua defesa ao jj...está, no meu ponto de vista (e aceitas a opinião se assim o entenderes), a forma como o por vezes o fazes. Vale tudo.

Rato

Não vou criticar quem quer outro treinador, não vou apoiar quem quer que o JJ continue, tão pouco vou deixar a minha opinião porque não passa disso mesmo...
Vou apenas deixar algo para reflectir: O JJ ganhou mais no Benfica que o Alex Fergusson nos seus primeiros quatro anos no MU.

farmacia franco

Mas o mais importante agora é saber se ao Primeiro revés no próximo ano com Jesus será que vamos ter paciencia e lixar logo a época ao inicio, isto sabendo que empatamos sempre a primeira jornada.

NUNO.S.L.B.GAIA

mas é ver se consigo dormir  :disgust:

Semper Fidelis

Citação de: andereberna em 16 de Maio de 2013, 00:06
Sou um defensor do JJ, sempre o fui e acho que fez um trabalho magnífico esta época...

Mas sinto que ele já não se sente bem cá e os adeptos já não o querem.

Precisamos de mudar e por mim, vinha um treinador jovem com novos ideias...

INACREDITÁVEL
trocar um treinador experiente que ja nos fez campeão por uma completa interrogação!
ha pessoas que querem que o Benfica seja uma fabrica de Mourinhos...
não têm noção do que é futebol

nfgl

Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: nfgl em 16 de Maio de 2013, 00:02
Neste momento, não consigo ter a certeza se o Jesus tem o golpe de asa para dar o salto em termos de resultados.
Eu entendo quem diz que quer que ele fique, porque verifica que o trabalho está em crescendo e poderá resultar num futuro próximo.
Também entendo quem o quer fora visto que estamos a falar de 4 anos com poucos resultados palpáveis.

Lembrem-se só de uma coisa. Perdemos um jogo, uma final. Doi a muitos porque foi a primeira que viram. Doi a outros porque pensaram por momentos que iriamos alterar o nosso destino. Eu sou um destes últimos.
Mas, o Benfica não acabou hoje. O Benfica não morreu.
4 anos 4, com um treinador com muitos anos, que comete erros atras de erros. 4 anos 4. 

Chefe, há quem entenda que temos vindo a melhorar a cada ano. Eu não posso censurar quem acredite nisso porque tem algos pontos de vista correctos.

O que eu acho é que mantendo o homem podemos estar a arriscar manter alguém que não terá o que é necessário para dar um passo em frente.

Acredito também que nesta última semana se aprendeu muito dentro do Benfica. Ou pelo menos quero acreditar.

Huguenot

Eu louvo a vossa vitalidade de estarem aqui a escrever.

Eu depois destas duas facadas inacreditáveis contra o Porto e contra o Chelsea estou sem reacção. Estou desfeito por dentro.

Chefe

Sou um defensor do JJ, sempre o fui e acho que fez um trabalho magnífico esta época...

eu não entendo quem diz que os adeptos não o querem. Aqui a larga maioria quer, e este forum é muito mais duro que o adepto "lá fora". Tenho a certeza que a esmagadora maioria o quer, tal como a maioria quis o Vieira.

Maquiavel21

Tipo Quique...Um gajo cheio de estilo, com um preparador GPTO e cheio de ideias para revolucionar o futebol.... Com uma equipa de muitos mais milhoes que o Jesus, se viu a merda que andava a fazer....

Foda-se, custa assim tanto ver que foi azar?

Sirgon

Apesar deste final amargoso (que me tirou a vontade de jantar e ainda não entra nada) tivemos uma brilhante caminhada europeia com equipas como o Fener e o Leverkusen a serem arrumados, enquanto no campeonato limpamos Braga e Sporting, e na Taça o Braga e o Paços... faltaram os corruptos...

Foi uma bela época apesar deste final...

JoaoLemos

Citação de: J4 em 16 de Maio de 2013, 00:02
Citação de: JoaoLemos em 15 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: J4 em 15 de Maio de 2013, 23:40
Fico triste por perceber que muitos dos que aqui andam nada percebem de bola. Abram os olhos! Este senhor tem feito um trabalho digno no Benfica, potenciou jogadores, pôs o Benfica a jogar a bola como todos vocês com menos de 25 anos nunca tinham visto. Falhámos nestes ultimos jogos, e o que há a apontar-lhe? Não ter posto A ou B em vez de C? Nenhum treinador é perfeito, tal como nenhum de vocês acompanha os 8/9/10 treinos que a equipa faz por semana e não sabem como treinam esses mesmos jogadores. Se não treinam como devem, não são metidos a jogar. Temos lacunas, sim como todas as equipas. Somos alimentados por títulos, é verdade e só não vê quem não quer que nestes ultimos dois jogos a sorte teve contra nós. Há que erguer a cabeça e gritar por eles todos até não ser possível. E aí sim, deitamos a toalha ao chão e fazem-se as contas.

Saudações Benfiquistas

4 épocas 1 Campeonato. Não me contento com boas jogatanas ou boas vendas de jogadores. Quero ver bom futebol vou ver o Bayern ou o Barça, eu no Benfica quero é títulos.

A resposta a isso é muito simples, o Benfica tem estado constantemente envolvido em todas as frentes nas ultimas épocas. E o problema é que não tem um plantel suficientemente recheado para poder fazê-lo sem que haja desgaste fisico e emocional. E esta época é a maior imagem disso. Aqueles que nunca devem ter jogado a bola ou nunca devem ter passado de uma divisão distrital, dificilmente percebem isso. O Benfica precisa de ganhar estofo económico para poder ter um plantel suficientemente recheado para atacar todas as frentes. Mas isso irá acontecer, em breve

Dizes que o JJ potenciou jogadores como ninguém mas dizes que precisamos de mais estofo económico ainda, eu quero saber como é que vamos superar as vendas de Dí Maria, Witsel, Javi, Coentrão, pois se essas não deram estofo económico, não sei o que vai dar.
Ah, e a sorte não cai do céu, procura-se.

BenficaSetsFire

Citação de: Rato em 16 de Maio de 2013, 00:08
Não vou criticar quem quer outro treinador, não vou apoiar quem quer que o JJ continue, tão pouco vou deixar a minha opinião porque não passa disso mesmo...
Vou apenas deixar algo para reflectir: O JJ ganhou mais no Benfica que o Alex Fergusson nos seus primeiros quatro anos no MU.

Foda-se mais o argumento Alex Fergusson!

Patrick_slb

Basicamente a partir de 1994 não ganhamos merda nenhuma, chegou um treinador que pôs o Benfica a praticar o melhor futebol que me lembro (tenho 22 anos), continuamos a não ganhar merda nenhuma mas pela primeira vez sinto que isso pode mudar. Por isso guardaria o JJ. Agora, até pode vir outro treinador e fazer um tri, mas a história recente diz-nos que o problema não é tão fácil de se resolver só com uma mudança de treinador.

andereberna

Citação de: Maquiavel21 em 16 de Maio de 2013, 00:09

Tipo Quique...Um gajo cheio de estilo, com um preparador GPTO e cheio de ideias para revolucionar o futebol.... Com uma equipa de muitos mais milhoes que o Jesus, se viu a merda que andava a fazer....

Foda-se, custa assim tanto ver que foi azar?
Concordo... simplesmente acho que ele já não quer ficar mais aqui