CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Shoky

Citação de: tjbc em 17 de Maio de 2013, 21:27
Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 21:24
O Porto é mesmo o cancro do desporto nacional.
e ganham...

Não me venham falar em Deus ou em Karma, isso não existe, é impossível existir, e o porco é a prova disso mesmo.

Quando soube daquela miúda indiana violada por 10 gajos nojentos num autocarro...aí sim soube que Deus não existia.
O futebol é apenas mais uma das coisas onde não há Deus nem justiça.

É um Mundo de merda este.

odistraido

Esses métodos terroristas duram há décadas com a conivência e proteção do regime.
Depois acabam todos a festejar na Assembleia da Républica.

Nojento mesmo. Isto só mesmo em Portugal.

Zlitist

Citação de: odistraido em 17 de Maio de 2013, 20:40
Caros colegas, as noticias das ameaças aos jogadores do Paços são todas verdade. Hoje em conversa com um familiar de um jogador, ele contou que o próprio avisou que não quer nenhum familiar no jogo. E que eles estão a contar com invasão de campo, em qualquer das circunstâncias... E como é lógico estão todos acagassados... Os SD têm estado lá todos os dias, e nem deixaram os próprios adeptos do clube comprar bilhetes. Ficaram com todos, por isso já podem imaginar o clima que estão a criar...

Manuel Cruz
Sou de Paços de Ferreira, a única coisa que sei que é verdade, foi que os SD esmurraram alguns pacenses e lhes roubaram os bilhetes. Foi preciso chamar o corpo de intervenção para acalmar, mas nem assim esses animais pararam de insultar e roubar. Agora estão a vender esses bilhetes a mais de 100€.

Mas se isso é mesmo  verdade, não há maneira de chegar à CS? Isso é muito grave... Porque é que a direcção do Paços ou próprios jogadores não expõem isso?
@odistraido se isso de facto está a acontecer, tenta convencer o familiar desse jogador a contactar as televisões e jornais.

E não me venham dizer que a CS é toda dos Corruptos, porque sabemos bem que não, há uns jornalecos e mesmo televisões que não têm medo nenhum em lançar essa noticia....

MikeSLB4Ever

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 21:35
Citação de: tjbc em 17 de Maio de 2013, 21:27
Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 21:24
O Porto é mesmo o cancro do desporto nacional.
e ganham...

Não me venham falar em Deus ou em Karma, isso não existe, é impossível existir, e o porco é a prova disso mesmo.

Quando soube daquela miúda indiana violada por 10 gajos nojentos num autocarro...aí sim soube que Deus não existia.
O futebol é apenas mais uma das coisas onde não há Deus nem justiça.

É um Mundo de merda este.

E o pior é que - pelo menos por enquanto - não temos outro.

Por isso é que nos refugiamos no Planeta Benfica...

ze-miguel90

Este episodio triste só me dá mais confiança em que o Paços vai estar à altura. Só espero que o Paulo nao tenha  a infeliz ideia de pôr a jogar certos jogadores...

maninga

Citação de: ze-miguel90 em 17 de Maio de 2013, 21:52
Este episodio triste só me dá mais confiança em que o Paços vai estar à altura. Só espero que o Paulo nao tenha  a infeliz ideia de pôr a jogar certos jogadores...
como o guarda-redes suplente ... Mas entre o suplente do paços e o futuro suplente dos porcos.... venha o diabo e escolha

ze-miguel90

Citação de: maninga em 17 de Maio de 2013, 21:55
como o guarda-redes suplente ... Mas entre o suplente do paços e o futuro suplente dos porcos.... venha o diabo e escolha
O cassio vai sacar uma grande exibição, estava a falar de josues e companhia limitada...

maninga

Citação de: ze-miguel90 em 17 de Maio de 2013, 22:03
Citação de: maninga em 17 de Maio de 2013, 21:55
O cassio vai sacar uma grande exibição, estava a falar de josues e companhia limitada...
o cassio vai para lá na proxima época.....

SLusoB

Paços, a melhor resposta é tirar-lhes o titulo! Força Paços!

Andris

O que me mete nojo é que o Porto faz tanta merda, os adeptos fazem tanta merda e mesmo assim o karma (ou o que quiserem) favorece-lhes a vida.

Isso irrita-me tanto...

TioPatinhas

Hugo Miguel?  :rir:

O gajo que transformou um penalty descarado sobre o Aimar numa falta contra? :estrelas:

JohNxz1904

Não peçam ao Paços aquilo que devíamos ter feito.

Desejem sim que eles, apesar de terem o objetivo já garantido, lutem por um resultado positivo tanto para eles como para nós.

E sim, eu ainda acredito num Benfica campeão 2012/2013.  :)