Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Lord_MerlliN

Citação de: cwally em 16 de Maio de 2013, 09:58
Artur é para ficar e ser o GR titular na proxima época. Para mim é o melhor GR em portugal que so treme em passes feitos para o seu pé. Ha largos anos que nao tinhamos um GR tao consistente, seguro e de qualidade.

O que por aqui se le são birras de miudos.

opiniões meu amigo.
A artur deu-nos muitos pontos, sou grande admirador dele, mas esta época em 3 jogos foi mal batido demasiadas vezes.
Valeram-nos pontos e troféus.

C_FiL

Artur é para ficar e ser o GR titular na proxima época. Para mim é o melhor GR em portugal que so treme em passes feitos para o seu pé. Ha largos anos que nao tinhamos um GR tao consistente, seguro e de qualidade.

Finalmente vejo outra pessoa com a mesma opinião que eu... pensava que estava maluco... aquela defesa ao remate do Lampard... ui... e no 2º golo... o Jardel vira as costas à bola... nem sequer salta.... impedindo o cabeçeamento para aquele lado...

Lord_MerlliN

Citação de: C_FiL em 16 de Maio de 2013, 10:12

Finalmente vejo outra pessoa com a mesma opinião que eu... pensava que estava maluco... aquela defesa ao remate do Lampard... ui... e no 2º golo... o Jardel vira as costas à bola... nem sequer salta.... impedindo o cabeçeamento para aquele lado...

mas eu não defendo que perca a titularidade. Eu só acho que tem de melhorar em alguns aspectos.
Mas com a idade que tem será dificil.

maninga

Artur é um gr de grande qualidade, mas parece-me que a falta de concorrência o está a prejudicar.

Para ficar no próximo ano arranje-se concorrência e que vá para o banco algumas vezes. Fazia-lhe bem

Zetuga

Citação de: Lord_MerlliN em 16 de Maio de 2013, 09:53
Citação de: Aakeonan em 16 de Maio de 2013, 02:02
Não há macacos no sótão, não é questão de arranjar culpados...é apenas uma análise À performance de cada jogador a cada jogo, se é extremamente elogiado e elva com carimbos de rei artur quando merece, também é criticado se as pessoas acharem que merece.

Por mim, é só isto:

Acho que está muito mal colocado, pedia-se uma posição mais central, o Ivanovic viu e cabeceou para a zona que tem inúmeros metros sem ninguém.

Já agora, por alguma coisa se costuma meter um defesa em cada poste, ficando o GR com a zona central, eu quando era puto aprendia isto desde pequeno pelo menos.

esta imagem mostra bem como somos muito permissiveis nas bolas paradas.
Num canto e como referes no fim, ninguém nos postes.

Jardel fica a olhar para a bola e ao andré tentou mas.....

Por muito que digam que não a mim parece-me que o artur é mal batido por estar mal colocado.

O defesa estava la, era o gaitan, mas saiu assim que o canto foi marcado. Dai o artur estar mais chegado para o outro lado.

Arbuckle

Com a saída do Garay, é o melhor elemento da defesa.

O Luisão está em fase decrescente.

maninga

Citação de: Arbuckle em 16 de Maio de 2013, 10:21
Com a saída do Garay, é o melhor elemento da defesa.

O Luisão está em fase decrescente.
Está mesmo, já se nota. O Benfica tem que pensar em arranjar um substituto à altura

xiribiti

Citação de: maninga em 16 de Maio de 2013, 10:16
Artur é um gr de grande qualidade, mas parece-me que a falta de concorrência o está a prejudicar.

Para ficar no próximo ano arranje-se concorrência e que vá para o banco algumas vezes. Fazia-lhe bem

x2

vincitore

Realmente se formos a ver bem o Quim, desculpem, o Artur, nunca franga, apenas é mal batido.

Mas como eu não gosto de GR medíocres não consigo estar satisfeito com ele a titular.

Dito isto tenho que reconhecer que é o GR perfeito para o Benfiquinha. Disso não restam dúvidas...

RP89

Um dia vão perceber que um GR tem de saber jogar com os pés.
Medíocre com momentos de grande qualidade. E não passa disto.

sazuke

O impressionante nessa imagem não é a duvidosa posição do artur. É o patético salto do jardel e do almeida.

Quase parece que nem treinam as bolas paradas.

Ricardinh010

Um guarda-redes que nunca conseguiu brilhar nos momentos cruciais e que pelo contrário nos tem enterrado quando mais precisamos não é guarda-redes para o Benfica. Para mim, nem entra no top 5 dos melhores guarda-redes a jogar em Portugal. E o pior é que temos melhor nos nossos quadros.

RUA!

Tacuara7

Pqp o jogo inteiro e eles não criam perigo nas bolas paradas, chega nos descontos e comete-se as falhas todas, foda-se.

scott

Bom GK, mas precisamos de alguém para disputar o lugar e não só para aquecer o banco.

Rickfy

Incompetente!