Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MadeYouLook

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 15:07
Citação de: Redady em 16 de Maio de 2013, 15:04
Ai Mário Wilson, Mário Wilson!... sabes, eles agora têm medo de mudar de treinador.

E o medo é natural.
Eu estou a tentar ser frio.

Jesus não conseguiu os resultados...mas fez um trabalho fantástico. Renovou o Benfica a nivel europeu e colocou-o nas fases de decisão.

Agora...é preciso saber se ele vai conseguir o passo seguinte ou se vamos ter de ir buscar alguém para o dar.
Eu não sei o que será melhor. E nem vou dizer o que acho.
Mas acho que se calhar o melhor para nós era um novo rumo. Mas com cabeça. O que vi do Paulo Fonseca no Paços...faz-me acreditar que este sim pode ser o novo Mourinho. Eu atacava aí.

Jesus fez um trabalho fantástico porque é um bom treinador e teve excelentes condições tendo em conta a economia dos clubes portugueses, mas não façam aquilo que ele não é ou seja um visionário. Também apostava no Paulo Fonseca!

rocky

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 15:08
Eu também achei estranho o facto de o Moses não ter entrado naquela altura logo mas depois pensei que tava ali o Ramires (que pode jogar tipo 6 horas seguidas sempre a correr) que estava suspenso contra o Everton de qualquer forma.. portanto era até estoirar.

Provavelmente ele ia fazer um par de substituições no início do prolongamento, talvez Mikel e Moses. Ou Moses e Marin.
o Ramires fez o pior jogo da vida dele

pec

Citação de: jfsbrito em 16 de Maio de 2013, 15:07
Não percebo porque gostam do Pellegrini...

Conseguiu umas meias-finais europeias com o Villarreal e tinha conseguido com o Málaga se não fosse o colinho do Dortmund, gosta de jogar futebol de ataque e tem uma postura muito boa fora do campo, é um senhor.

JPSilva

Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 15:07
Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: MadeYouLook em 16 de Maio de 2013, 15:05
Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 15:03
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 14:59
E outra coisa...há um ciclo que claramente terminou.
Falo em Luisão e Maxi.

Acabou. É o fim.

E devia-se assumir isso. Sangue novo é preciso. Coragem para renovar a equipa com cabeça.

Claramente.

E haja coragem para assumir isso.
Acho que é preciso iniciar um novo ciclo, para o pessoal se excitar outra vez como aconteceu na primeira época de JJ

Não tem comparação. O Benfica jogava um futebol deprimente. Agora o nível é muito mais alto apesar de tudo.

Ok. Agora já li de tudo.
O Benfica de 2009/10 jogava um futebol deprimente? Foda-se!
Eu não sei o que vocês fumam por aqui, mas fica aqui registado que também quero!

???? Eu estava a falar a diferença entre o antes de Jesus e aquilo que se vai passar quando Jesus sair.

Dudek

É um Mourinho ou nada, precisamos de um plantel com 11 enormes jogadores e alternativas de qualidade indiscutível..

Parecemos o Real Madrid e a história dos galácticos. O Jesus está lá para quê afinal?

O Benfica precisa é de aproveitar de forma mais competente aquilo que tem, e cometer menos suicídios desportivos como tem cometido estes anos.

slbenfica_croft

Citação de: jfsbrito em 16 de Maio de 2013, 15:09
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 15:08
É um belissimo treinador.

Simplesmente há gente que está convencida que existem salvadores da pátria. Estão enganados.

É porquê?
porque não existem.

porque os treinadores sucedem-se no BENFICA e os resultados nos ultimos largos anos são quase sempre péssimos.

Algo está mal no clube.

Huguenot

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 15:09
Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 15:06
Shoky, como é que dizes que o discurso do Luisão é discurso perdedor, e depois o Jesus tem exactamente o mesmo discurso, ele que é o líder desta equipa, e ainda equacionas que ele siga?

E o Luisão referia-se a esta época, o Jesus vai no 3º a perder tudo de importante e com momentos verdadeiramente ridículos.

Não sei se Jesus pode continuar também.
Estou confuso.

Em relação ao Luisão...não te sei explicar, é a forma como ele disse o que disse pah. Soou-me a gajo que já está habituado a levar na peida e já pouco se importa.
Detestei.

Um capitão a sério dizia..."para o ano cá estaremos para ganhar tudo".

O Luisão tem qualidades mas nunca será um capitão à Benfica.

Nramos

Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2013, 15:05
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 15:02
A sair JJ, continuo na minha, arriscava no Paulo Fonseca.

Eu acho que sai.

Pellegrini.

Paulo Fonseca.

Por esta ordem.

E se o que precisamos é títulos, que tal juntar aí algum Italiano de qualidade?

TioPatinhas

Assim de cabeça...

Enorme trabalho no Vilarreal. Quartos da Champions, grandes classificações no campeonato.

Fez um bom trabalho no Real, jogavam pa crl, mandado embora injustamente.

Imenso trabalho no Malaga.

Todos os anos tem feito bons trabalhos, as equipas dele jogam futebol de grande qualidade, de ataque, mas sem perder consistência defensiva.

kangaroo

Shoky

Ai Mário Wilson, Mário Wilson!... sabes, eles agora têm medo de mudar de treinador.

E o medo é natural.

Jesus não conseguiu os resultados...mas fez um trabalho fantástico. Renovou o Benfica a nivel europeu e colocou-o nas fases de decisão.

Agora...é preciso saber se ele vai conseguir o passo seguinte ou se vamos ter de ir buscar alguém para o dar.
Mas acho que se calhar o melhor para nós era um novo rumo. Mas com cabeça. O que vi do Paulo Fonseca no Paços...faz-me acreditar que este sim pode ser o novo Mourinho. Eu atacava aí.

Tou todo fodido.
Digo que não vou dizer o que acho e a seguir digo o que acho.

Puta que pariu o Estoril.

The_Devils_Advocate

Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 14:39
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 14:37
Eu que sou tudo menos de acreditar no sobrenatural, admito que ando durante estes dias com pensamentos de que só pode ser bruxaria, demónios, fantasmas...

O que é que querem?

Só a nós é que esta merda acontece.
http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2013/05/15/n-227-o-acredito-em-bruxos-mas.aspx

PUTA QUE PARIU!!!!

Mas é este caralho que anda fazer os trabalhos como ele diz?
Sei lá se é ele ou o crl! O que eu sei é que o boi acerta sempre em relação ao Benfica!!!
Alguem que seja de fafe que enfie duas putas no focinho desse bruxo, fdc até já versões de prof's bambus para nos lixar já existem

Dudek

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 15:09
Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 15:06
Shoky, como é que dizes que o discurso do Luisão é discurso perdedor, e depois o Jesus tem exactamente o mesmo discurso, ele que é o líder desta equipa, e ainda equacionas que ele siga?

E o Luisão referia-se a esta época, o Jesus vai no 3º a perder tudo de importante e com momentos verdadeiramente ridículos.

Não sei se Jesus pode continuar também.
Estou confuso.

Em relação ao Luisão...não te sei explicar, é a forma como ele disse o que disse pah. Soou-me a gajo que já está habituado a levar na peida e já pouco se importa.
Detestei.

Um capitão a sério dizia..."para o ano cá estaremos para ganhar tudo".

O Luisão é a história que eu disse no outro dia...cresceu num Benfica loser e não percebe a exigência de ganhar que tem de haver neste clube.

Depois claro, fica todo revoltado quando os adeptos assobiam a equipa e coisas assim..

kangaroo

Citação de: TioPatinhas em 16 de Maio de 2013, 15:10
Assim de cabeça...

Enorme trabalho no Vilarreal. Quartos da Champions, grandes classificações no campeonato.

Fez um bom trabalho no Real, jogavam pa crl, mandado embora injustamente.

Imenso trabalho no Malaga.

Todos os anos tem feito bons trabalhos, as equipas dele jogam futebol de grande qualidade, de ataque, mas sem perder consistência defensiva.
E o JJ também não levantou o Benfica e meteu o Benfica a jogar bom futebol?

A cena é que nenhum deles ganhou quase nada.

JPSilva

Citação de: MadeYouLook em 16 de Maio de 2013, 15:09

E o medo é natural.

Jesus fez um trabalho fantástico porque é um bom treinador e teve excelentes condições tendo em conta a economia dos clubes portugueses, mas não façam aquilo que ele não é ou seja um visionário. Também apostava no Paulo Fonseca!

Continua a historia das excelentes condições... O homem este ano teve um meio campo de remendos.