Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

salvas.ra

Citação de: cernache1 em 16 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: lopi75slb em 16 de Maio de 2013, 19:00
Leonardo Jardim ja tem destino

Jardineiro na pocilga.
É limpinho!
O que me deixa bastante chateado. ele é muito bom! Estive em Atenas. É idolatrado!

pec

Citação de: Almada em 16 de Maio de 2013, 19:04
JJ está entre o Porto e Inglaterra (Everton), espero que as livras o convençam a ir para Inglaterra onde terá tanto sucesso como Scolari (rico, mas despedido ao fim de uns meses,,,,).
Para o Benfica, está tudo a se conjugar para Jesualdo.
Vai uma aposta?
:bandeiraslb2:

De onde vem esse interesse do Everton? Estou a ler isso pela primeira vez.

STORM_13

redady qual a tua opiniao relativamente a continuidade do JJ, querias?

Rawkzter

Citação de: HuRi em 16 de Maio de 2013, 19:03
queria que ele continuasse, e digo isto hoje a frio, pois a quente toda a gente sabe que só dizemos merda...

A saír que venha o Paulo Fonseca...

Quanto a Benitez, Lippis, ?!?!?

com jogadores de top até eu! queria vê-los é com equipas destroçadas e a ter que reinventar uma equipa...

Sim, esses treinadores chegaram ao topo porque todos os clubes por onde passaram tinham milhões.

Ai senhor...

Almada

JJ está entre o Porto e Inglaterra (Everton), espero que as livbas o convençam a ir para Inglaterra onde terá tanto sucesso como Scolari (rico, mas despedido ao fim de uns meses,,,,).
Vai uma aposta?

isaiasempre

Citação de: cernache1 em 16 de Maio de 2013, 19:02
Citação de: isaiasempre em 16 de Maio de 2013, 19:01
Para mim só há um nome para o melhor clube do mundo: Mourinho.

Mero sonho.

Já cá esteve. E foi mandado embora.

Com o poder financeiro que poderia vir de uma contribuição dos sócios (dava 38 euros por ano a cada sócio) poderia pagar-se ao melhor treinador de sempre a verba de dez milhões de euros por ano.

Eu já estou fartinho dos "quases" dos "ses" dos "é o que se pode arranjar".

O Benfica, melhor clube do mundo, tem de ter o melhor treinador do mundo, que até é português.

O Mourinho vinha por 10 milhões/ano na boa.

E se não vier agora que venha mais tarde.

Pensemos bem: 38 euros (dá 3,1 euros por mês) vezes 260 mil sócios dá para este "sonho".

LMAB89

JJ está entre o Porto e Inglaterra (Everton), espero que as livbas o convençam a ir para Inglaterra onde terá tanto sucesso como Scolari (rico, mas despedido ao fim de uns meses,,,,).
Vai uma aposta?
:2funny:

JPSilva

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 19:04
Quem desdenha do Benitez conhece a carreira dele? :huh:

O homem no Benfica não teria a sorte que teve ontem por exemplo. O Benfica está amaldiçoado.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 19:04
Quem desdenha do Benitez conhece a carreira dele? :huh:
Por mim nem de borla o queria no Benfica.

Meio_metro

JJ sim ou não???

a questão é há condições os jogadores estão com ele? Estão a morte com ele acho que isso é mais que visivel...

estas derrotas são um triste fim para esta época... mas que fazer? acabar com o projecto e partir para outro?
Não acreditam na equipa? não acreditam nestes jogadores?
Acham que sem JJ este futebol e equipa se vão manter?

não sei as respostas mas acho que é por aqui que se deve ir...

cernache1

Vai uma aposta?

Jesualdo ? Nem a brincar.

Coluna The Great

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 19:02
Para mim portugueses vejo dois, o Paulo Fonseca ou o Rui Faria. Extrangeiros nem um nome... nem UM! Tudo fora do nosso alcance.
Acrecentava so Leonardo Jardim

Mestre30

Vai uma aposta?
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

ricardoshearer

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 19:02
Para mim portugueses vejo dois, o Paulo Fonseca ou o Rui Faria. Extrangeiros nem um nome... nem UM! Tudo fora do nosso alcance.
Este treinou e ganhou o que? Bem já agora o que um ou outro ganhou?

Para isso o Marco Silva tem mais currículo, venceu a II liga o ano passado, e este ano competições europeias..

Coluna The Great

Jesualdo so se for para o Museu!